Jump to content

Audiências de quinta-feira [29/04/2021]

Recommended Posts

• Replies 124
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E o problema era a Liga Europa. Quando é que Amor Amor vai ser recambiada para a SIC Notícias?

FeF - 13,7/25,3 BMQ - 11,6/23,5 JN - 11,4/21,8 AA - 10,9/20,3 J8 - 10,6/20,1 AS - 9,5/21,1 live 

Audiências: Totais de quinta-feira, 29 de abril de 2021 RTP1 – 11,8% RTP2 – 1,0% SIC – 19,8% TVI – 18,7% Total CABO – 32,9% Outros – 14,5% Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Credo já dizem que Amor Amor é flop. :haha: Caiu um dia. :haha: Por esse andar A Serra também é.

Festa é Festa líder e com bom resultado!

• Like 1

É o que eu acho, os esticanços de de novelas acabam sempre por prejudicar as seguintes. Venha 2ª temporada de Amor Amor e mais uma fornada de episódios de A Serra. 

54 minutes ago, Jiggy said:

Terá alguma na manga?

Tem, sim. Em 2022 que é quando as novelas devem acabar.:galderia:

Este é outro dos problemas de novelas gigantes.

Ainda assim acho que é melhor esperar e ver o que acontece antes de chamar sucesso a uma e/ou flop a outra.

• LOL 1

Pode ser uma pergunta muito estúpida, mas há quanto tempo não acontecia uma novela de 2º horário da TVI ter mais audiência que uma de 1º horário da SIC? Sei que foi uma coisa pontual, mas se calhar só na década de 2000s, pois na década de 2010 a ficção da SIC foi dominante.

Não sei o resultado da Cristina mas em share estranhamente ao que alguma vez se imaginou das 10h às 1h deve ser o pior programa do canal...

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Outros valores: 

A Serra - 10,2/22,9

AD+ - 9/24,2 

TDA - 5/18,6

Mulheres - 3,9/19,8

Mulheres com um share excelente :clap:. A reposição, na maioria dos dias, tem vindo a surpreender e a não envergonhar.

• Like 1
há 3 minutos, Mr. Carter disse:

FeF - 14,6/26,6

JN - 12,3/23,5

BMQ - 12,2/24,8

AA - 11,9/21,9

EMB - 10,8/24,5

FeF óptima a manter-se quase nos 15 em dia de menor consumo no HN e BMQ a capitalizar muito bem ! Sempre disse que para os horarios previstos, se FeF pega, BMQ não vai perder público, pelo contrário. AA a descer o que é expectável, não tem a força da sua antecessora. 

O Jornal das 8 não está aqui mas tem-se aguentado bem! Ontem ficou a cima dos 11. Efeito FeF?

• Like 1

Que plot twist o HN da TVI. A diferença da semana passada para esta :shok:

Destaque para BMQ que se tem aguentado muito bem e a fazer valores similares aos que fazia quando dava mais cedo.

• Like 3
há 4 minutos, dankilaa disse:

O Jornal das 8 não está aqui mas tem-se aguentado bem! Ontem ficou a cima dos 11. Efeito FeF?

Tiveste a estreia do novo programa de investigação da Sara Pinto, pode ter ajudado também.

• Like 1

A SIC não devia ter dado o intervalo enquanto a TVI o cortar. O resultado está à vista... Vai o HN todo por efeito arrasto.

No entanto, ainda é cedo para tirar conclusões definitivas. Mas uma coisa já parece tendência... "Festa é Festa" é o primeiro sucesso da Era Cristina, e curioso o primeiro sucesso ser na ficção!

Pode ser que assim na SIC mudem o tratamento e aumento das novelas.

há 8 minutos, Tiagotv disse:

Não sei o resultado da Cristina mas em share estranhamente ao que alguma vez se imaginou das 10h às 1h deve ser o pior programa do canal...

É, sim

• Sad 1