JMML Posted March 5, 2021 Share Posted March 5, 2021 (edited) @Administradores @Moderadores Depois de "Tempo de Amar" e da exibição de "Amor de Mãe 2"... E com o adiamento de "Um Lugar ao Sol" no Brasil, a SIC terá de recorrer a mais uma novela semi inédita para o horário da 00:00. Escolhi as novelas que acho mais apropriadas para votação. Edited March 5, 2021 by JMML Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted March 5, 2021 Share Posted March 5, 2021 Eu ponha em exibição uma inédita: "Nos Tempos do Imperador" ou até "Salve-Se Quem Puder", mas essa tem também parte do elenco de "Totalmente Demais" e "Tempo de Amar. SSQP vai chegar com 100, que devem dar até outubro/novembro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted March 5, 2021 Author Share Posted March 5, 2021 há 1 minuto, Diogo O. disse: Eu ponha em exibição uma inédita: "Nos Tempos do Imperador" ou até "Salve-Se Quem Puder", mas essa tem também parte do elenco de "Totalmente Demais" e "Tempo de Amar. SSQP vai chegar com 100, que devem dar até outubro/novembro. Todos são livres de terem as suas preferências... Mas Diogo, essas duas não me parecem mesmo de todo serem opção para a SIC. "Nos Tempos do Imperador" ainda não estreou no Brasil sequer... E é a continuação da saga, e dos mesmos autores de "Novo Mundo". Que como todos sabemos foi um grande fracasso na SIC. "Salve-se quem Puder" já estava garantida estrear no canal Globo Portugal... Além de ser uma novela pequena, logo menos rentabilidade a SIC pode tirar dela. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted March 5, 2021 Share Posted March 5, 2021 agora mesmo, JMML disse: Todos são livres de terem as suas preferências... Mas Diogo, essas duas não me parecem mesmo de todo serem opção para a SIC. "Nos Tempos do Imperador" ainda não estreou no Brasil sequer... E é a continuação da saga, e dos mesmos autores de "Novo Mundo". Que como todos sabemos foi um grande fracasso na SIC. "Salve-se quem Puder" já estava garantida estrear no canal Globo Portugal... Além de ser uma novela pequena, logo menos rentabilidade a SIC pode tirar dela. Aí, isso não sabia. Pois, sim, se calhar floparia. Mas, SQSP é perfeita. Não me digas que a SIC não consegue transformar os 100 em 150. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted March 5, 2021 Author Share Posted March 5, 2021 há 4 minutos, Diogo O. disse: Aí, isso não sabia. Pois, sim, se calhar floparia. Mas, SQSP é perfeita. Não me digas que a SIC não consegue transformar os 100 em 150. Se desse 20 minutos por dia, talvez até mais que 150... Mas não é esse o objetivo! Existem mais algumas novelas que não meti a votação porque acho que o melhor horário para elas seriam as 19h. 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted March 5, 2021 Author Share Posted March 5, 2021 Resolvi adicionar "Boogie Oogie" à votação... Dado que até tem a Maria João Bastos no elenco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo. Posted March 5, 2021 Share Posted March 5, 2021 5 minutes ago, JMML said: Resolvi adicionar "Boogie Oogie" à votação... Dado que até tem a Maria João Bastos no elenco! Eu vinha mesmo agora perguntar se seria assim tão impossível vir Boogie Oogie. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 5, 2021 Share Posted March 5, 2021 Boogie Oogie, A Vida da Gente ou Além do Tempo. Não ia fora disto. Mas arriscava mesmo A Vida da Gente. Sempre achei que combinava com o horário, já na altura podia ter vindo em vez de Paginas da Vida. É um bocado antiga para inédita, mas eu acho que arriscava. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted March 5, 2021 Author Share Posted March 5, 2021 há 55 minutos, Pedro M. disse: Boogie Oogie, A Vida da Gente ou Além do Tempo. Não ia fora disto. Mas arriscava mesmo A Vida da Gente. Sempre achei que combinava com o horário, já na altura podia ter vindo em vez de Paginas da Vida. É um bocado antiga para inédita, mas eu acho que arriscava. Pedro, e "Velho Chico" o que achas? Eu acho que caia muito bem no fim da noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 5, 2021 Share Posted March 5, 2021 há 2 horas, JMML disse: Pedro, e "Velho Chico" o que achas? Eu acho que caia muito bem no fim da noite. Demasiado alternativa. Poderia surpreender, mas não me parece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted March 6, 2021 Share Posted March 6, 2021 Troquei meu voto de Além do Tempo para Boogie Oogie. Essa novela é a cara do final da noite. Trilha sonora e ambientação maravilhosas. Amo os anos 70. