Jump to content

Audiências de domingo [14/03/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Gggggttt disse:

Aguardamos pelo VOSDAL mas assim acredito que o ATN e o HK tenham andado taco a taco

Para isso ter acontecido o Domingão teria de ter tido a vantagem que teve sobre o SP que teve no Domingo passado. Mesmo com a vantagem da informação penso que deve ter havido 1-2 pontos de rating a separar o HK e o ATN (com vantagem para o 1º).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, thass_hot disse:

Resultados dentro do esperado. TVI a descer 1 ponto em relação ao domingo passado e a SIC a descer mais de 2 pontos. RTP1 a subir um pouco, deve ter recuperado algum público do ATN para o TV. Cabo a subir com o Porto e o Sporting.

O Sporting jogou no sábado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Love disse:

O Sporting jogou no sábado

Tens razão!

há 1 minuto, pundit55 disse:

Valores em LIVE, sem VOSDAL

Hells Kitchen 12,5 / 23,3

Hells Kitchen: Prova de Fogo 11,8 / 26,6

Entrevista Megan e Harry 4,0 / 18,2

All Together Now 12,1 / 22,2

Big Brother: Extra Especial 8,3 / 22,4

Big Brother: Extra de Domingo 3,2 / 19,4

 

O HK só conseguiu distanciar-se mesmo quando acabou o ATN. Entrevista a não fazer nada de especial como já tinha dito. As bombshells já tinham sido todas reveladas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia devia ter começado e acabado mais cedo. É o que dá começar um programa a essa hora, se tivesse começado logo ás 21h15, iria fazer outros resultados é certo. A SIC gosta de prolongar demasiado os programas, foi até á 00h. :cryhappy: Daniel, tens que aprender a gerir estreias. O programa não merecia. Começar ás 21h50 é um erro, como já disseram aqui. O programa foi caro para esses 14% que vai fazer. Mas bem, talvez a culpa não tenha sido apenas do horário, hoje entramos em desconfinamento. Enfim, são vários fatores que impediram o sucesso do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...