Jump to content

Audiências de domingo [18/04/2021]

Recommended Posts

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Final “The Voice Kids”: Programa despede-se com recorde… e à frente da TVI Terminou ontem a segunda temporada do “The Voice Kids”. Na hora da consagração do vencedor, o programa bateu recorde. O talent show foi ganho pelo jovem Simão Oliveira. A emissão final do formato apresentado por Catarina Furtado vice-liderou em média e, já no final, instalou-se mesmo no comando das audiências. A despedida da temporada de 2021 do “The Voice Kids” deu à RTP1 uma audiência média de 9.2, a que

O ATN até ficou à frente do HK em live. Mas no Vosdal vai descolar, claro. 

A divisão de programas ridícula para tirar a Cristina do TOP. Alguém some e coloque as médias dos três programas, até irrita ver as audiências às mijinhas.

:surpresa: A rtp1 a fazer 11 de share a um domingo, o the voice kids deve ter feito um resultado razoável.

• Like 2
há 3 minutos, hybirdfox disse:

O consumo ao fim de semana esta a baixar bastante

Os valores de share não têm a ver com consumo. A soma do share será sempre 100%. O consumo mede-se pelo rating.

Corrijam-me se estou errado, mas eu penso que quando aumenta o consumo (sobretudo ao fim‑de‑semana com confinamento) o share das generalistas baixa, porque é público que em situação normal não estaria em casa e é forçado a ficar, logo vai para o Cabo.

• Like 3
há 4 minutos, Mr. Carter disse:

A estratégia dos intervalos a resultar. Aquela que deviam ter feito sempre! Mas a diferença é muita? 

Edited by DGA
há 20 minutos, Mr. Carter disse:

Pois, o ATN não costuma ter muito vosdal e o HK normalmente sobe uns 2 pontos. 

1 hour ago, thass_hot said:

Os valores de share não têm a ver com consumo. A soma do share será sempre 100%. O consumo mede-se pelo rating.

Corrijam-me se estou errado, mas eu penso que quando aumenta o consumo (sobretudo ao fim‑de‑semana com confinamento) o share das generalistas baixa, porque é público que em situação normal não estaria em casa e é forçado a ficar, logo vai para o Cabo.

sim sim tens razão, esqueci-me de dizer que me referia as generalistas 

há 1 hora, mfss disse:

:surpresa: A rtp1 a fazer 11 de share a um domingo, o the voice kids deve ter feito um resultado razoável.

A RTP1 subiu tanto sábado como ontem para a casa dos 11 em relação ao fim de semana anterior, muito bom é rever o que correu bem e seguir esse caminho 

O the Voice kids mereceu este resultado, os miúdos eram muito bons. Foi uma boa edição.

• Like 1