Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

6 hours ago, JDaman said:

Qualquer que fosse o jogo o resultado iria sempre estar fora do que muita malta gostaria por aqui, por isso, ao menos bem que podiam ter colocado um duelo mais interessante.

Escolheram o jogo com mais portugueses em campo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP 35 | MAIS VISTOS :cryhappy: 

  1. Bem Me Quer - 13,2 / 24,2
  2. Amor Amor - 12,7 / 23,1
  3. Jornal das 8 - 12,6 / 23,3
  4. Liga Europa - 10,9 / 20,2
  5. A Serra - 10,8 / 25,9
  6. Telejornal - 10,8 / 20,4
  7. Amar Demais - 8,9 / 22,8
  8. Jornal da Noite - 8,6 / 20,7
  9. Preço Certo - 8,1 / 19,7
  10. Primeiro Jornal - 7,9 / 29,5
  11. Linha da Frente - 7,6 / 13,5
  12. Viver a Vida (R) - 7,3 /21,9
  13. Cristina Comvida - 7,1 / 17,4
  14. Joker - 6,5 / 11,9
  15. Tempo de Amar - 5,6 / 22,6
  16. Jornal da Uma - 5,4 / 20,2
  17. Mulheres - 4,1 / 18
  18. Goucha - 4 / 17
  19. Linha Aberta - 3,9 / 19
  20. Júlia - 3,8 / 18,7
  21. Jornal da Tarde - 3,8 / 13,9
  22. A Única Mulher - 3,6 / 18
  23. Dois às 10 - 3,5 / 21,4
  24. Casa Feliz - 3,3 / 20,3
  25. Portugal em Direto - 3,0 / 11,3
  26. Os Nossos Dias (R) - 2,0 / 9,3
  27. Praça da Alegria - 1,8 / 11,2
  28. 5 Para a Meia Noite - 1,7 / 5,4
  29. Bom Dia Portugal - 1,6 / 19,5
  30. A Nossa Tarde - 1,6 / 7,9
  31. Passadeira Vermelha - 1,5 / 13,8
  32. Esta Manhã - 1,5 / 15,3
  33. Jornal 2 - 1,0 / 1,8
  34. Alô Portugal - 1,0 / 9,7
  35. Defesa á Medida | 01h - 1,0 / 8,9

TOP 15 | CABO

  1. CMTV - 4,1%
  2. Globo Portugal - 2,6%
  3. SIC Notícias - 2,3%
  4. Hollywood - 1,6%
  5. Fox - 1,6%
  6. TVI24 - 1,4%
  7. Fox Live - 1,1%
  8. SIC Mulher - 1,0%
  9. TVI Ficção - 0,9%
  10. Disney Channel - 0,8%
  11. Disney Junior - 0,7%
  12. Fox Movies - 0,7%
  13. TV Record - 0,7%
  14. AXN - 0,7%
  15. Fox Crime - 0,6%
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

É a minha visão, também. Por isso não entendo porque não há apostas diferentes para esses horários. Uma faixa de novelas da Record não pode porque é canal público, quer afastar-se dessas compras, bla bla bla. Mas depois há Os Nossos Dias e outros 500 produtos mofados a fazer 7% de share às 14:00. Não há um meio termo, parece que há gosto em afundar só para poderem gabar-se que não lutam pelas audiências.

É dar uma última oportunidade à Tânia às 14h e se não resultar pensar no futuro do programa e das tardes. Ela seria muito mais útil no HN.
Se for preciso ter investimento zero nas tardes de semana para ter um melhor HN e fins de semana apostava em cinema ou não ter medo de colocar boas repetições, se até a BBC One as tem... Com certeza não faria muito pior.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

É dar uma última oportunidade à Tânia às 14h e senão resultar pensar no futuro do programa e das tardes.
Se for preciso ter investimento zero nas tardes de semana para ter um melhor HN e fins de semana apostava em cinema ou não ter medo de colocar boas repetições, se até a BBC One as tem... Com certeza não faria muito pior.

Ja ninguem aguenta talk shows deste tipo.. Horas de conversa de merd**..sempre as mesmas caras .. smp as mesmas histórias.. Uma chatice. 

Há milhares de opçoes com custos iguais ou inferiores aos desta panoplia de programas que a RTP apresenta. Conseguem ter boas ideias para os HN ..o ILP era otimo por exemplo..pq nao "inventar" tb nestes horarios moribundos?  Tem otimas caras, frescas e com talento,,,gramas com o Jorge e a Sonia dia apos dia...a definhar em 10% de shr ..

