Jump to content

É Urgente o Amor


Lusitana

Posts Recomendados

Novo programa de Catarina Furtado. 

 

 

"É Urgente o Amor", um programa sincero, emotivo e inspirador onde vamos celebrar a vida e o amor. Características também comuns a Catarina Furtado que, pela sua mão, nos irá trazer os protagonistas destas homenagens a pessoas comuns ou instituições.

 

 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lusitana disse:

Novo programa de Catarina Furtado. 

 

 

"É Urgente o Amor", um programa sincero, emotivo e inspirador onde vamos celebrar a vida e o amor. Características também comuns a Catarina Furtado que, pela sua mão, nos irá trazer os protagonistas destas homenagens a pessoas comuns ou instituições.

 

 

Por milésimos de segundo pensei que fosse o novo programa da Cautela. Mas não fazia sentido ela aqui.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, ATVTQsV said:

Primeiro achava que era mais um formato de proximidade relativo à pandemia, e depois achava que a RTP tinha voltado às novelas

Na realidade acabará por ser mais ligado à pandemia que outra coisa qualquer. Deve ser tipo do Principes do Nada com formato reportagem e exibido às 21h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
44 minutes ago, Televisão 10 said:

Duvido. Parece-me que vai ser o novo programa de sábado à noite, mais para a frente.

só se for um formato de estudio e com uma duração maior que 45 minutos, mas pelo que me parece deve ser mais ao género de reportagem surpresa no local , tudo feito em formato exterior, portanto será algo para dar as 21h. Talvez até seja opção para os domingos quando acabar o Got Talent.

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

O programa já tem data de estreia: dia 17 deste mês, sábado, pelas 21h00@Moderadores

Ao todo, serão oito programas.

Citação

"É Urgente o Amor, um programa sincero, emotivo e inspirador onde vamos celebrar a vida e o amor.

Características também comuns a Catarina Furtado que, pela sua mão, nos irá trazer os protagonistas destas homenagens a pessoas comuns ou instituições.

Nunca sentimos tanta falta de estar perto de quem mais gostamos. De agradecer a todos aqueles que dão sem esperar nada em troca, que tornam o mundo melhor.

E ninguém melhor que Catarina Furtado para nos dar a conhecer todas as pessoas inspiradoras com as quais nos iremos cruzar neste novo formato – É Urgente o Amor."

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/e-urgente-o-amor/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quote

Catarina Furtado de volta à estrada para novo programa

Apresentadora tem andado pelo país a gravar histórias para "É urgente o amor", a estrear na RTP. Segue-se um mês de férias.

Durante os últimos dois meses, em "muitos fins de semana", Catarina Furtado tem andado na estrada a pretexto do programa "É urgente o amor", que a RTP1 estreará em breve, da sua autoria e produzido pela Shine Iberia. "Eu senti - e as estáticas dizem isso - que a pandemia afetou a nossa saúde mental, os relacionamentos. E se o meio em que trabalho pode ser a oportunidade de voltar a encantar, não apenas entretendo, mas lembrando o essencial, então é a altura certa", diz a apresentadora.

O título foi "assumidamente roubado de um poema de Eugénio de Andrade" e Catarina reconhece não estar a fazer nada que nunca tenha sido feito em televisão, mas sim a mostrar "histórias que inspiram, que promovem empatia e subscrevem gratidão, que têm como sentimento transversal o amor nas suas diferentes formas".

O JN assistiu a um dos momentos, no Castelo de Santa Maria da Feira. No total, serão oito episódios com protagonistas de norte a sul do país que a anfitriã ajudou a selecionar. À boleia deles, Catarina Furtado voltou à proximidade com as pessoas, fora de um estúdio, algo de que "já tinha saudades". O formato "é muito simples", adianta, assumindo que "tem de haver magia, mas sem exibicionismo, nem exuberância, principalmente dadas as circunstâncias atuais, em que há uma crise no país".

No dia 10, Catarina entra de férias durante "pelo menos um mês", pois trabalhou bastante no último ano. Além de "Príncipes do nada" e de mais uma edição de "The voice", ainda fez, mais recentemente, "um outro programa de 13 episódios" sobre o qual ainda não pode falar. Está quase na hora de descansar "o verão inteiro, pois preciso", afirma, sabendo que, no regresso, tem mais um "The voice" para conduzir.

Aos 48 anos, a comunicadora diz que "cada vez tem menos certezas", mas convicta dos seus valores. Entre eles, "fazer o bem" quer como Embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA), quer através da associação sem fins lucrativos Corações com Coroa, que criou para promover a solidariedade e a inclusão de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

JN

'ainda fez, mais recentemente, "um outro programa de 13 episódios" sobre o qual ainda não pode falar. ' :brinde:

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...