Jump to content

Audiências de quinta-feira [18/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

“Amor Amor” recuperou o primeiro lugar das audiências nesta quinta-feira.

A novela da SIC marcou 13 pontos de rating e 23.6% de share com 1 milhão e 233 mil telespectadores.

“Bem Me Quer” fechou o dia com 11.1 de audiência média e 20.5% de share com 1 milhão e 54 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Joker” conquistou 6.4 de rating e 11.6% de share com 603 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

“Goucha” foi ontem, quinta-feira, líder das tardes.

Manuel Luís Goucha conquistou 377 mil telespectadores com 4 pontos de rating e 16.3% de share.

O “Júlia” liderou  até perto das 16h30 e fechou com 3.2 de rating e 13.8% de share com 299 600 telespectadores.

Na RTP1, “A Nossa Tarde” foi a mínimos com  1.5 de rating e 6.5% de share com 139 100 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O daytime da SIC esteve mesmo fraco :cryhappy: A Júlia abaixo dos 14%, o CF a descer drasticamente, o jogo em terceiro durante 2 horas, mds. Mas a TVI também não subiu muito, apesar do Dà10 ter feito um bom resultado e o Goucha também sólido. Outro destaque negativo seria BMQ, que desceu o rating do J8 e esteve um pouco mais fraquinha que o costume :cryhappy:

(E depois temos o A Nossa Tarde :cryhappy: Credo...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RTF disse:

Dois às 10 3.8/19.6%

Casa Feliz 3.6/18.4%

Praça da Alegria 2.2/11.8%

Só eu é que acho a Casa Feliz o melhor talkshow atualmente exibido? É que está tudo tão bem feito, o João e a Diana têm uma ótima quimica os conteúdos são bons e o formato casa excelente também. Eu sei que o programa tem liderado nos últimos tempos regularmente, mas acho que merecia ainda melhores resultados e arrasar sempre o Dois ás 10 com o Cláudio super artificial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, magnum disse:

A SIC não pode cancelar a exibição destes jogos? Sei que custaram um dinheirão, mas se resultam menos que as novelas, para quê emitir? 

Porque o haveria de fazer? Rentabilizou o investimento, cumpriu os compromissos com patrocinadores e anunciantes, e ainda poupou VaV e EMB. E no final das contas, mesmo com o azar do prolongamento a entrar pelo horário do Jornal da Noite, venceu o dia.

A partir dos quartos, com todos os jogos às 20h, a situação já poderá ser diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tomás disse:

Só eu é que acho a Casa Feliz o melhor talkshow atualmente exibido? É que está tudo tão bem feito, o João e a Diana têm uma ótima quimica os conteúdos são bons e o formato casa excelente também. Eu sei que o programa tem liderado nos últimos tempos regularmente, mas acho que merecia ainda melhores resultados e arrasar sempre o Dois ás 10 com o Cláudio super artificial. 

É a tua opinião. Os fãs do 2às10 acharão exactamente o contrário. Não há vencedor claro nem nas manhãs nem nas tardes e isso é bom.

 

 

A SIC exibiu o jogo entre o Dínamo Zagreb e Tottenham a contar para a “Liga Europa”.

O jogo teve inicio pelas 17h50 conquistou 7.6 de audiência média e 17.6% de share com 718 400 telespectadores.

A primeira parte marcou 5.3/16.9% e a segunda, 7.7/17.0%. Já a última parte fixou-se nos 10.7/18.9% liderando frente ao “Jornal das 8”.

O ‘Última Hora’ do “Big Brother: Duplo Impacto” alcançou os 7 pontos de rating e os 18.5% de share com 661 mil telespectadores.

O diário do reality show conquistou 9.4 de rating e 19.5% de share com 889 500 telespectadores.

Já na RTP1, o “Portugal em Direto” conquistou 4.1/12.9% com 388 mil telespectadores.

“O Preço Certo” teve o seu máximo de share com 22.9% o que corresponde a 11.1 de audiência média e a 1 milhão e 51 mil telespectadores.

----------------------------------------------------------------------------

“A Serra” voltou a conquistar mais uma vitória nas audiências.

A novela da SIC marcou 11.2 de audiência média e 25.8% de share com 1 milhão e 61 mil telespectadores, sendo mais vista que “Bem Me Quer”.

“Tempo de Amar” também liderou com 5.5 de rating e 21.5% de share com 524 600 telespectadores. Já “Totalmente Demais” voltou a perder para a TVI com 3.4/18.4%.

“Amar Demais” marcou 8.1 de audiência média e 19.9% de share com 766 900 telespectadores.

O ‘Extra’ do “Big Brother: Duplo Impacto” conquistou 3.5 de audiência média e 18.6% de share com 335 900 telespectadores.

