Marta Sousa Posted April 22, 2021 Share Posted April 22, 2021 Ema-Amar Demais Luz-A Herdeira Paloma-Bom Sucesso Gabriela-Bom Sucesso Fatima-Tempo de Viver Fatima-A Serra Matilde-Mca3 Maria-Massa Fresca Maria Vitoria-Tempo de Amar Bia-Ouro Verde 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 Luisa e Leonor - Olhos de Água Mercedes - Coração Malandro Nivea - Mistura Fina Luiza Albuquerque- Ninguém Como Tu Rita Batalha - Mundo Meu Sofia Salgado - Mundo Meu Maria Laurinda - Tempo de Viver Barbara Gomes - Tempo de Viver Lidia Martins de Mello - Tempo de Viver Margarida Miranda - Fascinios Renata Miranda - Fascinios Teresa/Beatriz - A Outra Salomé Neto - Flor do Mar Patricia Machado de Castro - Meu Amor Julia Alves Soares - Sedução Diana Silva - Laços de Sangue Joana Rita - Anjo Meu Esperança - Doce Tentação Vera Andrade - Ouro Verde Susana Wang - Jogo Duplo 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 Inqueciveis Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 há 6 horas, Bloody disse: Inqueciveis Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. OMG SO AGORA REPAREI NO ERRO ORTOGRÁFICO Spoiler Btw nao sei porque estou a sentir que este topico vai de ban, mas posso estar enganado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 há 39 minutos, Rui Melo disse: OMG SO AGORA REPAREI NO ERRO ORTOGRÁFICO Ocultar conteúdo Btw nao sei porque estou a sentir que este topico vai de ban, mas posso estar enganado Nos erros ortográficos. "Protagonistas Que mais gostamos ou personagens Inqueciveis" Devia ser: "Protagonistas que mais gostamos ou personagens inesquecíveis" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted April 23, 2021 Share Posted April 23, 2021 Fácil. Leonor de Mar Salgado. É das poucas novelas em que me lembro muito mais da protagonista do que da vilã. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wtv Posted April 26, 2021 Share Posted April 26, 2021 Violante de Remédio Santo 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 Flor - Luciana Abreu 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 Todas (literalmente todas) as da Margarida Marinho (já quero Sticker dela). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wtv Posted April 29, 2021 Share Posted April 29, 2021 On 27/04/2021 at 15:01, Rui Melo disse: Todas (literalmente todas) as da Margarida Marinho (já quero Sticker dela). Margarida Marinho é, ela própria, inesquecível. Eu tenho vários stickers e memes dela (principalmente com a Violante porque ela é muito rainha 😂) mas não sei converter para aqui :/ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Para mim as 10 personagens mais inesquecíveis das novelas portuguesas são: 1 - Mariana (Anjo Selvagem) 2 - Luiza Albuquerque (Ninguém Como Tu) 3 - Flor (Floribella) 4 - Diana (Laços de Sangue) 5 - Leonor (Mar Salgado) 6 - Santiago (Vingança) 7 - Teresa/Beatriz (A Outra) 8 - Dino (MCA3) 9 - Estrelinha (Doce Fugitiva) 10 - Armando Coutinho (Laços de Sangue) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Vou mencionar algumas personagens inesquecíveis, para mim: Alice Vidal (O Beijo do Escorpião) Manuela de Telles Britto (Doce Tentação) Mercedes Trindade de Sousa (Bem Me Quer) Preciosa (Doida por Ti) Manel Carrapiço (Deixa Que Te Leve) Mateus de Santa Cruz (Quer o Destino) Márcia (Deixa Que Te Leve) Diana (A Teia) Jacinta (Remédio Santo) Diana (Mulheres) Zé (Espírito Indomável) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 @D91gostaste da Patricia Machado de Castro de Meu Amor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 há 1 hora, Rui Melo disse: @D91gostaste da Patricia Machado de Castro de Meu Amor? Sim, gostei. Até gostava mais dela do que da personagem da Margarida Marinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 há 24 minutos, D91 disse: Sim, gostei. Até gostava mais dela do que da personagem da Margarida Marinho. Same, do pouco que vi. Pena nao ter ficado uma vila memorável 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogoo Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 Maria da Paz - A Dona do Pedaço E aqui parou a indústria boleira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted August 1, 2021 Share Posted August 1, 2021 Uma personagem inesquecível foi sem duvida a Lucia Franco em A Outra. A Carla Andrino esteve soberba! Anos mais tarde conseguiu brilhar numa personagem idêntica, melhorada e mais lembrada a Sr. D. Maria Manuela de Telles de Britto em Doce Tentação, tendo tido direito a um spin-off com a sit com Giras e Falidas. Mas gostava que a Lu de A Outra fosse mais lembrada. A Lu era mais humana, enquanto a Manuela era uma vilã que tramava a filha Ana Luisa e alem disso era cleptomaníaca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Marreiros Posted August 2, 2021 Share Posted August 2, 2021 Acho que nunca me vou esquecer da Maria Laurinda, da Luena e da Eva. Muito marcantes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogoo Posted August 2, 2021 Share Posted August 2, 2021 há 2 minutos, Diogo Marreiros disse: Acho que nunca me vou esquecer da Maria Laurinda, da Luena e da Eva. Muito marcantes. Esqueceu da Carolina Ícone Castilho não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Marreiros Posted August 2, 2021 Share Posted August 2, 2021 1 minute ago, Diogo O. said: Esqueceu da Carolina Ícone Castilho não? Não sei muito bem porquê mas não gosto de comparar/misturar ficção brasileira com portuguesa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mbeatriz5509 Posted August 20, 2021 Share Posted August 20, 2021 uma personagem inesquecível para mim: Bráulio, TDV (Marco Delgado) opa adoro-oooo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Todos são inesquecíveis. as razões? Maria Laurinda - Umas das melhores vilãs da ficção e a com mais classe. Fatima - Alexandra Lencastre não é vilã desta vez. Afonso - A personagem mais arrojada de sempre em Portugal Monica - Misteriosa e começou sua história no 11 de Setembro. Bruno - Um chulo, mas bom para a vista. Raquel - Oh chata do crlh, como pode alguém ser tão aborrecida, mas ela não morre? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 O elenco inteiro de Remédio Santo, bom dia 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted August 31, 2021 Share Posted August 31, 2021 Esta noite sonhei com o Afonso Martins de Mello 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts