Jump to content

Audiências de domingo [14/03/2021]

Recommended Posts

• Replies 180
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Expectativa: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Realidade: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Valores em LIVE, sem VOSDAL Hells Kitchen 12,5 / 23,3 Hells Kitchen: Prova de Fogo 11,8 / 26,6 Entrevista Megan e Harry 4,0 / 18,2 All Together Now 12,1 / 22,2 Big Brother: Extra Especial 8,3 / 22,4 Big Brother: Extra de Domingo 3,2 / 19,4  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Aposto que o título já estava escolhido qualquer que fosse o resultado. 

Não tendo saído ainda os valores com vosdal, saíram hoje as audiências de Espanha de Sábado (ao domingo ñ são revelados resultados). O valor da entrevista (a duração é a contar com o intervalo):

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Fez um bom share num panorama televisivo muito mais fragmentado e transmitido ao fim‑de‑semana, quando está mais fragmentado ainda.

• Like 4
agora mesmo, DOCA disse:

Ainda falta o VOSDAL. Deve subir bem! 

Mas o Vosdal é o quê? Gravações automáticas? Como é que em 10 horas num horário que estão todos a dormir conseguem subir tanto os resultados?

agora mesmo, Nogueiraa03 disse:

Mas o Vosdal é o quê? Gravações automáticas? Como é que em 10 horas num horário que estão todos a dormir conseguem subir tanto os resultados?

Penso que a partir do momento que a emissão está atrasada passe a contar para Vosdal mas alguém mais informado que o confirme... 

• Like 1
agora mesmo, Nogueiraa03 disse:

É basicamente quem viu o programa não em directo. Corrijam-me se estou errado, mas mesmo quem começa a ver o programa 5' atrasado conta como vosdal embora a maioria do tempo esteja em simultâneo só que "atrasado"

• Shock 1
há 2 minutos, Nogueiraa03 disse:

Se tiveres a ver o programa nem que seja 10 minutos depois do live, já é vosdal.

• Like 2

No fórum se não for um arraso tudo é flop, o ATN era um flop, os HK outro flop :ok:. Os programas requerem estabilida só depois é que se pode tirar conclusões, muita tinta vai correr. Calma! 

Edited by Patiferreira
  • Thanks 2
há 10 minutos, dav01 disse:

Muito gostam de avaliar o programa com as reações do que se passa nas vossas casas :cryhappy:

tal como disse, é muito subjetivo, esta é a minha opinião

• Like 1
há 1 minuto, pundit55 disse:

Hells Kitchen sobe para 14,4 / 26,8 e 13,8 / 31,5

All Together Now sobe para 13,4 / 24,5

HK com bom share sobretudo na 2ª parte. Essa parte começou antes ou depois de acabar o ATN?

ATN a cair como se esperava, mas a manter-se acima dos 13 e quase nos 25 de share.

O flop, fez 1% menos que a estreia do ATN :clap: q

Olhem, eu não vi sequer (também não tenho audímetro), mas mais importante, eu esqueci-me vezes sem conta que estreava ontem. Eu acho que foi mal promovido, o ATN teve uma presença bem maior, e também começar às 22h foi uma péssima ideia. Mas pronto, é programa para se aguentar com o tempo, presumo eu.

ATN fez um valor simpático.

• Like 1
há 8 minutos, BlueScorpion disse:

O que deu ao Domingão para de repente se superiorizar assim ao Somos Portugal? Aquilo é tão fatela que dói. 

Ontem vi o SP e é uma cópia do domingao. O programa moldou-se completamente à aposta da SIC e perdeu a sua essência. 

• Like 3

É consensual que se esperava mais do HK... mas tem margem para subir. 

A SIC teve um bom resultado no entanto e isso deve-se a todo um rollout da grelha. 

• Like 1