Jump to content

Audiências de quinta-feira [15/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, John123 disse:

Percebo que não queiram acabar com o programa porque não existe mais nada para meterem às 19h mas eu já tinha apostado em outra coisa pelo menos para o horário das 18h e se resultasse alargava para as 19h. 

Essas trocas feitas em cima do joelho acabam sempre por piorar a situação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Cristina ComVida’ bate novo mínimo

Esta quinta-feira (16), o programa que marcou o regresso de Cristina Ferreira à antena de forma diária bateu um novo recorde negativo. Cristina ComVida não foi além do já habitual terceiro lugar na luta das audiências, atrás de O Preço Certo e de um episódio especial de Viver a Vida.

Em média, 549 mil espectadores acompanharam o formato que vai para o ar de segunda a sexta-feira na faixa de acesso ao horário nobre da TVI. O programa da diretora da estação de Queluz não conseguiu ultrapassar a marca dos 15% de share. Cristina ComVida fechou as contas com apenas 13,6% de quota de mercado – o valor mais baixo desde a estreia – e 5,8% de audiência média.

Na liderança das audiências deste horário esteve a SIC que emitia a segunda parte do episódio especial de Viver a Vida (8,5% / 22,1%). A novela da Globo teve um capítulo alargado que começou às 18h22 e apenas terminou momentos antes do Jornal da Noite. Enquanto se bateu com Cristina Ferreira, a trama conseguiu destacar-se ainda mais marcando 9,6% de rating e 21,1% de share. Num pico atingido às 19h55, a novela das 18h da SIC chegou mesmo aos 12,1% de audiência média e 25,5% de quota de mercado.

Na RTP1, O Preço Certo (8,1% / 19,2%) foi vice-líder de audiências. O tradicional programa de Fernando Mendes bateu um mínimo de rating. Em média, mais de 767 mil espectadores acompanharam o game-show.

Novelas da SIC continuam em alta

A ficção da SIC continua a dominar o horário nobre. Esta quinta-feira, Amor Amor e A Serra foram mais vistas que Bem Me Quer. A primeira novela da noite da Três foi acompanhada, em média, por mais de um milhão e 326 mil espectadores, marcando 14% de rating e 26% share. À mesma hora, Bem Me Quer (11,7% / 21,9%) fidelizava, em média, um milhão e 105 mil espectadores.

A Serra (11,9% / 27%) ainda enfrentou os minutos finais da principal novela da TVI, mas esteve sempre no primeiro lugar. Mais de um milhão e 123 mil espectadores viram a trama protagonizada por Sofia Alves. No canal de Queluz, Amar Demais (8,9% / 22,5%) ocupou o segundo lugar, chegando à liderança enquanto se bateu com Tempo de Amar (6,2% / 23,4%). A novela brasileira liderou frente a Mulheres (3,4% / 16,6%). A trama em reposição na TVI bateu um mínimo de rating e só subiu ao primeiro lugar quando, na SIC, começou o Passadeira Vermelha (1,9% / 15,4%).

Nas contas totais do dia, a SIC manteve a liderança com 21,1% de share. Mais de três pontos percentuais atrás do primeiro lugar, ficou a TVI que marcou 17,8% de quota de mercado. Longe da luta das privadas, a RTP1 foi terceira alcançando 12% de share diário.

Outros destaques:

  • O Jornal da Noite (13,1% / 24,1%) foi o único noticiário a ultrapassar a fasquia do milhão de espectadores. Em média, mais de um milhão e 240 mil espectadores acompanharam o informativo apresentado por Clara de Sousa. À mesma hora, a TVI foi segunda com o Jornal das 8 (10,4% / 19%) e a RTP1 terceira com o Telejornal (9,6% / 17,8%) e o Linha da Frente (7,8% / 14,1%). O informativo do canal público conseguiu estar à frente do da Quatro durante os instantes iniciais e o Linha da Frente, num episódio dedicado à Invasão da Agricultura Sustentável, bateu um máximo de share.
  • De manhã, o Casa Feliz (4,2% / 22,9%) liderou frente ao Dois às 10 (3,7% / 20,4%). Na RTP1, a Praça da Alegria (1,9% / 10,9%) manteve-se no terceiro lugar distante da concorrência.
  • Linha Aberta (4,2% / 20%) voltou a vencer A Única Mulher (3,6% / 17%). A novela da TVI chegou à liderança das audiências durante os instantes iniciais de Júlia.
  • Goucha (4,1% / 16,3%) conseguiu vencer Júlia (3,7% / 16,9%). Enquanto os dois programas se enfrentaram, Manuel Luís Goucha foi mais forte, marcando 17,2% de share, face aos 16,7% de Júlia Pinheiro, que dividiu a dianteira com o formato da TVI no horário das 17h. No entanto, o programa do apresentador do canal de Queluz caiu para o segundo lugar na faixa das 18h.
  • O 5 Para a Meia-Noite (1,8% / 5,9%) continua com uma audiência muito residual. O programa ocupou o terceiro lugar, muito longe da concorrência das privadas.
  • A SIC Notícias emitiu um jogo da Liga Europa às 20h. A partida que opôs o Manchester United ao Granada FC (2% / 3,7%) foi vista por 191 mil espectadores e dividiu a liderança das audiências do universo do Cabo com a CM TV que tinha no ar o CM Jornal 20h (2% / 3,7%) e o Investigação CM (1,8% / 3,4%). O canal da Cofina foi o líder do dia do Cabo com 4,6% de share, à frente da SIC Notícias que marcou 2,7% – um resultado seis décimas acima da média atual do canal. A RTP3 fez 1,6% e a TVI 24 1,5%.
  • Os três programas mais vistos do dia foram para o ar na SIC. Amor, Amor, Jornal da Noite e A Serra, respetivamente, foram aqueles que mais espectadores reuniram em frente ao ecrã.

