Jump to content

Cristina Ferreira


JMML

Posts Recomendados

É inadmissível depois de terem esticado tanto o "Big Brother"... Não terem preparado soluções para as 18h e 00:00.

Recorrer a repetições dá muito má imagem para um canal que supostamente quer lutar pela liderança. 

Todo o investimento canalizado para o "Cristina comVida" dava para um Late Night Show em cada dia com Pedro Fernandes, Ana Guiomar, Marco Horácio, Sílvia Rizzo. Um concurso para as 19h com a Cristina agora de verão, e metiam uma novela em reposição às 18h, "Ilha dos Amores".

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

É inadmissível depois de terem esticado tanto o "Big Brother"... Não terem preparado soluções para as 18h e 00:00.

Recorrer a repetições dá muito má imagem para um canal que supostamente quer lutar pela liderança. 

Todo o investimento canalizado para o "Cristina comVida" dava para um Late Night Show em cada dia com Pedro Fernandes, Ana Guiomar, Marco Horácio, Sílvia Rizzo. Um concurso para as 19h com a Cristina agora de verão, e metiam uma novela em reposição às 18h, "Ilha dos Amores".

Realmente essa parte é gritante, o BB foi prolongado deviam ter pensado em algo para a sua ausência. A mim parece-me que não estavam à espera que os resultados da Cristina fossem tão maus, acho que já estariam à espera que o Goucha não liderasse mas na esperança que depois a Cristina subiria os números. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

É inadmissível depois de terem esticado tanto o "Big Brother"... Não terem preparado soluções para as 18h e 00:00.

Recorrer a repetições dá muito má imagem para um canal que supostamente quer lutar pela liderança. 

Todo o investimento canalizado para o "Cristina comVida" dava para um Late Night Show em cada dia com Pedro Fernandes, Ana Guiomar, Marco Horácio, Sílvia Rizzo. Um concurso para as 19h com a Cristina agora de verão, e metiam uma novela em reposição às 18h, "Ilha dos Amores".

É o que dá ter uma directora mais focada em cumprir os seus sonhos de apresentação ao invés de canalizar os esforços de toda a equipa em fazer uma grelha coesa e de qualidade. É por estas razões que eu não vejo a TVI liderar nunca ao comando da Cristina. De certeza forma foi uma boa jogada da estação, daqui a uns meses ela está fora do cargo e a ocupar a grelha como deve ser sem os seus devaneios. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

É o que dá ter uma directora mais focada em cumprir os seus sonhos de apresentação ao invés de canalizar os esforços de toda a equipa em fazer uma grelha coesa e de qualidade. É por estas razões que eu não vejo a TVI liderar nunca ao comando da Cristina. De certeza forma foi uma boa jogada da estação, daqui a uns tempos ela está fora do cargo e a ocupar a grelha como deve ser e sem os seus devaneios. 

Isso se ela tiver interesse em voltar à base e ficar apenas como apresentadora e accionista.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse a ela já estaria a acender uma vela do tamanho do Ruben Rua para que Festa é festa nao afunde um horario que custou sangue e lágrimas para estabilizar acima dos 10rt/20 shr...O cheiro a fracasso paira no ar ao longe...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Isso se ela tiver interesse em voltar à base e ficar apenas como apresentadora e accionista.

Vai o quê, saltar fora? Voltar para a SIC? LOL Ela de accionista tem muito pouco, e como directora vai estar lá até o dia que decidirem que ela pode. A TVI está melhor é certo mas também está cheia de má pub. Quando finalmente entenderem que assim não vão mais além e que a Cristina é um ativo bem mais forte na grelha as coisas acontecem, para o bem ou para o mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Concordo plenamente com o negrito. 

Quanto a ela deixar de ser Diretora, se a tirarem do cargo, aposto que sai da TVI. O ego dela será mais forte do que ela voltar à base.

Não sai e eu acredito que ela já pensa nisso como uma possibilidade. Deu para entender na entrevista que deu ao Goucha, quase como se estivesse a tentar convencer a si própria de que, ter estado no cargo "já foi bom". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Concordo plenamente com o negrito. 

Quanto a ela deixar de ser Diretora, se a tirarem do cargo, aposto que sai da TVI. O ego dela será mais forte do que ela voltar à base.

Ela nao pode sair "do ar".. por mais que ela renda fora da TV, td acaba afetado. AInda para mais, com a popularidade a decrescer..Ela atingiu o pico.. agora é gerir a descida. Nao será a primeira figura a ser diretora .. estrela.. e acabar como apresentador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando ela sair do cargo , acho que vai a cristina sai porque o seu ego já e enorme .

Já ninguém a suporta, isso e notório, quando se mete a ir buscar os amigos e a "despedir" aqueles que ela nao tem relação nao e preciso dizer mais nada. 

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina chegou a um ponto em que já não se contenta só em ser apresentadora. Ela deve querer aproveitar este tempo em que é diretora para apresentar os programas que tem o sonho de fazer mas também para ter poder (sim ela já disse que gosta de ter poder) e influência.

Acho que se agora lhe tirassem o cargo o mais certo era ela sair da TVI/Média Capital. Já sabemos que ela não tem medo de arriscar e tem muito dinheiro por isso pode fazer o que bem entender e lhe apetecer.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, gr9 disse:

Eu gostaria de saber como é que são aquelas reuniões 

Esta direção deve ter medo de falar e de rejeitar as ideias da patroa...

