Jump to content

Road to the Oscars: All-Stars

Recommended Posts

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

primeira impressão ao entrar aqui: segunda impressão: há 1 hora o Gabriel descobriu o ficheiro com o grafismo disto, o @Ruben Fonseca, como desculpa para não adiantar os trabalhos, pôs-se a criar o subfórum e temos o concurso concebido em menos tempo do que a duração da Super Nanny terceira impressão: boa sorte a todos, parabéns amigx nesta nova jornada da tua vida, mas o único filme que estou ansioso por ver é o da vitória da juliette

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Muito interessante este novo twist! Fiquei curioso para ver as escolhas do fórum aqui :read:

Do que vi acho que a categoria mais interessante em termos de resultados deve ser filme de animação, tem muito ícone lá. As outras têm um conjunto mais pequeno de frontrunners na minha perspetiva. :read:

Em animação tens: Shrek, Toy Story 3, Toy Story 4, Nemo, Incredibles, Coco, Inside Out, Spirited Away, Wall-E, Up, Spider-Man into the Spiderverse, etc :read:

• Like 1
agora mesmo, Gabriel disse:

Do que vi acho que a categoria mais interessante em termos de resultados deve ser filme de animação, tem muito ícone lá. As outras têm um conjunto mais pequeno de frontrunners na minha perspetiva. :read:

Em animação tens: Shrek, Toy Story 3, Toy Story 4, Nemo, Incredibles, Coco, Inside Out, Spirited Away, Wall-E, Up, Spider-Man into the Spiderverse, etc :read:

Também me lembrei logo dessa categoria :mosking: Pixar lenda. Nem sei quem vou escolher, se calhar vou ao random.org :curtainpeek:

há 6 minutos, Filipe Simões disse:

Também me lembrei logo dessa categoria :mosking: Pixar lenda. Nem sei quem vou escolher, se calhar vou ao random.org :curtainpeek:

Spider-Man into the Spiderverse MAIOR ATO DE ANIMAÇÃO DO SÉCULO

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

E eu nem gosto de aranhas

Hidden Content

• Love 1

Mds, eu não me sinto digno de meter o meu lixo neste segmento por motivos de falta de conhecimento

Hidden Content

• LOL 1
há 6 minutos, tjspy disse:

Mds, eu não me sinto digno de meter o meu lixo neste segmento por motivos de falta de conhecimento

E a gente pergunta: Porque é que The Babysitter é icónico e revolucionou o seu género?

Hidden Content

• Love 1
há 21 minutos, Gabriel disse:

E a gente pergunta: Porque é que The Babysitter é icónico e revolucionou o seu género?

Hidden Content

O original não sei

A bomba que vi este ano revolucionou o género ao ponto de o extinguir

Hidden Content

• LOL 2
  • Sad 1
há 10 horas, MrGrant disse:

Muito bom este concurso! Vou participar!

Que ícone mds :brinde:

há 10 horas, tjspy disse:

O original não sei

A bomba que vi este ano revolucionou o género ao ponto de o extinguir

Hidden Content

Nem todo o público consegue entender uma obra conceitual. Os Lusíadas também foi incompreendido na época e agora é o marco das aulas de Português. Quando teu filho for obrigado a ver The Babysitter nas aulas de Matemática eu venho citar este post :brinde:

há 9 horas, AGUI disse:

primeira impressão ao entrar aqui:

segunda impressão: há 1 hora o Gabriel descobriu o ficheiro com o grafismo disto, o @Ruben Fonseca, como desculpa para não adiantar os trabalhos, pôs-se a criar o subfórum e temos o concurso concebido em menos tempo do que a duração da Super Nanny

terceira impressão: boa sorte a todos, parabéns amigx nesta nova jornada da tua vida, mas o único filme que estou ansioso por ver é o da vitória da juliette

Vota Nomadland :brinde:

há 5 horas, pedrovinsky disse:

Moço, adianta o All Stars pra 1999, assim eu posso pôr Central do Brasil como Filme Estrangeiro e consertar aquela sacanagem que fizeram com ele no passado :triste_teresa:

Esse não conheço mas #JustiçaPorBacurau :brinde:

• LOL 4
há 18 minutos, dav01 disse:

Os meus olhos :triste_teresa:

É sinal que os tens :brinde:

há 17 minutos, FranciscoAmar disse:

FranciscoAmaste o concurso? :brinde: q

• LOL 2
há 5 minutos, MrGrant disse:

Quando é que vai estar disponível o formulário? Ou estou cegueta e não consigo ver :triste_teresa:

Dia 26 vou abrir os formulários e vou publicar aqui neste tópico as imagens de todos os vencedores de cada categoria para vos ajudar a votar :brinde:

• Like 1
  • Thanks 2
há 1 minuto, FranciscoAmar disse:

FranciscoAmei sim :yes: 

Já disse que de todos os porcos és o meu preferido? :brinde: q

• LOL 2
há 4 horas, Gabriel disse:

Dia 26 vou abrir os formulários e vou publicar aqui neste tópico as imagens de todos os vencedores de cada categoria para vos ajudar a votar :brinde:

Supostamente o concurso não começa dia 28? Pelo menos foi o que o Ruben pôs no calendário. :cryhappy:

há 3 horas, Filipe Simões disse:

Supostamente o concurso não começa dia 28? Pelo menos foi o que o Ruben pôs no calendário. :cryhappy:

Não expõe que isto foi tudo feito em cima do joelho e sem grandes regulamentos. Março nem tem 28 dias, o ano não é bissexto :ok: q

• LOL 3