Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Gente que se passou? Nem digo pela distância anormalmente pequena, mas pela subida da TVI. Em outros dias de Liga Europa a SIC desceu (o que não se verificou muito), mas a TVI manteve-se +/- igual...

Ah, e o vosdal da SIC não será tão grande. Se não houve EMB...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, thass_hot disse:

Ok! Pensava que o jogo tinha dado às 18, mas deu às 20.00. Pois então não percebo como é que a TVI subiu tanto...

Deu o JN no lugar de EMB, o ccv pode ter liderado, o J8 deve ter liderado também e as novelas também devem ter subido, é esta a minha previsão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Deu o JN no lugar de EMB, o ccv pode ter liderado, o J8 deve ter liderado também e as novelas também devem ter subido, é esta a minha previsão. 

Concordo contigo na 1ª parte, mas as novelas da SIC atrasaram logo podem ter sido beneficiadas como as da TVI na 4ªfeira. Vamos a ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Deu o JN no lugar de EMB, o ccv pode ter liderado, o J8 deve ter liderado também e as novelas também devem ter subido, é esta a minha previsão. 

Também acho que foi isto. Ou então a GfK já removeu da amostra as pessoas sem Cabo :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi os numeros fiquei confuso. TVI quase lider ?! :winkglasses:

Comecei a pensar: "O que aconteceu? A Cristina admitiu em direto o seu amor pelo Ruben Rua e os dois fizeram sexo durante 20 minutos, com a Cristina a gritar de prazer e a vizinha Adelaide a espreitar pela janela?!"

...Mas depois percebi pelos vossos comentarios: afinal, houve futebol. Tudo explicado! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Cable Guy disse:

Quando vi os numeros fiquei confuso. TVI quase lider ?! :winkglasses:

Comecei a pensar: "O que aconteceu? A Cristina admitiu em direto o seu amor pelo Ruben Rua e os dois fizeram sexo durante 20 minutos, com a Cristina a gritar de prazer e a vizinha Adelaide a espreitar pela janela?!"

...Mas depois percebi pelos vossos comentarios: afinal, houve futebol. Tudo explicado! :haha:

Deu futebol  mas n fui na TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...