Jump to content

O Amor Acontece [brevemente]

Recommended Posts

Ortigão a apresentar? De onde veio essa ideia?! :rofl: Perdi alguma coisa? Havia de ser bonito...

• Thanks 1
  • LOL 1
  • Replies 398
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira são os apresentadores. A apresentação do formato à imprensa será hoje na Ericeira.

Ai, que medo. Íamos ficar com uma linda fama.

Posted (edited)
há 8 minutos, Mar-Vell disse:

Mas são mesmo eles? 

A publicidade é da Visa e da Makro acho , e é uma iniciativa TVI, e são eles os 2 sim 

Quanto a este programa, não sei. 
Apenas achei curiosa a sugestão e depois agora a publicidade com eles os 2.  

Edited by dav01

A TV Guia diz que a Teresa Guilherme é a preferida para apresentar, no entanto a TVI gostava de ter alguém menos experiente.

• Like 3
  • Sad 1
há 23 minutos, dav01 disse:

Tu já tinhas visto a publicidade que eles tem os dois? Se não , que visionário :surpresa_alberta:

Não tinha visto nada, publicidade do quê?

há 11 minutos, msm0 disse:

Não tinha visto nada, publicidade do quê?

Visa e Makro ,passou no intervalo entre o J8 e FéF 

• Like 1
há 14 minutos, FilipeT disse:

A TV Guia diz que a Teresa Guilherme é a preferida para apresentar, no entanto a TVI gostava de ter alguém menos experiente.

MAS PORqUÊ PERGUNTO EU? Já não chega de dar oportunidades a incompetentes, Cristina?

Posted (edited)
há 8 minutos, Mar-Vell disse:

MAS PORQUÊ PERGUNTO EU? Já não chega de dar oportunidades a incompetentes, Cristina?

Porque tem que se dar oportunidades, os "menos experientes" têm que começar por algum lado para crescerem, evoluírem

Todos sabemos que a Cristina gosta de dar oportunidades e acho muito bem

Edited by jt9
  • Like 1
há 11 minutos, Mar-Vell disse:

MAS PORqUÊ PERGUNTO EU? Já não chega de dar oportunidades a incompetentes, Cristina?

A Mafalda Castro para mim era a apresentadora ideal e não é muito experiente,a própria Alice Alves encaixava bem

• Like 4
há 3 minutos, Paulo123 disse:

A Mafalda Castro para mim era a apresentadora ideal e não é muito experiente,a própria Alice Alves encaixava bem

para mim mafalda

• Like 1

Eu apostava na Maria Cerqueira Gomes, mas também vejo a Mafalda Castro e a Alice Alves como possíveis apresentadoras disto.

há 1 hora, jt9 disse:

Porque tem que se dar oportunidades, os "menos experientes" têm que começar por algum lado para crescerem, evoluírem

Todos sabemos que a Cristina gosta de dar oportunidades e acho muito bem

Olha pois eu acho muito mal, já basta Zé Lopes, Fanny, Arrebentinha, Cláudio Ramos e Ruben Rua terem lugar na tv. 

Querem caridade? Vão ao Banco Alimentar :galderia:

• LOL 1
há 2 horas, Magazine disse:

Ortigão a apresentar? De onde veio essa ideia?! :rofl: Perdi alguma coisa? Havia de ser bonito...

Quando ele renovou contrato não tinha saído na imprensa que ele ia ter desafios na apresentação? Ou sonhei? 

há 1 hora, FilipeT disse:

Espero mesmo que não seja à Teresa. Tristeza se voltarmos aos tempos em que tudo o que é reality vai para a Teresa. Que continuem a contar com ela no canal mas procurem programas diferentes para ela, por Deus!

• Like 2

Começo a achar que será a Maria Botelho Moniz o rosto disto. Hoje a falar do formato para promover as inscrições fez ali uma carinha… 

há 28 minutos, O Informador disse:

Começo a achar que será a Maria Botelho Moniz o rosto disto. Hoje a falar do formato para promover as inscrições fez ali uma carinha… 

Não deixaria de ser uma boa aposta se fosse ela.

Mas preferiria muito mais a Mafalda Castro. Ou a Cerqueira.

• Like 2

A versão original não tem apresentador. 

Tem apenas uma voz off. No final de todos os episódios fazem uma "reunião" e aí há uma apresentadora. 

há 28 minutos, Mar-Vell disse:

Então já se iria saber o/a apresentador/a...

Parece que é a MBM, provavelmente já estava pronta para "trabalhar" nesta quinta à tarde e em vez de ir para a apresentação à imprensa, foi para a Plural.

há 2 minutos, o-V disse:

Parece que é a MBM, provavelmente já estava pronta para "trabalhar" nesta quinta à tarde e em vez de ir para a apresentação à imprensa, foi para a Plural.

Olha, bem visto. :clap:

há 2 minutos, o-V disse:

Olha, bem visto. :clap:

E a apresentação à imprensa, devia ser na Plural.

há 2 horas, o-V disse:

Gostava que fosse. 

Também pensei nisso! E parece-me óbvia a estratégia de forma a chegar a mais público para também alavancar o programa da manhã. 

• Like 1
há 17 horas, o-V disse:

Bem visto!

• Pedro M. changed the title to O Amor Acontece [brevemente]