Na RTP1, o “5 para a Meia-Noite” marcou 2 pontos de rating e 6% de share com 190 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Mais uma vez mal. :unsure: A SIC não se cansa de humilhar TD+. :clap: O que vale é que está dentro da meta desse horário, que é uns 3,5%. :read:

Um dia será vingada no horário das 18h. Agora não vale a pena estar à espera que vá fazer um resultado estrondoso à hora que é emitida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. SIC escorrega com ‘Liga Europa’ e vê TVI próxima

À semelhança da última quinta-feira (11), esta semana, a SIC voltou a transmitir um jogo referente à Liga Europa. A partida que opôs o GNK Dínamo ao Tottenham marcou um resultado inferior ao da habitual programação do canal. A estação do grupo Impresa esteve durante muito tempo em terceiro lugar e esse fator refletiu-se nas contas totais diárias. Apesar disso, a SIC conseguiu manter a liderança das audiências, mas viu a TVI a umas escassas cinco décimas do primeiro lugar.

O jogo a contar para a Liga Europa (7,6% / 17,6%) foi acompanhado, em média, por pouco mais de 718 mil espectadores. Na faixa das 18h, a partida futebolística passou por todos os lugares do pódio. No início alternou entre a liderança e a vice-liderança com a TVI, que tinha no ar os minutos finais de Goucha e o início do Última Hora (7% / 18,5%). Depois, caiu para o terceiro lugar, ficando também atrás dos últimos instantes do Portugal em Direto (4,1% / 12,9%). Nesta altura, Mafalda Castroassumia a dianteira com o espaço de comentário dedicado ao Big Brother.

A partir das 19h a Quatro deixou a liderança das audiências escapar para O Preço Certo (11,1% / 22,9%) que marcou o melhor valor em share. O Diário do Big Brother(9,4% / 19,5%) foi segundo, deixando-se apenas ultrapassar pela SIC durante breves instantes.

O confronto a contar para os oitavos de final da Liga Europa teve direito a prolongamento e, por isso, o Jornal da Noite (11,5% / 19,2%) começou às 20h26. Quem beneficiou desta situação foi a RTP1 que tinha no ar o Telejornal (12,3% / 21%). O informativo do canal estatal foi o noticiário mais visto do dia e liderou, em média, de uma ponta à outra. A SIC só saltou para a liderança depois das 21h, quando o Telejornal terminou. O Jornal das 8 (11,4% / 19,4%) foi terceiro e também só passou para a vice-liderança quando na RTP começou o Linha da Frente (7,7% / 12,9%).

O único programa a ser mais visto que o Telejornal foi Amor Amor (13% / 23,6%). A principal novela da SIC foi acompanhada, em média, por um milhão e 233 mil espectadores. Também A Serra (11,2% / 25,8%) e Tempo de Amar (5,5% / 21,5%) mantiveram a habitual liderança das audiências. Na TVI, Bem Me Quer (11,1% / 20,5%) e Amar Demais (8,1% / 19,9%) foram vice-líderes, sendo que a principal aposta de ficção do canal de Queluz foi menos vista que a segunda novela da noite da SIC. O Extra do Big Brother (3,5% / 18,6%) liderou depois do fim de Tempo de Amar, superando Totalmente Demais (3,4% / 18,4%).

A SIC conseguiu ser o canal mais visto do dia ao marcar, nas contas totais, 18,4% de share. Bem próxima do primeiro lugar, a TVI alcançou 17,9% de quota de mercado. O canal público manteve-se distante das privadas com 12,4% de share. Este é um resultado bastante superior à média anual da RTP1, que neste momento é de 11,1%. No Cabo, a CMTV liderou com 3,9% de share e, no universo dos canais informativos, a SIC Notícias (1,9%) levou a melhor frente à TVI 24 (1,4%) e à RTP3 (1,2%).

Outros Destaques:

  • De manhã, menos de 20 mil espectadores separaram os matutinos das privadas, com vantagem para a TVI. Dois às 10 (3,8% / 19,6%) conseguiu vencer o Casa Feliz (3,6% / 18,4%). No entanto, a partir das 12h, a liderança esteve sempre do lado do programa de João Baião e Diana Chaves.
  • À hora de almoço, o Primeiro Jornal (7,9% / 26,8%) continua sem dar hipóteses à concorrência. Na vice-liderança das audiências ficou a TVI com o Jornal da Uma(5,5% / 18,7%), seguida da RTP com o Jornal da Tarde (4,7% / 15,6%)
  • Linha Aberta (3,9% / 17%) liderou ao início da tarde frente ao episódio do dia de A Única Mulher (3,7% / 16,1%).
  • Goucha (4% / 16,3%) conseguiu vencer Júlia (3,2% / 13,8%). O programa da SIC foi acompanhado por cerca de 299 mil espectadores, menos 78 mil do que aqueles que, em média, acompanharam Manuel Luís Goucha.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

O horário das 18H vai ficar enfraquecido. A não ser que o Cristina Comvida surpreenda e agarre logo muito público desde o início e consiga gerar efeito espera no Goucha.

Se não a SIC vai atrás e começavam ja a reduzir a duração de VaV xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...