A Tania podia fazer mil coisa... esta enfiada num programa que ninguem vê...

Enfim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

A RTP tem piada. Supostamente, nao entra na guerra de audiencias e por isso é justificável que tenha valores residuais. Até ai, ok.

Mas há algo que nao entendo. Se essa história até se percebe em HN, onde a programaçao é claramente diferenciada, das 10 as 21 tem um tipo de grelha similar as privadas a fazer valores miseráveis ( excepto no bloco 19-21) , logo qual a lógica? Se é similar, deveria ser para concorrer com as outras ofertas, se nao apresentaria programaçao diferenciada. Se é para concorrer, como manter anos a fio grelhas sem a minima competitividade, chatas e a cheirar a bafio a fazerem vaores dignos de canais cabo de meio de tabela?! 

 

O problema são os custos. Dificilmente encontrarão algo mais barato do que novela repetida + talk show.

Mas sim, tal como tu, acho que era hora de arriscar em conteúdos diferentes nas tardes da RTP 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

O problema são os custos. Dificilmente encontrarão algo mais barato do que novela repetida + talk show.

Mas sim, tal como tu, acho que era hora de arriscar em conteúdos diferentes nas tardes da RTP 1.

Nao pode ser justificaçao. gastam milhares de euros a produzir coisas para fazer 6% de shr no NH.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, FLP disse:

A Tania podia fazer mil coisa... esta enfiada num programa que ninguem vê...

A Tânia sempre esteve enfiada em programas que ninguem vê, por isso é que acho que a malta a sobrevaloriza aqui no forum. Ja a vi nas tardes, nas manhas e mesmo em HN a apresentar um concurso. Em tantos anos de TV que ja leva nunca a vi liderar um unico programa ou perto disso. Sem falar que para uma profissional ainda tao jovem acho-a demasiado acomodada numa especie de funcionalismo Publico. A Cristina bem que lhe podia dar um bocadinho da sua garra e ambicao...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Roque Santeiro said:

A Tânia sempre esteve enfiada em programas que ninguem vê, por isso é que acho que a malta a sobrevaloriza aqui no forum. Ja a vi nas tardes, nas manhas e mesmo em HN a apresentar um concurso. Em tantos anos de TV que ja leva nunca a vi liderar um unico programa ou perto disso. Sem falar que para uma profissional ainda tao jovem acho-a demasiado acomodada numa especie de funcionalismo Publico. A Cristina bem que lhe podia dar um bocadinho da sua garra e ambicao...

a fazer o somos portugal? , acho uma certa piada a estes 'a cristina é que podia assim e assado' olhem para as grelhas da tvi e da sic e digam-me onde é que há apresentadores valorizados? há 2 ou 3 que fazem tudo o resto é tapa buracos de realitys e programas popularuchos... A tânia podia ter ido com o joão baião pois a ideia era leva-los para a sic ela não quis porque se o fizesse hoje estava era desempregada como a Poeiras e a Fátima Lopes. Ela faz o melhor programa das tardes leve, descontraído sem dramalhoes ridiculos... as pessoas preferem ver a choradeira absurda da Julia? paciência a rtp opta por não o fazer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Robalinho disse:

a fazer o somos portugal? , acho uma certa piada a estes 'a cristina é que podia assim e assado' olhem para as grelhas da tvi e da sic e digam-me onde é que há apresentadores valorizados? há 2 ou 3 que fazem tudo o resto é tapa buracos de realitys e programas popularuchos... A tânia podia ter ido com o joão baião pois a ideia era leva-los para a sic ela não quis porque se o fizesse hoje estava era desempregada como a Poeiras e a Fátima Lopes. Ela faz o melhor programa das tardes leve, descontraído sem dramalhoes ridiculos... as pessoas preferem ver a choradeira absurda da Julia? paciência a rtp opta por não o fazer.

Eu penso que devo estar com uma grande dificuldade em expressar-me porque nao me lembro de ter insinuado sequer que ela devia estar na sic ou na tvi. Apenas falei que a acho muito acomodada por isso falei que lhe falta o que a Cristina tem a mais na atitude. Que na minha opiniao é sobrevalorizada é, que acho que ela tem potencial para mais acho, e que penso que ela propria podia ousar mais penso. Alem de que nao acho o programa dela assim taaaaaaaaao diferente da julia ou do Goucha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...