Jump to content

Audiências de segunda-feira [29/03/2021]

Recommended Posts

• Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Live EMB 9,8/20,6 CC 7,7/17,2 OPC 7,6/17,3

Vosdal  VAV 7,9/20,4 EMB 10,7/22,1 CC 8,4/18,4 OPC 7,8/17,3 Outros resultados:  2A10 4,7/21,8 CF 4,3/20 LA 5/18,8 AUM 3,9/14,7 J 5,2/19,3 G 4,7/15,5

LIVE RTP1 – 10,6% RTP2 – 1,1% SIC – 19,8% TVI – 17,0% Total CABO – 31,1% Outros – 19,3%

Esperava pelo menos o 2o lugar. Mesmo em live. Mas precisamos do valor VOSDAL para perceber melhor. 

A SIC defendeu-se bem, a Julia deve ter hitado. 

• Like 1

Eu bem disse que a Cristina ia ficar em segundo/terceiro e que Viver a Vida + Êta Mundo Bom! era uma dupla super consolidada. 

35 minutes ago, Pedro M. said:

Cristina a estrear nos sub-8% e com empate no segundo/terceiro lugar não é nada esperado, desculpem lá.

Para mim, era mais que esperado!  Tal como o disse no topico do programa. 

E pode ficar contente com esses 17% de share, porque para mim nas proximas semanas vai estabilizar nos 14/15% de share, ou menos.

Talk-shows nao sao para o horario das 19h, por mais que 'embrulhem' o formato numa casa de luxo, trata-se na mesma de um programa para daytime e nao acesso ao prime-time ;) 

Mas pronto, mais uma vez na TVI quiseram fazer a vontade e concretizar o sonho da Cristina. 

• Like 2
5 minutes ago, Oliveranto said:

Eu continuo a esperar que estejas errado. Ter talk show das 16h às 20h é a última coisa que a TV generalista precisa. Tanto pedimos novos formatos de entretenimento, inovação nas grelhas e depois comem mais um talk show, espero que não suba grande coisa para ver se acontece tipo dia de Cristina e dura só até um próximo bb. 

Entao, se eu percebi bem, inovacao e um BB ou concurso como tantos outros no horario das 19h, mas um talk-show as 19h (que raramente acontece) nao e inovacao? Porque nao um concurso as 14h ou uma novela as 16h ou um diario de grande formato de entretenimento as 17h?

Concordo com a idea de que precisamos de mais inovacao, mas se o CC traz alguma coisa e de facto inovacao ao horario e ate mesmo em termos de formato. (Falo pelo seu potencial, porque nao sei se esse potencial se vai concretizar ou nao. Rapidamente se podera tornar num talk-show como todos os outros.)

• Like 1
  • LOL 1

Creio que temos de perceber que o grosso do público de canal aberto é cada vez menos o "nosso", que está a divergir para cabo e streaming,etc.

Assim, é natural que os nossos desejos de inovação ou diversificação raramente sejam satisfeitos e as fórmulas de sucesso sejam quase sempre as mesmas, independentemente do canal.

• Like 2
há 2 minutos, BlueScorpion disse:

Deve ter sido a primeira estreia da Cristina que não liderou, imagino? Até o Prémio de Sonho liderou. 

A parte da tarde do Dia de Cristina perdeu logo na estreia :mosking:

• Like 2
há 12 minutos, mastiksoil disse:

Entao, se eu percebi bem, inovacao e um BB ou concurso como tantos outros no horario das 19h, mas um talk-show as 19h (que raramente acontece) nao e inovacao? Porque nao um concurso as 14h ou uma novela as 16h ou um diario de grande formato de entretenimento as 17h?

Concordo com a idea de que precisamos de mais inovacao, mas se o CC traz alguma coisa e de facto inovacao ao horario e ate mesmo em termos de formato. (Falo pelo seu potencial, porque nao sei se esse potencial se vai concretizar ou nao. Rapidamente se podera tornar num talk-show como todos os outros.)

Eu até posso perceber a tua ideia de que é uma inovação no horário, mas na grelha (que foi ao que me referi) não trás inovação nenhuma, é mais do mesmo por muito que o embrulho seja diferente. Se fosse como tu disseste e houvesse uma série, um concurso a ocupar o resto da tarde e isto às 19h achava perfeito, assim não acho, pela repetição de género. 

• Like 2
  • Thanks 2

Já em live não foi mau. Mas as mesmas pessoas que dizem que a Cristina vai arruinar a TVI são as mesmas que a basta ver perder por pouco para dizerem que foi esmagada. 😂😂 

• Like 3

Eu esperava a liderança por parte da Tina... e com toda a gente a falar ontem sobre o programa... esperava por muitos.
Fico satisfeito por ela ter de lutar e n ter um horário de mão beijada... afinal de contas ela está habituada a isso ;-)

• Like 4
há 4 minutos, gr9 disse:

Eu esperava a liderança por parte da Tina... e com toda a gente a falar ontem sobre o programa... esperava por muitos.
Fico satisfeito por ela ter de lutar e n ter um horário de mão beijada... afinal de contas ela está habituada a isso ;-)

Horário de mão beijada como, se está super fidelizado pela concorrência? 

8 minutes ago, Oliveranto said:

Eu até posso perceber a tua ideia de que é uma inovação no horário, mas na grelha (que foi ao que me referi) não trás inovação nenhuma, é mais do mesmo por muito que o embrulho seja diferente. Se fosse como tu disseste e houvesse uma série, um concurso a ocupar o resto da tarde e isto às 19h achava perfeito, assim não acho, pela repetição de género. 

Concordo plenamente.

Ainda por cima porque em Portugal os talk-shows de daytime duram imensas horas. Antes do 'Cristina', ja houve 6 horas (!) de talk-show na emissao da TVI.

Faria muito mais sentido um concurso, reality show ou uma serie juvenil ou novela no acesso ao prime-time.

• Like 4

Não estava à espera que liderasse pois é um horário MUITO fidelizado tanto na SIC como na RTP. Não deixa de ser um valor extremamente baixo para o investimento e a Cristina no entanto mas com a concorrência acérrima que tinha e terá era no mínimo imprudente achar que isto ia explodir (especialmente com a fraca promoção que teve). Pelo menos notei algo que já não via com a Cristina desde que voltou à TVI, programa foi elogiado e se vi 1 ou 2 críticas à Cristina foi muito, pensava que ia lavar a enchurrada de críticas habituais só por ser Cristina, aguardemos... A flopar ao menos que sirva para limpar a imagem dela.

• Like 4

As audiências disto também podem ser condicionadas pelos fracos conteúdos do programa Goucha. A SIC meteu a Alexandra Lencastre e o Marco Paulo nas tardes.

• Like 3

Das 16h às 20h, na TVI, foram programas de conversas. Eu gostei bastante do Cristinacomvida, mas o último convidado do Goucha era uma "seca" e pela Júlia passou um convidado à moda da CMTV. Foram muitas horas de conversa sem outra dinâmica. 

Edited by fdiogojoao
  • Like 2