Jump to content

A Casa das Sete Mulheres [Globo Portugal]

Recommended Posts

A Maria é a melhor personagem e, das 7 mulheres, o romance da Mariana é o meu favorito (muito porque ela é uma excelente personagem, numa trama mais pesada). Desculpa @Duarte com D

Amo a música dela!

Spoilers futuros

Spoiler

Vendo pela 2ª vez, tenho achado algumas partes mais chatas. Eu acho que a série melhora muito com a chegada da Anita. Por mais que tenha muita pena pela Manuela, a Anita e o Garibaldi são um casal bem mais sólido e realista.

Os outros romances acho um pouco "água com açúcar", para além de que se apaixonam demasiado rápido...

• Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Neste épico sobre a Revolução Farroupilha, as mulheres da família de Bento Gonçalves, o líder dos farrapos, são testemunhas e protagonistas de uma guerra que deixará marcas profundas em suas vidas. Em meio a batalhas vigorosas e personagens históricos, como Guiseppe e Anita Garibaldi, elas alternam situações dramáticas e momentos de pura magia. A Casa Das S

Completamente apaixonado por isto:  

estão a dar como os originais, estas séries na altura variava um pouco a duração dependendo do dia da semana... talvez a certa altura tenham passado a ser mais curtos.

On 31/03/2021 at 15:33, Diogo Marreiros disse:

Será cedo demais para dizer que já passei a amar a mulher que veio com o cavalo e o chicote? Porque foi precisamente isso que aconteceu.

:adoro:

Sim, é cedo, essa c*bra.

On 31/03/2021 at 15:33, Diogo Marreiros disse:

Será cedo demais para dizer que já passei a amar a mulher que veio com o cavalo e o chicote? Porque foi precisamente isso que aconteceu.

:adoro:

É a Anita? Se for a Anita, podes amar à vontade. :smoke:

13 hours ago, Duarte com D said:

Sim, é cedo, essa c*bra.

3 hours ago, Free Live said:

É a Anita? Se for a Anita, podes amar à vontade. :smoke:

:brinde:

Seja como for, estou a amar neste momento. Não sei se é a Anita ou não e alguma coisa me diz que vou deixar de gostar tanto dela. Foi por isso que perguntei.:mosking:

A entrada em cena da Anita, naquela cena na praia em que ela liberta os escravos, foi tão triunfal e ao mesmo tempo tão simbólica. :adoro:

Ela tem muito de Joana D'Arc na sua essência. Talvez por isso não consiga deixar de gostar dela, por mais que ame Manubaldi. <3

• Love 1
On 03/04/2021 at 00:12, Maya disse:

A entrada em cena da Anita, naquela cena na praia em que ela liberta os escravos, foi tão triunfal e ao mesmo tempo tão simbólica. :adoro:

Ela tem muito de Joana D'Arc na sua essência. Talvez por isso não consiga deixar de gostar dela, por mais que ame Manubaldi. <3

Também estou nessa parte. <3 Mas acho que este fim de semana não vejo mais.

• Sad 1

Identifico-me muito com a Manuela. Gosto mesmo muito dela (mais ainda separada do Garibaldi apesar de gostar muito do casal).

"Quem escreve nunca está sozinho." <3

E não sei o que hei de pensar em relação à Rosário.:resent:

• 2 weeks later...
11 minutes ago, Diogo Marreiros said:

Alguém sabe se ainda estão a cumprir os episódios de produção? É que passaram de uma hora e tal para 30 minutos...:ph34r:

estão a dar como os originais, estas séries na altura variava um pouco a duração dependendo do dia da semana... talvez a certa altura tenham passado a ser mais curtos.

• Thanks 1
  • Create New...