Jump to content

Audiências de sexta-feira [09/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

“Amor Amor” e “Bem me Quer” empatam… à décima

“Amor Amor” e “Bem me Quer” anularam-se ontem mutuamente durante toda a emissão e arrancaram um empate à décima.

Ambas as tramas fecharam com 12.6 de rating e ambas conseguiram chegar à liderança das audiências em momentos diferentes. A guerra foi tão acesa que o resultado acabou por ser o mesmo.

“Bem me Quer” fechou as contas desta sexta-feira com 12.6 de audiência média e 23.1% de share. Em média, 1 milhão e 197 mil espectadores acompanharam a trama. O pico de 13.5/25.1% foi registado já em cima de “A Serra”.

Na SIC, “Amor Amor” garantiu o mesmíssimo resultado. A média da novela da estação de Paço de Arcos foi de 12.6 de rating com 22.9% de quota de mercado. Foram 1 milhão e 192 os seguidores, em média, da trama de Ana Casaca, com um pico de 13.2/23.7%.

A RTP1 manteve-se alheia a esta guerra de audiências e fechou em terceiro. O “Joker” garantiu 5.8/10.7% e 550.600 espectadores fidelizados.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

“Cristina Comvida” continua sem conseguir ganhar à concorrência e ontem encerrou a segunda semana de emissão no terceiro lugar.

O programa apresentado por Cristina Ferreira terminou com uma média de 6.9 de rating e 15.9% de quota de mercado verificados nesta sexta-feira.

Foram 648.500 os espectadores que, em média, estiveram com o “Cristina Comvida”. O pico, a caminho do fim da transmissão, foi de 7.6/17.0%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que está prestes a mudar de horário, BMQ a liderar xD
Pode ser que assim, não avance a suposta 2ª temporada de AA. 

Mulheres muito bem. Acho que era desnecessário expô-la a horários tardios como hoje e até mesmo à semana podia acabar às 00:45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...