Jump to content

Audiências de terça-feira [06/04/2021]

Recommended Posts

há 1 hora, Pedro M. disse:

O share é tipo 28%. A novela passou no horário de verão, não te esqueças.

Amigx, Fina Estampa foi uma bomba. :cryhappy: Aquilo chegou a fazer o melhor resultado no horário desde uma Malhação de 2004 (ou uma coisa assim parecida). Portanto sim, fazia esses ratings a começar às 18:30. :cryhappy:

E Fina Estampa apanhou também uma época de consumo insuflado, não esquecer a GfK de 2012.

Não me lembrava de "Fina Estampa" ter começado tão por baixo. Eu só me lembro mesmo dos ratings insuflados.

• Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Valores em LIVE Preço Certo 6,7/17,3 Cristina ComVida 5,4/14,2 (pior rating do ano em LIVE) Eta Mundo Bom 9,6/23,3 (melhor share do ano em LIVE)   Destaque para o Primeiro Jornal, que conseguiu o melhor share do ano (LIVE), com 8,1/30,0, contra 5,2/19,2 do Jornal da Uma e 4,0/14,2 do Jornal da Tarde Também destaque para A Única Mulher, melhor share do ano (LIVE) com 3,8/18,6. Mesmo assim não liderou contra Linha Aberta 3,9/19,2.

Audiências: Totais de terça-feira, 06 de abril de 2021 RTP1 – 10,9% RTP2 – 1,2% SIC – 20,8% TVI – 17,0% Total CABO – 32,2% Outros – 16,6%

Audiências: Totais de terça-feira, 06 de abril de 2021 (LIVE + VOSDAL) RTP1 – 11,1% RTP2 – 1,2% SIC – 21,5% TVI – 17,5% Total CABO – 34,5% Outros – 12,9%

On 09/04/2021 at 21:01, Diogo O. disse:

FE tem média de 9,7%, EMB está com 9,4%, a subir para os 9,5%. :cryhappy:

@tjspy mas, como? É que tens lá episódios com 10% e 12%, excluindo as últimas 2 semanas. :cryhappy: Portanto, não deve a média das 18h. :cryhappy:

A novelas fazia isso mesmo incluindo a parte repetida que começava às 18h30 :cryhappy: Sim, a novela às 18h30, com repetição, não ficava atrás do que EMB faz às 19h30 :cryhappy:

Obviamente que não estou a menosprezar EMB, mas também é claro que FE apresentou resultados mais fortes, quer EMB a ultrapasse em média quer não. (Os ratings eram insuflados, mas é o que temos :cryhappy: )

• Like 2
há 49 minutos, Ficção Nacional disse:

Por acaso não tenho. Shares diários constantemente de 12%? Acho que estás a exagerar e bem...

Eu disse chegava e sim chegava

Há 1 ano atrás exatamente não, mas antes de QoD... Vai ver. 

• Like 1