Jump to content

Melhores e Piores Novelas da RTP

Rui Melo
 Share

Recommended Posts

há 1 minuto, Guida disse:

então se existe a Memória e isto não é assim tão recente, porque é que puseram Os Nossos Dias? se funciona assim, mais valia terem posto outra mais antiga. tenho a certeza que prendia mais que Os Nossos Dias (excepto Lusitana Paixão, que achei bastante desinteressante).

A referência à RTP Memória era em relação às novelas mais antigas. Aliás, era uma resposta ao outro comentário. ;)

Eu também acho que deviam por novelas mais antigas nas 14. E a RTP Memória e irrelevante, Os Nossos Dias esta em reposição em ambos os canais... 

Eu deixava continuar Os Nossos Dias claro. Mas quando acabasse penso que estas podiam ser boas apostas:

• Vila Faia 2008
  • Cinzas
  • Roseira Brava
  • Vidas de Sal
  • Os Lobos
  • Terra Mãe 
  • A Banqueira do Povo
  • A Senhora das Águas 

Mas eles também ligam a imagem recente e tals portanto também acredito que podem repetir O Sábio ou Agua de Mar :ok:

• Like 1

há 18 minutos, Rui Melo disse:

Eu também acho que deviam por novelas mais antigas nas 14. E a RTP Memória e irrelevante, Os Nossos Dias esta em reposição em ambos os canais... 

Eu deixava continuar Os Nossos Dias claro. Mas quando acabasse penso que estas podiam ser boas apostas:

• Vila Faia 2008
  • Cinzas
  • Roseira Brava
  • Vidas de Sal
  • Os Lobos
  • Terra Mãe 
  • A Banqueira do Povo
  • A Senhora das Águas 

Mas eles também ligam a imagem recente e tals portanto também acredito que podem repetir O Sábio ou Agua de Mar :ok:

Os Nossos Dias ainda tem pano para mangas ainda falta a T2 que é enormissima como a T1 que ainda nem a meio vai.

• Sad 1

há 22 minutos, Rui Melo disse:

• Vila Faia 2008
  • Cinzas
  • Roseira Brava
  • Vidas de Sal
  • Os Lobos
  • Terra Mãe 
  • A Banqueira do Povo
  • A Senhora das Águas 

Vila Faia 2008 e A Senhora das Águas são ótimas.:adoro: Também gosto muito da Roseira Brava. Também podiam repetir as Paixões Proibidas, que nem sei se já deu na RTP Memória ou não.

• Like 1

há 27 minutos, D91 disse:

Vila Faia 2008 e A Senhora das Águas são ótimas.:adoro: Também gosto muito da Roseira Brava. Também podiam repetir as Paixões Proibidas, que nem sei se já deu na RTP Memória ou não.

As Paixoes Proibidas nao tem direitos

há 32 minutos, Dimitri disse:

Os Nossos Dias ainda tem pano para mangas ainda falta a T2 que é enormissima como a T1 que ainda nem a meio vai.

Sim mas podem sempre nao dar a T2: embora acho que devam dar tudo. Cada temporada tem 300 episódios, fazendo com que sejam 610 no total. Maior que Anjo Selvagem e A Unica Mulher

há 2 minutos, Rui Melo disse:

As Paixoes Proibidas nao tem direitos

Sim mas podem sempre nao dar a T2: embora acho que devam dar tudo. Cada temporada tem 300 episódios, fazendo com que sejam 610 no total. Maior que Anjo Selvagem e A Unica Mulher

Sim, mas a novela também é da RTP. Não sei isso dos direitos, mas se tiverem de pagar não deve ser muito já que a novela também é da RTP.

Sabes se Paixões Proibidas também já deu na RTP Memória?

Quanto a Os Nossos Dias podiam dar a T2 mas não dar a T3 já que os protagonistas são outros.

• Like 1

agora mesmo, D91 disse:

Sim, mas a novela também é da RTP. Não sei isso dos direitos, mas se tiverem de pagar não deve ser muito já que a novela também é da RTP.

Sabes se Paixões Proibidas também já deu na RTP Memória?

