Jump to content

Audiências de domingo [14/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Gonzalo disse:

Não deixa de ser de ridículo. Peço desculpa. O ATN é só mais um talent show. Muito bem produzido, mas não passa disso.

Isso é muito subjetivo. Confesso que no primeiro programa desiludiu me um pouco, mas ontem o programa esteve melhor, as vozes foram melhores e houve a expectativa até ao fim de quem ia passar. Aqui em casa gostamos muito mais, tanto que na estreia levantamo nos a certa altura, desta vez ficamos literalmente agarrados ao ecrã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última Resposta

Não tendo saído ainda os valores com vosdal, saíram hoje as audiências de Espanha de Sábado (ao domingo ñ são revelados resultados). O valor da entrevista (a duração é a contar com o intervalo):

spacer.png

Fez um bom share num panorama televisivo muito mais fragmentado e transmitido ao fim‑de‑semana, quando está mais fragmentado ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joaop disse:

Isso é muito subjetivo. Confesso que no primeiro programa desiludiu me um pouco, mas ontem o programa esteve melhor, as vozes foram melhores e houve a expectativa até ao fim de quem ia passar. Aqui em casa gostamos muito mais, tanto que na estreia levantamo nos a certa altura, desta vez ficamos literalmente agarrados ao ecrã. 

Muito gostam de avaliar o programa com as reações do que se passa nas vossas casas :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gonzalo disse:

Não deixa de ser de ridículo. Peço desculpa. O ATN é só mais um talent show. Muito bem produzido, mas não passa disso.

Para quê ver o Festival da Canção? É só mais um talent-show e nem sequer é bem produzido :chocada: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Nogueiraa03 disse:

Mas o Vosdal é o quê? Gravações automáticas? Como é que em 10 horas num horário que estão todos a dormir conseguem subir tanto os resultados?

Penso que a partir do momento que a emissão está atrasada passe a contar para Vosdal mas alguém mais informado que o confirme... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Nogueiraa03 disse:

Mas o Vosdal é o quê? Gravações automáticas? Como é que em 10 horas num horário que estão todos a dormir conseguem subir tanto os resultados?

É basicamente quem viu o programa não em directo. Corrijam-me se estou errado, mas mesmo quem começa a ver o programa 5' atrasado conta como vosdal embora a maioria do tempo esteja em simultâneo só que "atrasado"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nogueiraa03 disse:

Mas o Vosdal é o quê? Gravações automáticas? Como é que em 10 horas num horário que estão todos a dormir conseguem subir tanto os resultados?

Se tiveres a ver o programa nem que seja 10 minutos depois do live, já é vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

O que deu ao Domingão para de repente se superiorizar assim ao Somos Portugal? Aquilo é tão fatela que dói. 

Equipa de apresentadores com ótima química, para não falar que o João Baião é uma pilha Duracell humana... Isto basta. Querem que o Somos tenha remodelação e mudanças mas já não teve à pouco tempo? O "cenário melhor" não está a ter os resultados esperados... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pundit55 disse:

Hells Kitchen sobe para 14,4 / 26,8 e 13,8 / 31,5

All Together Now sobe para 13,4 / 24,5

HK com bom share sobretudo na 2ª parte. Essa parte começou antes ou depois de acabar o ATN?

ATN a cair como se esperava, mas a manter-se acima dos 13 e quase nos 25 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pundit55 disse:

Hells Kitchen sobe para 14,4 / 26,8 e 13,8 / 31,5

All Together Now sobe para 13,4 / 24,5

Resultado simpático para ambos. O ATN não caiu tanto quanto esperava; o HK não fez um brilharete, nem foi uma estreia arrasadora, mas cumpriu.

Para a semana que se deixem de invenções, comecem aquilo mais cedo e assim cobrem todo o ATN. Este último começou bem forte logo ao início, dava vontade de continuar  a ver. Começar às 22h apenas para barrar um programa que vai acabar no final do mês é ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O flop, fez 1% menos que a estreia do ATN :clap: q

Olhem, eu não vi sequer (também não tenho audímetro), mas mais importante, eu esqueci-me vezes sem conta que estreava ontem. Eu acho que foi mal promovido, o ATN teve uma presença bem maior, e também começar às 22h foi uma péssima ideia. Mas pronto, é programa para se aguentar com o tempo, presumo eu.

ATN fez um valor simpático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...