Jump to content

Audiências de quarta-feira [28/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 7 minutos, Mr. Carter disse:

Vosdal FeF 15,3/27,1

Mds, o fenómeno! Por um lado é bom esta surpresa para ver se é desta que a SIC termina com as novelas de ano e meio. Mas por outro não ficaria muito surpreendido que FEF tivesse mais episódios encomendados e durasse uns quantos mais meses. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de os episódios de FeF serem mais curtos também deve ajudar nos bons resultados, aquilo vê-se super bem. Agora resta ver o que acontece com o intervalo entre o J8 e a novela. Mas como o J8 não tem resultados assim tão expressivos acho que a muleta pode não ser assim tão significativa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

“Amor Amor” garantiu o segundo lugar no horário com 13.6 de rating e 24.3% de share. Cerca de 1 milhão e 285 mil telespectadores acompanharam o episódio.

Na RTP1, “Vento Norte” foi a mínimos com 4.4/7.7% e 417 300 telespectadores.

A seguir, o “Joker” fixou-se nos 4.2 de audiência média e nos 8.0% de share com 396 100 telespectadores.

Anda praticamente no mesmo rating há três dias seguidos :haha:

Mas acho ótimo estes resultados das novelas, fazem me lembrar a dupla Amor Maior / Ouro Verde :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco D. disse:

Anda praticamente no mesmo rating há três dias seguidos :haha:

Mas acho ótimo estes resultados das novelas, fazem me lembrar a dupla Amor Maior / Ouro Verde :cryhappy:

Sim, Amor Amor não desceu nada, até anda a fazer melhores resultados (em rating, em share desceu um pouco).

Se os resultados forem assim para a TVI e para a SIC na 1ª faixa, está ótimo. São belos valores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

Essa coisa do 2as10 sem BB é tão redutor. Tanbem podíamos dizer o mesmo do casa feliz às segundas com os concorrentes do hells.

Concordo, mas o programa para mim cansa às vezes por ser sempre os mesmos moldes:

Primeira parte leve, na cozinha, um pequeno-almoço com um famoso, sempre divertida. 

Segunda parte com entrevista a um famoso + história triste

Terceira parte crónica criminal e prémio.

Acho que de vez em quando podiam fugir a este alinhamento que a mim cansa-me um bocado. Apesar de o público mais velho gostar desta "rotina".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora FéF esteve sempre a subir não desceu nem um pouco :surpresa:. TVI a encontrar a sua salvação para os próximos meses. Concordo que o episódio fica bem curto mas acho curto demais deveria ser pelo menos uns 35-40 minutos diários. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DGA disse:

Essa coisa do 2as10 sem BB é tão redutor. Tanbem podíamos dizer o mesmo do casa feliz às segundas com os concorrentes do hells.

Eu concordo contigo.

Mas é redutor também tu dizeres que o Hernâni é o "motor" do Casa Feliz, quando ainda ontem liderou praticamente do início ao fim, com folga.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...