Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

Mas são mesmo eles? 

A publicidade é da Visa e da Makro acho , e é uma iniciativa TVI, e são eles os 2 sim 

Quanto a este programa, não sei. 
Apenas achei curiosa a sugestão e depois agora a publicidade com eles os 2.  

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

MAS PORQUÊ PERGUNTO EU? Já não chega de dar oportunidades a incompetentes, Cristina?

Porque tem que se dar oportunidades, os "menos experientes" têm que começar por algum lado para crescerem, evoluírem

Todos sabemos que a Cristina gosta de dar oportunidades e acho muito bem

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

Porque tem que se dar oportunidades, os "menos experientes" têm que começar por algum lado para crescerem, evoluírem

Todos sabemos que a Cristina gosta de dar oportunidades e acho muito bem

Olha pois eu acho muito mal, já basta Zé Lopes, Fanny, Arrebentinha, Cláudio Ramos e Ruben Rua terem lugar na tv. 

Querem caridade? Vão ao Banco Alimentar :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Ortigão a apresentar? De onde veio essa ideia?! :rofl: Perdi alguma coisa? Havia de ser bonito...

Quando ele renovou contrato não tinha saído na imprensa que ele ia ter desafios na apresentação? Ou sonhei? 

 

há 1 hora, FilipeT disse:

A TV Guia diz que a Teresa Guilherme é a preferida para apresentar, no entanto a TVI gostava de ter alguém menos experiente.

Espero mesmo que não seja à Teresa. Tristeza se voltarmos aos tempos em que tudo o que é reality vai para a Teresa. Que continuem a contar com ela no canal mas procurem programas diferentes para ela, por Deus!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, O Informador disse:

Começo a achar que será a Maria Botelho Moniz o rosto disto. Hoje a falar do formato para promover as inscrições fez ali uma carinha… 

Não deixaria de ser uma boa aposta se fosse ela.

Mas preferiria muito mais a Mafalda Castro. Ou a Cerqueira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentação disto era hoje, mas foi cancelado, por causa da morte da Maria João.

Citação

A morte de Maria João Abreu deixou o mundo do espetáculo, da televisão e dos artistas de luto. A atriz de 57 anos morreu esta quinta-feira, 13, na sequência de complicações de um aneurisma que rebentou. Recorde-se que a atriz tinha dois aneurismas, um deles estaria controlado. A TVI e a SIC já reagiram à morte e depressa mudaram todos os planos que tinham para o dia que parecia ser normal.

A TVI cancelou a apresentação do novo reality show dedicado ao amor, Let Love Rule, marcado para esta quinta-feira às 18.30. A visita de imprensa também marcada para esta tarde para acompanhar as gravações de Festa é Festa também foi cancelada.

A Maria esteve nos bastidores das gravações de Festa é Festa quando a notícia da morte de Maria João Abreu foi recebida e testemunhou o momento de tristeza que se viveu. De lágrimas nos olhos, os atores ficaram sem palavras e fizeram um minutos de silêncio em homenagem à atriz.

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/morte-de-maria-joao-abreu-tvi-cancela-apresentacao-de-reality-show/

Editado por dav01
  • Gosto 4
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Mar-Vell disse:

Então já se iria saber o/a apresentador/a...

Parece que é a MBM, provavelmente já estava pronta para "trabalhar" nesta quinta à tarde e em vez de ir para a apresentação à imprensa, foi para a Plural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, o-V disse:

Parece que é a MBM, provavelmente já estava pronta para "trabalhar" nesta quinta à tarde e em vez de ir para a apresentação à imprensa, foi para a Plural.

Olha, bem visto. :clap:

há 2 minutos, o-V disse:

Parece que é a MBM, provavelmente já estava pronta para "trabalhar" nesta quinta à tarde e em vez de ir para a apresentação à imprensa, foi para a Plural.

Olha, bem visto. :clap:

E a apresentação à imprensa, devia ser na Plural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...