Jump to content

A Caminho de Roterdão: Green Room


Duarte

Posts Recomendados

há 2 minutos, AGUI disse:

mds, ruben abandonou o fórum e agora é a o 9º E da EB23 da Amadora que faz os fundos dos concursos na disciplina de EVT

iimgurcomlNHxl45gif.jpg

o Duarte a organizar um concurso

iimgurcomlNHxl45gif.jpg

mort que a eurovisão ainda não foi cancelada

iimgurcomlNHxl45gif.jpg

muitas novidades para um dia só

iimgurcomlNHxl45gif.jpg

Vou aguardar a tua inscrição :cryhappy:

E por saber que isso não vai acontecer já te inscrevi na mesma :cryhappy: cause you've been my god and now I'm godless. Mds nunca este hino fez tanto sentido. 

#freeAGUI

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Vou aguardar a tua inscrição :cryhappy:

E por saber que isso não vai acontecer já te inscrevi na mesma :cryhappy: cause you've been my god and now I'm godless. Mds nunca este hino fez tanto sentido. 

#freeAGUI

 

depois das injustiças de 2019 e 2020, #1 Armenia

nem ouvi a música sequer, mas pronto é a aposta que tu tens de mim :galderia:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente que esta iniciativa não morra. Este ano é-me impossível fazer o concurso com tanto trabalho pendente do mestrado, e preferi não o fazer do que fazê-lo depois todo mal e com atrasos. :( Espero que corra tudo bem ao @Duarte, tenho a certeza que sim! Bom trabalho! :) 

Este fim de semana já devo enviar a minha inscrição! Vai ser para flopar. :clap: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bloody disse:

Fico contente que esta iniciativa não morra. Este ano é-me impossível fazer o concurso com tanto trabalho pendente do mestrado, e preferi não o fazer do que fazê-lo depois todo mal e com atrasos. :( Espero que corra tudo bem ao @Duarte, tenho a certeza que sim! Bom trabalho! :) 

Este fim de semana já devo enviar a minha inscrição! Vai ser para flopar. :clap: 

Ótimo, mais um para eu tombar. Ainda não me esqueci dos países que me saíram em 2019. :brinde:

Preferes que te saia o quê? Uma Estónia? Letónia? Bélgica? kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...