Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel Sabino disse:

Afinal, do que se trata o programa? Qual a dinâmica?

4 casas diferentes, formam quatro casais de desconhecidos e cada casal vai para uma das casa conhecer-se, ao fim de cada dia dizem se querem continuar com essa pessoa ou se preferem bazar. Nas galas fazem a avaliação da semana e também dizem se querem continuar ou se separam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/05/2021 at 22:00, willy disse:

4 casas diferentes, formam quatro casais de desconhecidos e cada casal vai para uma das casa conhecer-se, ao fim de cada dia dizem se querem continuar com essa pessoa ou se preferem bazar. Nas galas fazem a avaliação da semana e também dizem se querem continuar ou se separam. 

Portanto, First Dates mas numa casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro dos dating shows em que a TVI já apostou, este é o que me faz menos comichão. Até estou curioso. Ao menos não parece brejeiro e se tiverem casais diversificados pode ser interessante.

Apenas não gostei da aposta na dupla, acho que uma pessoa era mais do que suficiente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a também locutora da Mega Hits, nos diários do novo programa da quatro, dos quais será anfitriã, vai haver espaço para comentadores que “vão debater e analisar o que acontece” na vida dos casais a concurso, à semelhança de outros realities do canal. No entanto, as identidades dos intervenientes ainda não estão decididas, bem como o horário dos diários.

https://espalhafactos.com/2021/05/24/mafalda-castro-revela-detalhes-sobre-o-amor-acontece-e-carreira/

  • Gosto 2
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

acho que vai para aí algum exagero

Completamente! Está tudo maluco. Como se nunca tivéssemos tido concorrentes homossexuais em realitys, aliás uma casa dos segredos foi ganha por um homossexual e o casal esteve dentro da casa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Completamente! Está tudo maluco. Como se nunca tivéssemos tido concorrentes homossexuais em realitys, aliás uma casa dos segredos foi ganha por um homossexual e o casal esteve dentro da casa. 

Ainda assim, não há propriamente uma grande representatividade da comunidade LGBT+ nos dating-shows em Portugal. Tirando o First Dates, nenhum outro formato apostou sem problemas em casais homossexuais. O Casados, por exemplo, podia tê-lo feito e nunca o fez. 

Ainda que a TVI seja bem mais aberta nesse aspeto em relação à SIC, duvido que este novo formato tenha algum casal LGBT. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, jean disse:

Ainda assim, não há propriamente uma grande representatividade da comunidade LGBT+ nos dating-shows em Portugal. Tirando o First Dates, nenhum outro formato apostou sem problemas em casais homossexuais. O Casados, por exemplo, podia tê-lo feito e nunca o fez. 

Ainda que a TVI seja bem mais aberta nesse aspeto em relação à SIC, duvido que este novo formato tenha algum casal LGBT. 

Sim a SIC não teve representatividade LGBT nos seus dating-shows. Também teria sido interessante se a TVI tivesse tido homossexuais no "Love on Top" por exemplo.

Eu não percebo porque é que os homossexuais não entram nestes programas. Será que não se inscrevem porque pensam que não vale a pena ou são os canais/produtoras que não mostram interesse?

Mas também acho que a TVI é mais aberta nesse aspeto que a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Sim a SIC não teve representatividade LGBT nos seus dating-shows. Também teria sido interessante se a TVI tivesse tido homossexuais no "Love on Top" por exemplo.

Eu não percebo porque é que os homossexuais não entram nestes programas. Será que não se inscrevem porque pensam que não vale a pena ou são os canais/produtoras que não mostram interesse?

Mas também acho que a TVI é mais aberta nesse aspeto que a SIC.

Basta olhar para o Somos Portugal. Zé Lopes...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Free Live disse:

Ai, que medo. Íamos ficar com uma linda fama. :ph34r:

Que comentário preconceituoso, o teu. Não sei como a moderação admite este tipo de comentários. São uma vergonha. Esta inferiorização constante a pessoas que participam em programas como o Love On Top é ridícula. Não são mais nem menos que ninguém. Não percebo porque é que as pessoas continuam a fazer de tudo o que está relacionado com Sexo tabu. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 1
  • Obrigado 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Que comentário preconceituoso, o teu. Não sei como a moderação admite este tipo de comentários. São uma vergonha. Esta inferiorização constante a pessoas que participam em programas como o Love On Top é ridícula. Não são mais nem menos que ninguém. Não percebo porque é que as pessoas continuam a fazer de tudo o que está relacionado com Sexo tabu. 

:haha: acho que o comentário não é pelo formato em si, é mesmo por as yag serem "todas" umas porquixonas. Acabaria por passar a imagem de que somos uma vergonha. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...