Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 12 minutos, jean disse:

:haha: acho que o comentário não é pelo formato em si, é mesmo por as yag serem "todas" umas porquixonas. Acabaria por passar a imagem de que somos uma vergonha. 

 

Preconceito esse que é reforçado pelo teu comentário. E se uma pessoa gostar de ter relações sexuais e não tiver pudores de falar sobre isso e de o expor na televisão, qual é o problema? 

Esse pensamento de que as pessoas por participarem num reality-show mais virado para o campo sexual são todas umas vulgares, desavergonhadas e umas "porcas" é péssimo. Há formatos para todos os gostos. Há temas para todos os gostos. Só temos que respeitar. 

E o Love On Top foi um reality-show muto soft. Nem todos os concorrentes que participaram no programa tiveram lá reações sexuais e nem tivemos cenas completamente explícitas. Falam do programa como se tivesse sido sei lá o quê.

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso quando fiz o comentário nem foi tanto a pensar no sexo, mas mais nas possíveis discussões e peixarias que também são típicas deste programa. Imagina aquele Gonçalo Carter aqui, por exemplo - porque sim, era esse tipo de subcelebridades que iriam buscar. Que vergonha.

De qualquer forma, as pessoas já olham com estigma para estes programas - sim, podes incluir-me - e estar a colocar homossexuais só ia perpetuar a ideia de que somos todos uns tarados e contribuir com boquinhas, da mesma forma que as mulheres que participam nisto são logo associadas a p*tas. Eu acho que seria um desserviço para toda a gente.

@Visky de Santa Cruz

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Por acaso quando fiz o comentário nem foi tanto a pensar no sexo, mas mais nas possíveis discussões e peixarias que também são típicas deste programa. Imagina aquele Gonçalo Carter aqui, por exemplo - porque sim, era esse tipo de subcelebridades que iriam buscar. Que vergonha.

De qualquer forma, as pessoas já olham com estigma para estes programas - sim, podes incluir-me - e estar a colocar homossexuais só ia perpetuar a ideia de que somos todos uns tarados e contribuir com boquinhas, da mesma forma que as mulheres que participam nisto são logo associadas a p*tas. Eu acho que seria um desserviço para toda a gente.

@Visky de Santa Cruz

O LOT é um "menino" ao pé das discussões do Big Brother ou Secret Story. Não vale a pena. Pessoas como tu insistem em criticar um programa com base nos seus preconceitos. É de lamentar. E as mulheres que participam nestes programas não tem que ser p*tas nenhumas e se o fossem, também não tinham que ser inferiorizadas por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky de Santa Cruz disse:

O LOT é um "menino" ao pé das discussões do Big Brother ou Secret Story. Não vale a pena. Pessoas como tu insistem em criticar um programa com base nos seus preconceitos. É de lamentar. E as mulheres que participam nestes programas não tem que ser p*tas nenhumas e se o fossem, também não tinham que ser inferiorizadas por isso. 

Eu vi um video da Maria Leal, no Love on Top, a remexer nas partes dum gajo, que estava deitado no chão, com os saltos altos dela mesmo a provocar.  Isso era conteúdo para o programa, depois ainda vêem dizer que o LOT era digno de alguma coisa. :riso:

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dinis F. disse:

Eu vi um video da Maria Leal, no Love on Top, a remexer nas partes dum gajo, que estava deitado no chão, com os saltos altos dela mesmo a provocar.  Isso era conteúdo para o programa, depois ainda vêem dizer que o LOT era digno de alguma coisa. :riso:

Como sempre o homem branco a tentar controlar as mulheres :keeporder:

Qual é o problema disto?

7rHgDhg.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky de Santa Cruz disse:

O LOT é um "menino" ao pé das discussões do Big Brother ou Secret Story. Não vale a pena. Pessoas como tu insistem em criticar um programa com base nos seus preconceitos. É de lamentar. E as mulheres que participam nestes programas não tem que ser p*tas nenhumas e se o fossem, também não tinham que ser inferiorizadas por isso. 

O BB e o SS tinham mais qualidade. Tinham barracos sim, mas não eram só isso. E é verdade que uma pessoa não fica tão mal vista se participar num BB/SS. Se participar num LOT já fica mais mal vista. É a realidade.

