Jump to content

Recommended Posts

• Replies 685
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Separação Acontece -q

A TVI confirmou o nome dos 6 comentadores: https://selfie.iol.pt/nacional/tvi/saiba-quem-sao-os-comentadores-de-o-amor-acontece E também esclarece: diários são às 18h. Portanto, a Cristina vai continuar às 19h.

Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira são os apresentadores. A apresentação do formato à imprensa será hoje na Ericeira.

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Ela já era reporter no BB e também já fazia estas ligações em directo juntamente com o Gonçalo Roque. 

Sim no BB duplo impacto mas só foi a partir de meio de Fevereiro para aí, na altura eu disse aqui que a reconheci.  😂

Edited by CarlosTeixeira
há 15 horas, John123 disse:

Ela é tão inexperiente nem sei para que fazem sempre a ligação a essa mulher ela não diz nada de novo :haha:

Eu acho que é uma boa forma de dar dinâmica ao programa e o facto da Daniela ser inexperiente não tem mal nenhum, é uma jovem recém-formada que por acaso até faz um bom trabalho. É natural que não tenha o à vontade de um profissional com anos de carreira, no entanto é importante dar oportunidade aos mais jovens. Quanto às bocas de ter entrado com um tacho diretamente do ATN, não sejam mesquinhos, tudo isso é motivado pelo vosso hate à Cristina. Ela começou a estagiar no final do curso, pelo que percebi no insta dela. 

• Like 1
há 15 horas, João Fernandes disse:

Não sei o que se está a passar esta semana mas amanhã já é sexta e ainda nenhum casal decidiu se quer ficar mais 24 horas, ou seja ainda nem um dia passou. Não estou a perceber esta gestão.

Também não entendo. Os diários podiam ser bem mais competitivos. Querem encher a gala com imagens, mas mesmo assim ainda só deram 1 dia. Vá-se lá perceber! 

• Like 1