Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

O conceito do programa parece ser engraçado, os diários é que já torço mais o nariz. Concordo que podem tentar diversificar da SIC e pôr alguém a apresentar os diários, mas provavelmente não o farão. Vamos então ficar com a SIC e TVI com uma programação ainda mais igual.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Estreia prevista até ao final de junho.

Diários de 2ª a 6ª feira no acesso ao prime-time, compacto aos sábados à noite, com o Especial aos domingos à noite.

No TVI Reality, vários compactos vão passar ao longo do dia. Não é em direto.

Sinopse e mecânica do programa aqui: https://www.mediacapitalcomercial.pt/wp-content/uploads/2021/05/INF-COM-177-21-LET-LOVE-RULE.pdf

Ainda não há apresentador definido.

 

 

Ou seja, os mesmos horários do Agricultor, que nessa altura já vai ter um mês de fidelização. :curtainpeek:

Resta saber se Cristina desce para as 18H ou se vão os diários para as 18H.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Ou seja, os mesmos horários do Agricultor, que nessa altura já vai ter um mês de fidelização. :curtainpeek:

Resta saber se Cristina desce para as 18H ou se vão os diários para as 18H.

O Cristina Comvida vai acabar. A TVI precisa da casa para isto. Porque isto vai ser feito em quatro casas.:cryhappy:

1 - Casa da Venda do Pinheiro

2 - Casa do BB na Ericeira

3 - Casa do Love on Top

4 - Casa do Lets Dance

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O Cristina Comvida vai acabar. A TVI precisa da casa para isto. Porque isto vai ser feito em quatro casas.:cryhappy:

1 - Casa da Venda do Pinheiro

2 - Casa do BB na Ericeira

3 - Casa do Love on Top

4 - Casa do Lets Dance

A Cristina nem a 6 meses está no ar com o CeistinacomVida e  já vai ser cancelado para fazer outro programa la na casa? Não tem muita lógica, mas já não era a primeira vez, como aconteceu como o “Dia de Cristina”, fizeram um estúdio revolucionário e depois acabou. Haja dinheiro para fazer cenários para programas que não duram mais de 6 meses ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manel123 disse:

A Cristina nem a 6 meses está no ar com o CeistinacomVida e  já vai ser cancelado para fazer outro programa la na casa? Não tem muita lógica, mas já não era a primeira vez, como aconteceu como o “Dia de Cristina”, fizeram um estúdio revolucionário e depois acabou. Haja dinheiro para fazer cenários para programas que não duram mais de 6 meses ?

Eu não sei. Mas sinceramente duvido que o programa dure muito mais tempo. Duvido que passe de setembro, as audiências são muito más. E a TVI pode sempre aproveitar a casa para outro programa.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

E mais, é bom que metam uma cara forte a apresentar isto, porque senão vai parecer que é uma bodega de esquina e ninguém vai ligar patavina.

Se não for cancelado como aconteceu com o aquele programa que a Leonor Poeiras fez, que era as mães a escolher, mas neste momento as caras mais “poderosas” têm pelo menos um programa que ocupa muito tempo de trabalho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manel123 disse:

Se não for cancelado como aconteceu com o aquele programa que a Leonor Poeiras fez, que era as mães a escolher, mas neste momento as caras mais “poderosas” têm pelo menos um programa que ocupa muito tempo de trabalho 

Que avance Teresa Guilherme, não faz mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Ainda terá de ser a Cristina a apresentar isto. 

Ainda a Cristina se lembra de dar isto ao Rúben Rua essa lenda televisiva. Lol

Eu li noutro fórum que podia ser ela apresentar, mas não a estou a ver a querer apresentar um realty.
Só se for tola, porque essa lenda televisiva náo pode, tudo menos ele 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, msm0 disse:

Já que estão a falar de possíveis apresentadores para isto, vou dar uma sugestão: Mafalda Castro e Lourenço Ortigão.

Por causa da publicidade deles que passa agora?

Imaginem adaptar o slogan dessa publicidade a este programa.

Spoiler

"A cara metade não é para levar, é para comer aqui."

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manel123 disse:

Eu li noutro fórum que podia ser ela apresentar, mas não a estou a ver a querer apresentar um realty.
Só se for tola, porque essa lenda televisiva náo pode, tudo menos ele 

Ou então Lourenço Ortigão e Kelly Bailey. :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Acho isto muito "SIC".

Podiam ter diários com um apresentador, era mais ao estilo TVI. Se for só um narrador, vão ser acusados de imitação.

Queria tanto a pipoca a ser narradora disto. O seu humor sarcastico ficava a matar aqui. A meu ver resultava muito bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigo93 disse:

Queria tanto a pipoca a ser narradora disto. O seu humor sarcastico ficava a matar aqui. A meu ver resultava muito bem. 

Deixem a Pipoca estar para um potencial The Circle (da minha cabeça, pois nunca vai acontecer). Aí sim, ela casava tão bem :cryhappy:

Nisto era mesmo a Cerqueira Gomes.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Já que estão a falar de possíveis apresentadores para isto, vou dar uma sugestão: Mafalda Castro e Lourenço Ortigão.

Tu já tinhas visto a publicidade que eles tem os dois? Se não , que visionário :surpresa_alberta:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...