E o LOT está longe de ser um programa de grande qualidade. E eu lembro-me de ver algumas vezes o programa e de ter vergonha alheia e de achar a maioria dos concorrentes baixo nível (se bem que um ou outro pareciam ter mais nível até que os do SS).

E eu não critico quem entra nestes programas. Cada um é livre de fazer o que quiser. Mas eu não gosto do LOT, só isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

Por acaso quando fiz o comentário nem foi tanto a pensar no sexo, mas mais nas possíveis discussões e peixarias que também são típicas deste programa. Imagina aquele Gonçalo Carter aqui, por exemplo - porque sim, era esse tipo de subcelebridades que iriam buscar. Que vergonha.

De qualquer forma, as pessoas já olham com estigma para estes programas - sim, podes incluir-me - e estar a colocar homossexuais só ia perpetuar a ideia de que somos todos uns tarados e contribuir com boquinhas, da mesma forma que as mulheres que participam nisto são logo associadas a p*tas. Eu acho que seria um desserviço para toda a gente.

@Visky de Santa Cruz

Agora que lançou um livro, para o promover, entrava... :galderia:

Editado por Coné
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2021 at 12:40, Visky de Santa Cruz disse:

Preconceito esse que é reforçado pelo teu comentário. E se uma pessoa gostar de ter relações sexuais e não tiver pudores de falar sobre isso e de o expor na televisão, qual é o problema? 

Esse pensamento de que as pessoas por participarem num reality-show mais virado para o campo sexual são todas umas vulgares, desavergonhadas e umas "porcas" é péssimo. Há formatos para todos os gostos. Há temas para todos os gostos. Só temos que respeitar. 

E o Love On Top foi um reality-show muto soft. Nem todos os concorrentes que participaram no programa tiveram lá reações sexuais e nem tivemos cenas completamente explícitas. Falam do programa como se tivesse sido sei lá o quê.

Por pura curiosidade, não leves a mal a minha questão mas, o que é para ti uma mulher vulgar e desavergonhada então?

É que se não podemos chamar "vulgares e desavergonhadas" a raparigas que se metem na cama num Reality show com todos os rapazes que coabitam na mesma residência, então vamos chamar esses nomes a quem?

Mas atenção, eu sou da opinião que cada um faz aquilo que bem lhe apetece, o corpo é de cada um e usa-o conforme quer, agora se me perguntarem a mim se eu queria uma mulher dessas para a minha vida? Obviamente que não!
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, zezecamarinha disse:

Por pura curiosidade, não leves a mal a minha questão mas, o que é para ti uma mulher vulgar e desavergonhada então?

É que se não podemos chamar "vulgares e desavergonhadas" a raparigas que se metem na cama num Reality show com todos os rapazes que coabitam na mesma residência, então vamos chamar esses nomes a quem?

Mas atenção, eu sou da opinião que cada um faz aquilo que bem lhe apetece, o corpo é de cada um e usa-o conforme quer, agora se me perguntarem a mim se eu queria uma mulher dessas para a minha vida? Obviamente que não!
 

O teu @ diz tudo. Comentário absolutamente ridículo. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VINTAGE disse:

O teu @ diz tudo. Comentário absolutamente ridículo. 

Absolutamente ridículo porque?

Podia mencionar aqui 90% do percurso das mulheres que participaram no Love on Top, quase todas elas estão relacionadas a casos de prostituição, acompanhamentos de "luxo" e canais pago com envio de vídeos/fotos intimas na net.

Esta conversa tem pano para mangas mas não me vou dar ao trabalho de continuá-la porque já vi onde vai chegar dado o teu comentário.

Curiosamente, o Hélder foi chamado de vulgar pela Pipoca mais doce e o publico bateu palmas.

São os tais distintivos na sociedade que vivemos hoje em dia.

E já agora, qual é mesmo o teu problema com o meu nick?

Editado por zezecamarinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe disse:

 

Estão naturais, bem ao jeito deles próprios. Mas uma vez mais a TVI foca-se nas figuras televisivas e não no formato. Esta promo podia ser ao 2às10, ao Em Família, ao próprio CCV, a qualquer reality show, enfim. Nada distintivo.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...