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted March 6, 2021 Author Share Posted March 6, 2021 Se pensarmos bem... "Boogie Oogie" seria uma das próximas novelas a vir... 1. É do autor português Rui Vilhena. 2. Tem Maria João Bastos no elenco! 3. Novela de época, mas diferente das habituais de época. 4. Elenco bem conhecido em Portugal. Seria muito estranho ela não vir... Para mim encaixava bem às 19h. Mas também fica bem às 00:00. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 (edited) On 06/03/2021 at 14:05, JMML disse: Se pensarmos bem... "Boogie Oogie" seria uma das próximas novelas a vir... 1. É do autor português Rui Vilhena. 2. Tem Maria João Bastos no elenco! 3. Novela de época, mas diferente das habituais de época. 4. Elenco bem conhecido em Portugal. Seria muito estranho ela não vir... Para mim encaixava bem às 19h. Mas também fica bem às 00:00. 5 - Foi o maior fiasco do horário das 18H. 6- O Rui Vilhena é sinónimo de fracasso. A novela só é boa até se descobrir o segredo principal. Depois fica péssima e só anda em círculos. Existem opções melhores para o horário, de semi-inéditas! Edited March 8, 2021 by Poderoso TV! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 On 05/03/2021 at 12:06, Diogo O. disse: "Salve-Se Quem Puder" Esse novela nunca virá para a 00H00 por dois motivos: 1 - É bastante curta em episódios e duração dos mesmos. Logo não seria rentável; 2 - Não tem nada a ver com o horário. É uma novela extremamente cómica e pastelão. Tudo bem que "TD+" era das 19H e veio, mas era uma novela mais densa e sem o habitual pastelão das novelas das 7. Além de abordar temas fortes e ter uma linguagem mais adulta. "Salve-se" é uma novela exagerada, que dá tudo mastigado e quase infantil. Acham que ficava bem verem à 00H00 pessoas a cair num chiqueiro ou atrás de uma galinha? Ou que o público do horário habituado a tramas mais densas gostava de ver um pastelão? Eu acho que não! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted May 27, 2021 Author Share Posted May 27, 2021 Penso que "Éramos Seis" pode ser a próxima novela do horário... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted May 30, 2021 Share Posted May 30, 2021 On 27/05/2021 at 23:58, JMML disse: Penso que "Éramos Seis" pode ser a próxima novela do horário... Provavelmente não vem mais nenhuma. No Brasil, Um Lugar ao Sol pode estrear logo em outubro, ou seja podem logo: TdA (até meio de setembro) » AdM 2 (até meio/finais de outubro) » Um Lugar ao Sol (finais de outubro/início de novembro) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted May 30, 2021 Share Posted May 30, 2021 On 27/05/2021 at 23:58, JMML disse: Penso que "Éramos Seis" pode ser a próxima novela do horário... Com Orgulho & Paixão à tarde, seria uma péssima escolha manter novelas de época às 23h45. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted May 30, 2021 Author Share Posted May 30, 2021 há 5 horas, miguelalex23 disse: Com Orgulho & Paixão à tarde, seria uma péssima escolha manter novelas de época às 23h45. Porquê? O que "Orgulho e Paixão" tem a ver com a meia noite? Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted May 30, 2021 Share Posted May 30, 2021 há 1 hora, JMML disse: Porquê? O que "Orgulho e Paixão" tem a ver com a meia noite? Não vejo vantagem em manter uma linha de novelas de época à meia-noite, havendo outras opções. A escolha de Tempo de Amar foi compreensível, por razões específicas da novela. Para além de que estrear novelas de época umas atrás das outras pode saturar o público. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted May 31, 2021 Author Share Posted May 31, 2021 há 6 horas, miguelalex23 disse: Não vejo vantagem em manter uma linha de novelas de época à meia-noite, havendo outras opções. A escolha de Tempo de Amar foi compreensível, por razões específicas da novela. Para além de que estrear novelas de época umas atrás das outras pode saturar o público. Sim entendo. Mas não se trata de "uma linha de novelas de época" à meia noite... Seria só apenas mais uma novela caso "Um Lugar ao Sol" não possa vir! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted October 19, 2021 Author Share Posted October 19, 2021 A escolhida para suceder a "Tempo de Amar" foi "Bom Sucesso". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts