Jump to content

Audiências de terça-feira [16/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Desconfinamento a fazer efeito principalmente nas tardes e no HN que se está já a ressentir. 

Como sempre disse TB era um pilar no HN da SIC, AA e AS são bem mais fracas em resultados, contudo a TVI pouco ou nada aproveita...

Concordo com tudo, mas verdade seja dita... as novelas da TVI nunca passaram muito daqueles valores, por isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, Diogo O. disse:

Quero ver quanto é que Totalmente Demais vai fazer ao sábado, depois desta semana nos 2%. É só mais uma parolada ter jogada a novela para tão tarde e agora quer recuar. 

Digamos que terem poupado na 2ªfeira para começar a PV mais cedo (que nem fez metade do que TD+ costuma fazer) foi jogada de génio *irony mode on*

“Totalmente Demais” regressa às noites da SIC  a perder para a TVI

“Totalmente Demais” regressou esta terça-feira às noites da SIC depois de não ter sido exibida nesta segunda-feira.

A novela não conseguiu liderar frente ao “Big Brother: Duplo Impacto”.

Com inicio pelas 00h32, “Totalmente Demais” conquistou 3.2 de audiência média e 19.4% de share com 298 500 telespectadores.

Também o “Passadeira Vermelha” perdeu para a TVI com 1.3/11.9% e 127 800 telespectadores.

O ‘Extra’ do reality show da TVI conquistou 3.6 de audiência média e 21.1% de share com 338 500 telespectadores, perdendo para “Tempo de Amar”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Brainwashed disse:

Esta Manhã não descola...

Bom Dia Portugal 1.6 17.8%

Alô Portugal 1.2 10.2%

Esta Manhã 1.2 11.6%

Está a fazer os valores do DdM. Eu acho que isso é mais curiosidade que outra coisa. Até porque uma boa performance nesse horário não dá um impulso do programa da manhã. O BDP é líder há anos e a Praça da Alegria não lidera e está sempre em 3º. E ao inverso, quando a SIC era líder absolutíssima das manhãs com o PdC esse horário estava sempre em 3º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outros destaques do dia

Linha Aberta (3,5% / 15,7%) e A Única Mulher (3,4% / 15,5%) ficaram praticamente empatados nesta terça-feira. O programa de Hernâni Carvalho começou em primeiro lugar, mas deixou-se apanhar pela novela da TVI.

Big Brother – Duplo Impacto bateu recorde ao final da tarde e colocou dificuldades à habitual liderança de Viver a Vida (7,4% / 19,5%). O bloco Última Hora registou 7% de audiência e um share recorde de 19,9%, superando a novela da SIC em alguns momentos.

De seguida, o Diário do reality show ficou em terceiro lugar na faixa das 19 horas, com 8,6% de audiência e 17,7% de share. O Preço Certo (10,9% / 22,6%) voltou a liderar, e distanciou-se de Êta Mundo Bom! (10,8% / 21,1%) no final do programa.

O filme francês O Amante Duplo, transmitido pela CMTV na madrugada de segunda para terça-feira, foi visto por 44 mil espectadores (0,5% / 10%) e disputou a liderança com a TVI, que exibia o filme Battleship – Batalha Naval (0,6% / 11,4%). Na SIC, o filme Grease 2 (0,2% / 4,8%) ficou longe.

Com os alunos do 1.º ciclo de regresso às escolas, o #EstudoEmCasa voltou a registar audiências residuais. As aulas de Educação Artística – 1.º Ciclo e Estudo do Meio e Cidadania – 3.º e 4.º Anos não tiveram nenhum espectador do painel da GfK sintonizado na RTP Memória. O mesmo aconteceu à tarde, com Alemão – 3.º Ciclo. O canal teve uma média diária de 0,6% de share, com a série Os Imortais (0,8% / 1,5%) a ser o programa mais visto.

E-F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DOCA disse:

O filme francês O Amante Duplo, transmitido pela CMTV na madrugada de segunda para terça-feira, foi visto por 44 mil espectadores (0,5% / 10%) e disputou a liderança com a TVI, que exibia o filme Battleship – Batalha Naval (0,6% / 11,4%). Na SIC, o filme Grease 2 (0,2% / 4,8%) ficou longe.

