Jump to content

Audiências de quarta-feira [21/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

“Essencial” estreou pelas 21h03 e registou 14.8 de audiência média e 25.7% de share. Cerca de 1 milhão e 403 mil telespectadores seguiram o regresso de Conceição Lino à grande investigação. O formato teve ainda um pico de 15.4 de rating com quase 1 milhão e meio de telespectadores sintonizados e 27% de share.

O “Jornal da Noite” fechou com 13.2 de audiência média e 23.8% de share com 1 milhão e 246 mil telespectadores.

O “Telejornal” conseguiu o segundo lugar na faixa das 20h com 9.9 de rating e 18.2% de share e 934 600 telespectadores. A seguir, “Vento Norte” registou 5.3/9.2% e 499 400 levando a RTP1 para o terceiro lugar.

O “Jornal das 8” conquistou 869 700 telespectadores com 9.2 de audiência média e 16.6% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Cristininha... isto anda muito mal, mesmo. Qualquer dia anda a fazer os mesmos shares da reposição de Santa Bárbara às 18H. Finalmente, a novela icónica prestes a ser vingada. :clap: Tivesse ela ido para as manhãs e estas provavelmente já estariam definitivamente asseguradas para o lado da TVI. Como não aconteceu, de momento, temos um 2À10 que já vai em perdas há 1 semana consecutiva. Será que se vai tornar a norma daqui para a frente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apertado entre ‘O Preço Certo’ e ‘Viver a Vida’, ‘Cristina ComVida’ volta a mínimos

A concorrência ao final da tarde intensificou-se esta quarta (21), com Viver a Vida em episódio duplo na SIC e O Preço Certo a crescer no acesso ao horário nobre da RTP1. Cristina ComVida, a aposta da TVI para as 19h, foi penalizada pelo combate entre os dois concorrentes e bateu um novo mínimo de share.

A estação de Paço de Arcos voltou a dispensar Êta Mundo Bom!, com episódios contados até à sua reta final, e deu dose dupla da repetida Viver a Vida, trama de 2009 que tem ocupado o horário das 18h.

A aposta funcionou, e a história protagonizada por Taís Araújo rendeu 9,7% de audiência média e 22,1% de share, liderando até bem perto do final, com O Preço Certo a chegar ao primeiro lugar nos últimos 15 minutos de emissão. O concurso apresentado por Fernando Mendes cresceu para 9,7% de audiência média e 20,8% de share, conquistando a quota de mercado mais elevada desde que Cristina Ferreira passou a ocupar o horário das 19h na TVI. O Preço Certo era, antes disso, o mais frequente líder nesta faixa horária.

Cristina persiste em série negativa

Cristina ComVida voltou a patinar para valores mínimos. 13,3% de share é assim o novo registo negativo que acumula, depois de na quinta-feira passada ter ficado com 13,6% de quota de mercado e, na sexta, ter chegado aos 13,8%. A audiência média foi de 6,2% na edição desta quarta.

O recorde negativo vem refrear as expectativas de um aumento de competitividade do formato, que subiu aos 18,7% de share na terça-feira, com a presença de Bruno Savate e Joana de Albuquerque, ex-concorrentes do Big Brother: Duplo Impacto. Esse foi o segundo melhor resultado do programa desde que estreou, a 29 de março.

Nos totais diários, a SIC fechou com 21,1%, contra 16,3% da TVI, uma vantagem de 4,8 pontos percentuais. A RTP1 ficou-se por 11,7%.

Outros destaques

  • Casa Feliz (3,8% / 21,8%) permanece líder frente a Dois às 10 (3,5% / 20,3%) nas manhãs. À tarde, Júlia (5,7% / 20,2%) bateu máximo de share pelo segundo dia consecutivo, ultrapassando Goucha (4,3% / 14,1%).
  • Na RTP1, Praça da Alegria (2,1% / 12,7%) e A Nossa Tarde (2,4% / 9,7%) continuam a jogar na segunda divisão.
  • Amor Amor (14,2% / 25,7%) continua no posto de programa mais visto do dia e afastou-se da concorrente Bem Me Quer (11,2% / 20,3%). A partir da próxima semana, o horário será ocupado, na TVI, por Festa É Festa.
  • A Serra (11,1% / 24,7%) e Tempo de Amar (5,4% / 20%) foram também líderes frente a Amar Demais (8,2% / 19,4%) e Mulheres (3,3% / 16,9%). A novela repetida da TVI, emitida até depois da uma da manhã, marcou novo mínimo de audiência.
  • Walker, o Ranger do Texas (1,4% / 2,4%) bateu um novo máximo de audiência e share na RTP Memória. É particularmente entre os espectadores sem televisão paga que a série protagonizada por Chuck Norris se destaca, tendo conquistado 16,4% de share nos lares apenas com TDT.

EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, mfss disse:

Números muito baixos para o Cristina ComVida, parece que estão acomodados a estes resultados o que é estranho para quem idealizou o programa que era um sonho, não faz muito sentido na minha opinião.

Mas querias que tirassem o CV do nada, também o que metias que fizesse mais audiências, talvez um game show eu punha, mas só vingava após Eta terminar porque só assim não flopava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...