Nuno Santos: "Cristina, o Convida não está a resultar. Vamos ter de mudar para as 14h."

Cristina: "O QUÊ? EU DEI TUDO A ESTA CASA. AS PESSOAS SORRIEM COM O OLHAR DESDE A MINHA CHEGADA. NÃO RESCINDI CONTRATOS DA SIQUE PARA ISTO! VOU PROCESSAR-VOS POR MACHISMO E XENOFOBIA A QUEM É DA MALVEIRA!"

Cristina (apontando para o mapa das audiências): "SOMOS LÍDERES NAS TVS COM CABO, ESTAMOS SEMPRE NOS TOPS DO TWITTER...ESTAMOS A FAZER O NOSSO CAMINHO, A APANHAR PEDRA A PEDRA ATÉ CONSTRUIR UM CASTELO!"

Zé Lopes (consolando Rúben Rua choroso): "Não chores. Podes sempre ir para o Passadeira Vermelha."

 

 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é uma incompetente como diretora do canal. Aquilo que ela está a fazer tem um nome: gestão danosa. 

Ela não pode ficar muito mais tempo no cargo que tem, porque a TVI não vai aguentar com tanta "ideia brilhante". 

O Festa É Festa vai ser outro que vai ficar aquém e ela vai vir com o discurso de que mesmo que não lidere, os programas estão a ser feitos com o maior empenho, dedicação e bla bla bla. 

 

O ego dela neste momento é gigante. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos todos ignorar que as "mudanças" que a Cristina fez, só foram possíveis porque a TVI teve uma injeção de capital. Mudar o programa das manhãs não foi nada de extraordinário. Qualquer diretor conseguiria fazer isso. As audiências subiram, porque a TVI teve mais investimento nos seus programas. Simple as that. Elevar a Cristina a salavadora da TVI é um reach gigantesco. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Faded said:

Vamos todos ignorar que as "mudanças" que a Cristina fez, só foram possíveis porque a TVI teve uma injeção de capital. Mudar o programa das manhãs não foi nada de extraordinário. Qualquer diretor conseguiria fazer isso. As audiências subiram, porque a TVI teve mais investimento nos seus programas. Simple as that. Elevar a Cristina a salavadora da TVI é um reach gigantesco. 

Sim, o Goucha ia já andar taco a taco quiçá liderar contra o PDC. A Fátima que andava a ser cilindrada pela Júlia dia sim dia sim também ia liderar. “Vocês” querem tanto atacar a Cristina que nem argumentos coesos usam. Percebam que só o facto de o PDC não existir já da um alavanco enorme à TVI quer vocês queiram ou não. Se tem ideias excelentes pah... Certo e que desde que chegou a tvi foi dos 13% diários a praticamente 18%. Se isso é ser gestão danosa e não mostrar resultados...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, david1990 disse:

A Fátima que andava a ser cilindrada pela Júlia dia sim dia sim também ia liderar. 

A mesma Fátima que não raras vezes liderava contra a Júlia? Claro que não havia o equilíbrio que há hoje e a Júlia era líder clara em termos gerais, mas dizer que a Fátima era cilindrada todos os dias não corresponde minimamente à verdade.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostava de saber a vossa opinião sobre o que poderá faltar para a TVI conseguir a liderança, independentemente de boas ou má escolhas que tenham feito no passado. A verdade é que mudanças de ciclos na televisão só aconteceram, até agora, com um boom qualquer e não com pequenas oscilações entre um canal e outro. Em 2000 tivemos o Big Brother e em 2019 O Programa da Cristina. A verdade é que até haver uma mudança explosiva ou um formato totalmente revolucionário, a tendência de liderança dificilmente muda, é uma linha natural de quem está lider a cada momento. 

No caso da TVI, só mesmo recebendo de volta o Ricardo Araújo Pereira, o Ljubomir ou roubando o Baião. De resto, qualquer nome seria mais indiferente para as contas finais. 

Em alternativa, só mesmo um falhanço completo da SIC nas próximas novelas, o que não se antecipa a curto e médio prazo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho vale o que vale, mas cá vai. Sempre vi a Cristina, em termos de cargos executivos, como uma boa diretora de Conteúdos Não-Informativos, como foi no passado (embora nessa altura fosse tanto isso como foi de consultora na SIC). Ela tem boas ideias e sabe trabalhar a TV, mas até certos limites. Não é suficientemente completa, parece-me, para conseguir gerir uma estação. Ou seja, tem boas ideias mas não é uma gestora. Toma decisões duvidosas do ponto de vista estratégico (partindo do pressuposto que tem uma estratégia), não há planeamento... e tudo o que já se sabe.

Uma coisa é saber de TV e conseguir pensar em alguns formatos e trabalhá-los (por essa lógica, quase todas as pessoas aqui do fórum dariam para diretor@s). Outra é gerir um canal e acho que ela deve ter baralhado um bocadinho as coisas. Daria melhor produtora que diretora. Não é por acaso que os produtores são produtores toda a vida e os diretores têm outro backgroud. Uma coisa é ter criatividade para trabalhar atrás das câmaras (não se ficando pela a apresentação), mas não é por se saber trabalhar no backstage que isso é suficiente para ter um cargo executivo.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...