https://espalhafactos.com/2021/04/16/audiencias-cristina-comvida-bate-novo-minimo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo ‘Manchester United – Granada’ referente à segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa foi ontem emitido na SIC Notícias.

Com inicio pelas 19h55, o jogo conseguiu 2 de audiência média e 3.7% de share e foi visto por 191 400 telespectadores.

Às 21h48, a partida teve o seu pico de audiência e share ao bater nos 3.2/5.8% com 300 300 telespectadores sintonizados.

A SIC Noticias fechou o dia com 2.7% de share diário.

Acertaste, @miguelalex23:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Ninguém diz, mas eu digo. O 2A10, também deve ser dos maiores erros da Era Cristina! Foi uma aposta numa dupla antes do tempo 

Oi? Como é que podes dizer isso quando o programa alterna a liderança com a SIC e está constantemente acima dos 20%? Dificilmente vamos voltar a ver os números da Cristina nas manhãs com a concorrência a fazer 11-14% de share. Neste momento está tudo mais equilibrado. Mas dizer que foi uma aposta na dupla antes do tempo parece-me injusto, porque ambos têm estado bem na condução do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Ninguém diz, mas eu digo. O 2A10, também deve ser dos maiores erros da Era Cristina! Foi uma aposta numa dupla antes do tempo 

Não acho nada que seja um erro, mas esperava gostar mais da dupla. Acabo por não ver grandes diferenças entre o 2A10 e a Casa Feliz.

Confesso que também não tenho visto ultimamente, talvez estejam mais entrosados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

A RTP3 fez 1,6%

Adorava perceber porque é que o pessoal que escreve as notícias insiste em agregar a audiência da RTP3 na TDT e no cabo. Juro que não percebo. Se originalmente os dados vêm separados, por alguma razão será :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla do 2Às10 não é erro nenhum, de longe. Estão no ponto certo e na idade certa para serem o futuro. No início houve, de facto, algumas arestas a limar, mas eles acabam por casar bem e o programa resulta, vai liderando e mesmo quando lidera não é com resultados envergonhantes. O problema continua a ser a última faixa que, neste momento, é difícil vencer SIC porque tem um nome que é imbatível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 Para a Meia Noite muito fraco para os convidados de luxo que teve ontem. Por outro lado, grande resultado do Linha da Frente.
Pensava que a LE na SIC Notícias chegava pelo menos aos 500 mil espetadores, mas muita gente apanhando-se fora da generalista não conseguiu de vez ouvir os dorminhocos do comentário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Não acho nada que seja um erro, mas esperava gostar mais da dupla. Acabo por não ver grandes diferenças entre o 2A10 e a Casa Feliz.

Confesso que também não tenho visto ultimamente, talvez estejam mais entrosados.

Um programa que é líder na parte principal, nas duas primeiras horas. Tomara! :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, canal5 disse:

Pensava que a LE na SIC Notícias chegava pelo menos aos 500 mil espetadores, mas muita gente apanhando-se fora da generalista não conseguiu de vez ouvir os dorminhocos do comentário...

Isso era impossível. :haha: Ainda por cima o jogo não era nada de especial. Quer dizer, acho que o jogo nunca viria a atingir esses resultados tão fortes. Porque para atingir 500 mil teria que 5,2%/5,3% e uns 9%/10% de share. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo O. disse:

Isso era impossível. :haha: Ainda por cima o jogo não era nada de especial. Quer dizer, acho que o jogo nunca viria a atingir esses resultados tão fortes. Porque para atingir 500 mil teria que 5,2%/5,3% e uns 9%/10% de share. :cryhappy:

Estava a falar como pico, claro que nunca chegaria a esse share.
Mas sim, mesmo com 90% da população com cabo continua a existir muita diferença para as generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

Júlia - 3.7/16.9%
Goucha - 4.1/16.3%

Vem Marco Paulo a caminho de Paço D Arcos em 3,2,1... :clap:

Ontem falaram de POC (perturbação obsessiva compulsiva), flop. Na TVI, antes do Jd8, tivemos discurso de poc, flop. Acho que o problema está na sigla :chocada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...