Quanto a Os Nossos Dias podiam dar a T2 mas não dar a T3 já que os protagonistas são outros.

Paixoes Proibidas acho que nao da mesmo, porque a produtora faliu. E uma história complexa mesmo. Nunca deu na RTP Memória, penso que so repetiu as 14 em 2008.

Os Nossos Dias tem T3? :confusa_cristina:

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Paixoes Proibidas acho que nao da mesmo, porque a produtora faliu. E uma história complexa mesmo. Nunca deu na RTP Memória, penso que so repetiu as 14 em 2008.

Os Nossos Dias tem T3? :confusa_cristina:

Fui ver e parece que não. Eu pensava que a temporada protagonizada por o Luís Lourenço e a Sara Barradas era a T3.:haha:

• Thanks 1

É, a empresa faliu, está penhorada e as produções também, os direitos são da RTP e BAND mas não só deles e neste momento não estão disponíveis, nem a band ou RTP podem exibir.

Mas não se preocupem na RTP deve estar digitalizada e preservada, só não podem é divulgar. 

• Like 1

On 30/06/2021 at 22:57, Televisão 10 disse:

Para isso, há a RTP Memória. 

Parecendo que não, não foi assim há tão poucos anos quanto isso. :mosking:

Exato. Como o canal nao enche a grelha de reposições, inclusive com repetições que estão no ar na RTP Memória.

há 54 minutos, FLP disse:

Exato. Como o canal nao enche a grelha de reposições, inclusive com repetições que estão no ar na RTP Memória.

A repetição da primeira temporada de Os Nossos Dias na RTP Memória já está a acabar. Na RTP 1, começou há relativamente pouco tempo.

On 04/07/2021 at 16:11, Rui Melo disse:

Maior que Anjo Selvagem e A Unica Mulher

comprem os direitos de Anjo Selvagem à TVI e ponham às 14h. dava logo uma audiência estrondosa :adoro: (brincadeirinha)

Edited by Guida
  • LOL 2

há 2 horas, Guida disse:

comprem os direitos de Anjo Selvagem à TVI e ponham às 14h. dava logo uma audiência estrondosa :adoro: (brincadeirinha)

A brincar a brincar não sei ate que ponto e possivel renovar direitos das novelas da TVI e da SIC que deram na RTP Africa... Brincadeira kkkkkkkkk

há 3 horas, Rui Melo disse:

A brincar a brincar não sei ate que ponto e possivel renovar direitos das novelas da TVI e da SIC que deram na RTP Africa... Brincadeira kkkkkkkkk

é possível, os remakes é que provavelmente a SIC não os tem para poder vender.

• Like 1

há 10 horas, Dimitri disse:

é possível, os remakes é que provavelmente a SIC não os tem para poder vender.

Não é possível. Os canais não compram programas uns aos outros, além de que seria estranho.... 

• LOL 1

• 3 weeks later...

Fui ver hoje a pagina da Wikipedia das novelas da RTP e alguem acrescentou A Idade da Loba e Os Campeões, novelas da Bandeirantes as quais a RTP deu uma ajudinha. Curiosamente não acrescentaram Pedra Sobre Pedra. Mas ate que ponto estas podem ser consideradas novelas tugas? 

On 26/07/2021 at 15:35, Rui Melo disse:

Fui ver hoje a pagina da Wikipedia das novelas da RTP e alguem acrescentou A Idade da Loba e Os Campeões, novelas da Bandeirantes as quais a RTP deu uma ajudinha. Curiosamente não acrescentaram Pedra Sobre Pedra. Mas ate que ponto estas podem ser consideradas novelas tugas? 

ainda não tinha visto a alteração... reparei que Paixões Proibidas também está lá. Paixões Proibidas é tão portuguesa como A Idade da Loba, O Campeão e Pedra Sobre Pedra. foram todas produzidas a meias com a Band (e a Globo, no caso de PSP), portanto, legitimamente, também são da RTP, que é portuguesa. lembro-me que, na altura, anunciaram A Idade da Loba e O Campeão como novelas nacionais. só é estranho não terem colocado Pedra Sobre Pedra. 

• Like 2

Share

• Create New...