Jump to content

Audiências de quinta-feira [22/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, mfss disse:

Que fiasco o Cristina ComVida, acho que nem nas piores previsões a Cristina achou que ia ter estes shares tão baixos.

O que me faz confusão é a Cristina perante estes resultados não ir buscar convidados diferentes e chamativos e/ou mudar o conceito do programa (por exemplo, experimentar mais jogos). Será que ninguém muito conhecido quer ir lá? Ou não há mesmo ideias? Os resultados têm sido fracos ?

Editado por fdiogojoao
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, fdiogojoao disse:

O que me faz confusão é a Cristina perante estes resultados não ir buscar convidados diferentes e chamativos e/ou mudar o conceito do programa (por exemplo, experimentar mais jogos). Será que ninguém muito conhecido quer ir lá? Ou não há mesmo ideias? Os resultados têm sido fracos ?

Acho que não há ideias para o programa. Está condenado ao flop por falta de uma equipas criativa que possa dar volta à situação. Todo o programa é uma mess. 

Isto foi pensado como: “temos uma mansão e a Cristina, deve chegar”. E até agora não perceberam que não resulta. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bruno disse:

Em queda livre, “Cristina Comvida” tem novo mínimo de sempre

“Cristina Comvida” continua em queda livre e ontem atingiu o novo mínimo de sempre em termos de quota média de mercado.

O programa apresentado por Cristina Ferreira ficou ainda mais longe, não só da líder SIC, mas também do segundo lugar, ocupado pela RTP1.

A emissão desta quinta-feira do “Cristina Comvida” fixou a TVI numa média de 5.6 de audiência, com 13.2% de share. Foram 529.600 os espectadores que ontem estiveram, no acesso ao horário nobre, na quatro.

No melhor momento, a casa de Cristina, chegou a um valor de 6.1/13.2%. Mesmo neste minuto, a SIC tinha o dobro, com “Êta Mundo Bom!” e a RTP1 tinha quase 300 mil espectadores a mais com “O Preço Certo”.

 

Zapping

Sinceramente é merecido. Foi uma seca total ontem (já não via o programa há algum tempo). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...