Jump to content

Audiências de sexta-feira [02/04/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, magnum disse:

A SIC apesar de mais fraca mereces vitória do dia. Pelo menos diversificou a grelha e marcou o dia como sendo especial. 
Na TVI temos sempre a mesma programação, até em dia de Natal. É uma aposta segura porque traz o público fidelizado desses conteúdos, mas demonstra uma fragilidade na capacidade de arriscar e inovar. 
Pelo menos teve o ATN Kids, que deve ter corrido bem. 

A diversificação da grelha não é apenas apostar em filmes. Acho mais clara a diversificação de todo o fim de semana da tvi, que da sic. Já no Natal aconteceu o mesmo. 
 

A tarde não deve ter corrido assim tão mal para sic. Acho que o horário nobre é que ditou esta aproximação. Se o ATN teve feito 25 de share durante duas horas é mais do que a tvi faz habitualmente com as novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Maciel disse:

Se a SIC tivesse mantido as novelas da tarde e a TVI não tivesse o ATN no prime time, a SIC teria uma grelha mais forte sim. Assim até acho que tiveram equilibradas, com ligeira vantagem para a SIC, que o Cinema ali no período 14h-18H acaba sempre por ser uma aposta mais forte nestes dias.

Exato, o horário 18h-20h é essencial para uma estação que quer ser líder. O Daniel já percebeu isso. Ele deveria ter deixado as novelas lá. Mas pronto caiu na poupança que gosta de fazer, habitualmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, DGA said:

A diversificação da grelha não é apenas apostar em filmes. Acho mais clara a diversificação de todo o fim de semana da tvi, que da sic. Já no Natal aconteceu o mesmo. 

Por acaso acho o contrário. a TVI anda muito a apostar no mesmo formato, apenas muda o nome do programa, mas no final do dia acaba sempre o mesmo, um desfile das caras da TVI, em conversas muito vazias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

All Together Now certamente a fazer a maior diferença. Esse 12% podem não parecer nada demais se compararmos com Bem Me Quer, mas é imenso se compararmos com os 8% de Amar Demais. 

E ainda falta saber quanto fez com Vosdal. 

SIC mais fraca, claramente a dupla de Prime Acess fez falta. Liderança mantida, contudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Exato, o horário 18h-20h é essencial para uma estação que quer ser líder. O Daniel já percebeu isso. Ele deveria ter deixado as novelas lá. Mas pronto caiu na poupança que gosta de fazer, habitualmente. 

Foi o suficiente para ganhar o dia, apesar da presença da Cristina por 3 horas

é como no futebol, o que conta é o resultado final do campeonato (exceto o 7-1 de ha uns anos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, DGA said:

A diversificação da grelha não é apenas apostar em filmes. Acho mais clara a diversificação de todo o fim de semana da tvi, que da sic. Já no Natal aconteceu o mesmo. 

Fui ver a programação e aparece Cristina ComVida e Somos Familia. Onde está a diversificação quando se tira um talk show para apostar noutro?

A SIC esteve um pouco mais fraca do que o normal e a TVI conseguiu voltar aos 17% (ainda assim o daytime não deve ter estado muito forte).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Francisco D. disse:

Amor Amor parece ter aproveitado do up de quarta feira.

Ontem tinha obrigação. Era a única novela naquele horário.

Tempo de Amar liderou com folga. Amor Amor picou nos 15%. 

A Serra perde em toda a exibição.

Tempo de Amar volta á liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FLP disse:

Ajudou não haver novela na TVI provavelmente.

 

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Ontem tinha obrigação. Era a única novela naquele horário.

Tempo de Amar liderou com folga. Amor Amor picou nos 15%. 

A Serra perde em toda a exibição.

Tempo de Amar volta á liderança. 

Sim mas já ontem tinha feito mais de 14, era isso que queria dizer :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...