Jump to content

Audiências de sábado [03/04/2021]

Recommended Posts

há 19 horas, CarlosTeixeira disse:

Depois disto pode se já falar em Cristina ComFlop / Sem Vida ou ainda se passa panos quentes?

Depois é dizer que não esperavam que a SIC ganhasse mas que a TVI fez dentro do que estavam à espera... Quê, pensaram que a Sique ia fazer 14%?

Cada vez entendo menos este fórum, ou então já estou a ficar demasiado velho para vir aqui :triste_teresa:

O problema é que as pessoas neste fórum ainda não perceberam que a era da Cristina simplesmente acabou. E não vai voltar se continuarem a pipocar notícias nada abonatórias sobre si e sobre a sua gestão. Flopou e feio e é merecido porque o programa não tem ponta por onde se lhe pegue. 

há 16 horas, Magazine disse:

A mulher já perdeu com um programa de entrevistas às 19h e o Prémio de Sonho também às 19h :ok: Isto aconteceu há 6 e há 2 anos respetivamente. A realidade "mudou" para quem ainda está no Internet Explorer, com certeza

Ahan, certo. Mas há 6 e 2 anos os resultados não eram tão baixos e tão consistentes, principalmente em se tratando de formatos com orçamentos de elevada maquia. Além disso, nem é mesmo só o programa dela que perde. É todos aqueles em que ela tem mexido e deitado a mão... Só não vê que há aqui um padrão quem ainda está naquele passado onde nem Internet Explorer existia sequer. 

há 16 horas, Magazine disse:

Também nunca aconteceu nos últimos 15 (!!) anos da carreira dela não estar a acumular funções nos programas da manhã (Você na TV/OPdC). Isso é efeito placebo por não teres o nome dela atrelado a um programa da manhã (onde o DdC era líder, btw), parece-me :ph34r:

Isso é treta. Todas as mexidas que ela fez, à excepção do goucha, estão a sair completamente ao lado. Ela pode ter boas ideias e tal, mas como eu disse, ser bom apresentador não é a mesma coisa que ser um bom diretor. De qualquer forma, ela nem pra si tem sido genial, já que o CcV é simplesmente um formato que enche chouriços, que não fede, nem cheira, como dizem os brasileiros. Fraco, fraco, mas fraco mesmo. E nem tem mesmo nada a ver com o ela ser diretora da TVI neste momento. Tem mesmo a ver com a génese do que ela criou, que é simplesmente fraco como eu disse. Não se consegue sequer perceber o que é aquilo que está no ar. Isso percebe se quando tens um casa estúdio daquela dimensão e para ai 80 por cento do que é transmitido, é concentrado na cozinha, sem explorar o resto da casa. Enfim, vai muito na linha daquilo que tem sido a TVI e a sua gestão... Grandes investimentos em estúdios lindíssimos, mas depois, dentro da embalagem, é tudo enchimento de chouriços. 

Edited by Ficção Nacional
  • Like 1
  • LOL 1
  • Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Totais de sábado, 03 de abril de 2021 RTP1 – 9,6% RTP2 – 1,1% SIC – 19,0% TVI – 15,7% Total CABO – 37,5% Outros – 15,9%

AD - 9,4/24,4 Conta-me - 7,8/20,9 A Bíblia - 7,2/18,1 Cristina - 6,9/17,3

Já se sabe que muita gente vê a Bíblia nestes dias e que é sempre uma aposta segura para repetir, mas, desculpem lá, há 1/2 anos atrás a Cristina não perderia com um especial de Páscoa num set e programa feito por e para ela. Para mim, isto é só mais uma prova da força que ela já não tem na TV. 

há 10 horas, miguelalex23 disse:

Aqui Portugal fraquíssimo, com apenas 7% à tarde.

Ainda bem a ver se acabam com esse mono. A RTP precisa deixar esse tipo de programas e apostar em novos formatos.