Jump to content

Audiências de domingo [11/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

A SIC tem consolidado a liderança dos fins-de-semana, algo que há uns meses esteve ameaçado. 
Ainda bem que o PMF liderou, mereceu pelo risco que tomaram ao apostar neste programa alternativo. 
HK muito bem. Tenho pena do The Voice, merecia mais. Merecia “roubar” público do ATN que a meu ver é um produto muito mais fraco. 
ATN a perder terreno, nas redes já apontam que o programa se foca demasiado em histórias e não no talento (que por vezes nem existe). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, esperava pior do PMF, devido a ser um programa nicho com um início que, para quem viu, é considerado chato e que teve pouca promoção. Mas a verdade é que beneficiou de concorrência fraquíssima (uma repetição mais que batida sendo a maior ameaça) e veio de embalo do Hell's Kitchen. Correu bem. Porém, duvido que mantenha esses valores.

HK encontrou o seu público e vai fazendo valores normais. É um BB, talvez um bocadinhochinho melhor. Está a correr bem.

RAP ótimo, com a explosão do 1º segmento (que sempre foi e sempre será o melhor).

ATN, apesar de tudo, também não está nada mal. Os resultados são melhores do que os sites querem fazer passar, dado o histórico de talent-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Da ni el disse:

O ATN começa a descer, porque, como sempre se disse aqui, não deveria ter tantas Galas. Já devia estar na reta final e não está, portanto começa a ser chato e os resultados ressentem-se, por mais truques que a produção lhe acrescente (que estão de parabéns, têm tido ideias dinamizadoras). Por outro lado, se não fosse a Cristina a apresentar, acredito que estaria com resultados mais baixos. É esse facto que, aliás, me faz acreditar que o Cristina ComVida é mais rejeitado por causa do formato do que propriamente da apresentadora. 

Isto com outro apresentador estava a dar 15% de shr.

 

há 1 minuto, Francisco D. disse:

Resultados bomba :O

A voz do Eduardo Rêgo é hipnotizante ..fica ali tudo a ver o DOC. :D 

agora mesmo, tjspy disse:

Gente? Que monstro :ph34r:

E sem Bento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

HK - 13,9 / 25,4%

HK - Postos à Prova - 13 / 26,1%

HK - Feitos ao Bife - 11,8 / 27%

HK - A Expulsão - 9,8 / 30,5%

ATN e The Voice com recordes negativos.

Mas ainda não acabaram com essa parolice de dividir os programas por blocos? 

?

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PMF a fazer o resultado que previ, até superou o share (apostei nos 18%). O programa esteve bem mas duvido que se aguente nesta métrica. 

RAP muito bem por culpa da Operação Marquês. A entrevista foi fraca, esperava outro tipo de dinâmica. 

HK muito bem e o programa merece. ATN a acusar algum desgaste como era previsível. 

O post do Daniel foi muito bom com a frase toda fodaiq :sarcastic:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O “Vida Selvagem” bateu mais um recorde na antena da SIC. A rubrica chegou mesmo ao Top 10 de programas mais vistos, fechando esta tabela.

Em termos médios, o espaço de documentários sobre a natureza e vida animal garantiu uma média de 987.500 espectadores na faixa do meio-dia da estação de Paço de Arcos.

Com 10.4 de audiência média e 28.7% de share, o “Vida Selvagem” deste domingo fechou com mais um recorde em 2021 referente à quota de mercado.

No seu melhor momento, o resultado da rubrica da SIC era de 13.3/33.7%. Este pico foi mais alto que qualquer um da concorrência, em qualquer horário, nomeadamente durante o “The Voice Portugal”(RTP1) ou “All Together Now” (TVI).”

 

- Zapping

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, david1990 disse:

Acho que está a cair um bocado no ridículo estas divisões. Daqui a nada as novelas vão ter todas blocos por cena “Bem me Quer - A Queijaria, Bem me Quer - Os Primos, Bem me Quer - A água que a Maria Rita bebeu” por favor gente

O ATN está a baixar e sou sincero o programa é uma seca é muito repetitivo. É sempre a mesma coisa não cativa

A culpa é de quem regulamenta estas coisas, se é que há. É ridículo poderes converter um programa em 4 só para te vangloriar que enches um top. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Impressionante como o RAP ainda continua a explodir já lá vão mais de 2 anos de formato. É o Preço Certo do horário nobre :smoke:

Os resultados do PJ são tão irrealistas, desculpem :sarcastic:

 :confusa_cristina:

1 ano e 1 mês = estreou no dia 1 de Março de 2020.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...