Jump to content

Gato Fedorento - Esmiúça os Sufrágios


João

Posts Recomendados

"Só" 3,30€ por episódio (falo dos DVDs, sem contar com a revista/o jornal)... Ou seja, 99€ ao todo.

Não foi isso que eu percebi... são apenas 3 DVD's que no total custam €9,90, fora o preço do jornal Expresso / revista Visão.

É que senão ninguém comprava...

Vê aqui: http://aeiou.expresso.pt/gato-fedorento-esmiuca-os-sufragios-em-dvd=f552190

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última Resposta

Eu cá não vou comprar nada disso, portanto passa-me completamente ao lado :chupeta

Eu também não... basta-me ver uma vez. Se ao menos fosse uma coisa intemporal como as séries Fonseca, Meireles, Barbosa ou Lopes da Silva... agora ver políticos a comentar situações específicas da época eleitoral...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Telespectadores elegem Gato Fedorento o melhor de 2009

A associação dos telespectadores considera o "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios", transmitido pela SIC, como o melhor programa do ano passado, enquanto que o concurso da TVI "Uma Canção para Ti" foi o pior.

A associação, que divulga mensalmente uma classificação dos programas emitidos pelas televisões nesse período, refere, no seu balanço anual, que os Gato Fedorento proporcionaram "alguns dos melhores momentos de humor visto em Portugal nos últimos anos".

Do lado oposto, o programa "Uma canção para Ti" mostrou-se, de acordo com uma nota da associação hoje, quinta-feira, divulgada, uma "tristíssima exibição das habilidades cantatórias de criancinhas".

Além do melhor e do pior programa, a ATV elegeu ainda o canal TVI 24 como a revelação do ano.

"Após as experiências já consolidadas da SIC e da RTP, também a TVI sentiu a necessidade de usar o cabo como plataforma para as suas emissões e conteúdos", afirma a associação presidida por Rui Teixeira da Motta, acrescentando que "tal decisão revela e acentua a tendência, irreversível, de uma 'nova televisão', com as emissões por cabo em contínua ascensão de share, a rondar os 18 a 20 por cento".

Por último, a classificação inclui ainda a "Bronca do Ano" protagonizada pelo "Jornal Nacional" da TVI.

"Tendo iniciado o ano de 2009 num crescente estilo contundente e até de hostilidade, apontando baterias, sobretudo ao governo de então e respectivo primeiro-ministro, o 'Jornal Nacional' assumiu claramente a figura de uma tribuna anti-governo", aponta, considerando que "mais do que um estilo de informação, foi raiando picos de informação panfletária".

A instalação da "polémica" e a intervenção do organismo regulador dos media transformou o caso na "Bronca do Ano", sendo que a associação dos telespectadores espera que se torne também numa "discussão saudável".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para melhor programa, "Gato Fedorento - esmiúça os sufrágios" acho que não foi mal escolhido, atendendo ao impacto que teve.

Para pior programa, a 3ª série de "Uma canção para ti" foi, de facto uma desilusão, mas houve programas piores, tais como "M/F" ou "Portugal de olhos em bico" que só teve 2 ou 3 emissões no ar.

Quanto à "Bronca do ano", concordo que as divergências entre governo e "Jornal Nacional de 6ª" mereçam o "prémio" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...