Jump to content

Audiências de domingo [28/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 23 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Missa não é um programa de televisão em que o sacerdote está com um auricular para saber se pode levar mais ou menos tempo na homilia. Eu não sei como é que se organizam. Antes esse buraco não existia porque a TVI tinha um espaço de informação religiosa, o Oitavo Dia, que ocupava esse espaço. Não sei porque terminou. Também afundava nas audiências?

Claro que sim, eu sei. Mas o 8°Dia também era gravado e muitas vezes a tvi ia para intervalo antes do jornal. Acho que o que jogava era mesmo a duração do intervalo que diambulava consonante a missa. Mas eram outros tempos, hoje em dia não se pode dar a esse luxo. 

E permitam-me só mais um destaque: A tvi emagrece a distância face aos domingos passados, o ATN liderou durante o confronto e não há uma única notícia. :zero:

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Claro que sim, eu sei. Mas o 8°Dia também era gravado e muitas vezes a tvi ia para intervalo antes do jornal. Acho que o que jogava era mesmo a duração do intervalo que diambulava consonante a missa. Mas eram outros tempos, hoje em dia não se pode dar a esse luxo. 

A missa não precisa de ser em directo... Gravavam e ajustavam de maneira a terminar antes do J1 com intervalo das 12h no início da hora... 

Ou isso ou davam mesmo um auricular ao padre de serviço... Há tantos que gostam de televisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A missa não precisa de ser em directo... Gravavam e ajustavam de maneira a terminar antes do J1 com intervalo das 12h no início da hora... 

Ou isso ou davam mesmo um auricular ao padre de serviço... Há tantos que gostam de televisão. 

Padre Ricardo Esteves :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HK aquém da minha expectativa. Também sou sincero, ontem já não vi. O 2º episódio não me conseguiu prender até ao final, achei a sequência cronológica confusa. 

ATN com um bom valor.

SP não me parece que vai sair daquilo. Está mais próximo do Domingão, mas simplesmente porque este caiu. A nova mudança não trouxe melhorias nenhumas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista do RAP e intervalo a prejudicar muito o HK. Realmente a pausa vem a calhar, ontem foi mais um programa medíocre tirando um ou outro ponto e penso que deviam ter políticos apenas de 15 em 15 dias até que a campanha das autárquicas comece em força. Desvalorizaram muito a entrevista ao Rui Nabeiro, é um exemplo a seguir para muita gente e gera muito mais simpatia que a esmagadora maioria dos políticos.

Telejornal a fazer o possível e a levantar um pouco os Sub-21 com o buraco negro que se arrasta nas tardes da RTP1, o que vale é que tem os dias contados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

.

SP não me parece que vai sair daquilo. Está mais próximo do Domingão, mas simplesmente porque este caiu. A nova mudança não trouxe melhorias nenhumas.

 

Próxima mudança é fazer o programa na casa da Tina... Mas w8... A TVI não vai dar uma da SIC e usar a casa para tudo e mais alguma coisa ?

E caros colegas sinceramente  porque é que ficam tanto indignados com as notícias, ou falta de, que o atv ou o Zapp fazem sobre as subidas de audiências ou resultados positivos que a TVI faz? Que falta à vossa vida isso vos faz? 

Tais num fórum ninguém vos impede de falar o que quiserem, até haver um Bannezito e tal ?, mas pf, não levem as audiências tão a sério ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...