Jump to content

Audiências de quarta-feira [28/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

Concordando ou não com a TVI não me admiro das críticas ao painel da GFK.

Primeiro day time líder, HN fraco. 

Quando o HN da TVI sobe o day time da SIC explode e o TVI desce

Aquelas coisas que não se entendem...

FeF a virar o hit do ano, a verdade é que o passa palavra, a promoção à liderança, os episódios pequenos estão a resultar.

Ainda assim acredito que vai estabilizar em valores inferiores...

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festa é Festa está a ser mesmo um sucesso, grandes resultados!

Quanto ao day-time... acho que alguns se esqueceram que o Casa Feliz liderou todos os dias da semana passada, e alguns com boa folga. E esta semana, na terça, esteve colado ao Dois às 10.

E na semana passada, Festa é Festa não tinha estreado.

Críticas às audiências manifestamente infundadas, porque o day-time da SIC já subiu na semana passada, não foi nesta.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Concordando ou não com a TVI não me admiro das críticas ao painel da GFK.

Primeiro day time líder, HN fraco. 

Quando o HN da TVI sobe o day time da SIC explode e o TVI desce

Aquelas coisas que não se entendem...

FeF a virar o hit do ano, a verdade é que o passa palavra, a promoção à liderança, os episódios pequenos estão a resultar.

Ainda assim acredito que vai estabilizar em valores inferiores...

 

Na semana passada ainda não havia Festa é Festa e o daytime da SIC já estava por cima....quando o Goucha ganhou uma semana inteira e foi destaque nos stories da Tininha, ninguém criticava a GFK....

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Concordando ou não com a TVI não me admiro das críticas ao painel da GFK.

Primeiro day time líder, HN fraco. 

Quando o HN da TVI sobe o day time da SIC explode e o TVI desce

Aquelas coisas que não se entendem...

Desculpa, mas nao entende quem:

- não tem conhecimento ou informação para ler os resultados

- não quer entender e quer apontar o dedo a uma entidade que é sufragada pelos canais de TV e agencias publicitarias

Basta perceber que estamos em desconfinamento e o perfil do publico de manhã e de tarde mudou radicalmente (publico menos jovem, menos urbano, etc.).

Relacionando-se a variação de valores com as etapas do desconfinamento e abandono parcial do teletrabalho, compreendemos os resultados, sem dizer que há manipulação em prol de x e y. ?

Não temos um sistema de medição perfeito, mas a funcionar mal, funciona para os dois lados.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festa é Festa a surpreender! Esteve muito bem!

Amor Amor deve manter-se pelos 13%. Festa é Festa conseguiu outros públicos, é ver de que forma os segura.

Quanto às manhãs, é preciso não esquecer que há alterações de consumo com o desconfinamento e o regresso às aulas presenciais. É normal que leve a alterações nos valores, pleos vistos o Casa Feliz é o que anda a capitalizar mais. O Dois às 10 perdeu a muleta do Big Brother, pode ter tido alguma influência também.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...