A luta pela liderança no cinema é real. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AA a enfraquecer. BMQ continua dentro dos seus resultados habituais, muito estável :clap:

O Esta Manhã com muita dificuldade. Ainda há uns dias tinha visto uma distância maior, continua muito instável

há 53 minutos, DOCA disse:

O filme francês O Amante Duplo, transmitido pela CMTV na madrugada de segunda para terça-feira, foi visto por 44 mil espectadores (0,5% / 10%) e disputou a liderança com a TVI, que exibia o filme Battleship – Batalha Naval (0,6% / 11,4%). Na SIC, o filme Grease 2 (0,2% / 4,8%) ficou longe.

Isto assusta-me :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

O filme francês O Amante Duplo, transmitido pela CMTV na madrugada de segunda para terça-feira, foi visto por 44 mil espectadores (0,5% / 10%) e disputou a liderança com a TVI, que exibia o filme Battleship – Batalha Naval (0,6% / 11,4%). Na SIC, o filme Grease 2 (0,2% / 4,8%) ficou longe.

O pessoal anda desatento à batalha que realmente interessa. TVI fortíssima nas madrugadas e não há instastories de liderança? :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Oliveranto disse:

Realmente a passividade da SIC para os sábados é gritante. O único programa que têm para o HN é o PF, de resto é reposições (r) (r) (r). 

E a questão é que já estão a prejudicar a principal novela do canal... Logo o Daniel que é um às em formatos lowcost e eficazes, não inventa qualquer coisa? Entretanto também vem o programa do Bruno, mas Esperança era uma boa aposta. Acabavam por expor a série a mais público e deixavam depois a 2ª temporada para exclusivo OPTO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

E a questão é que já estão a prejudicar a principal novela do canal... Logo o Daniel que é um às em formatos lowcost e eficazes, não inventa qualquer coisa? Entretanto também vem o programa do Bruno, mas Esperança era uma boa aposta. Acabavam por expor a série a mais público e deixavam depois a 2ª temporada para exclusivo OPTO.

Sim vem o formato do Bruno, depois também virá o Agricultor, em relação à Esperança, sendo uma solução e uma boa ideia, percebo que não faça parte dos planos, a opto ainda está no arranque começar já a libertar os produtos exclusivos seria um erro. Como dizes o Daniel é um às na criação de produtos low cost acho que já podia ter inventado alguma coisa, ou trazer mesmo o César Mourão numa segunda edição do D'improviso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oliveranto disse:

Sim vem o formato do Bruno, depois também virá o Agricultor, em relação à Esperança, sendo uma solução e uma boa ideia, percebo que não faça parte dos planos, a opto ainda está no arranque começar já a libertar os produtos exclusivos seria um erro. Como dizes o Daniel é um às na criação de produtos low cost acho que já podia ter inventado alguma coisa, ou trazer mesmo o César Mourão numa segunda edição do D'improviso. 

Mas o Agricultor vai para os domingos, aos sábados só se forem compactos e só devem ir para as 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

E a questão é que já estão a prejudicar a principal novela do canal... Logo o Daniel que é um às em formatos lowcost e eficazes, não inventa qualquer coisa? Entretanto também vem o programa do Bruno, mas Esperança era uma boa aposta. Acabavam por expor a série a mais público e deixavam depois a 2ª temporada para exclusivo OPTO.

Eu não quero fazer futurismo, mas o programa do Bruno (pensando que ele mantém o seu estilo) não é para HN, muito menos para a 1ª faixa. Posso estar errado, mas ele não tem o appeal comercial do RAP por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, thass_hot disse:

Eu não quero fazer futurismo, mas o programa do Bruno (pensando que ele mantém o seu estilo) não é para HN, muito menos para a 1ª faixa. Posso estar errado, mas ele não tem o appeal comercial do RAP por exemplo.

Eu colocaria o programa do Bruno depois do PF, também acho que ele não tem o mesmo poder do RAP, mas a vantagem é as pessoas que o Bruno poderá ter no programa, nomes que podem atrair audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Oliveranto disse:

Eu colocaria o programa do Bruno depois do PF, também acho que ele não tem o mesmo poder do RAP, mas a vantagem é as pessoas que o Bruno poderá ter no programa, nomes que podem atrair audiências. 

Mas o êxito dele é para um público jovem que muito deles está afastado da TV e até vê conteúdos na net. O RAP por satirizar os políticos tem um público adulto que sim está na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...