Free Live 38,503 Posted March 30 Share Posted March 30 A Maria é a melhor personagem e, das 7 mulheres, o romance da Mariana é o meu favorito (muito porque ela é uma excelente personagem, numa trama mais pesada). Desculpa @Duarte com D Amo a música dela! Spoilers futuros Spoiler Vendo pela 2ª vez, tenho achado algumas partes mais chatas. Eu acho que a série melhora muito com a chegada da Anita. Por mais que tenha muita pena pela Manuela, a Anita e o Garibaldi são um casal bem mais sólido e realista. Os outros romances acho um pouco "água com açúcar", para além de que se apaixonam demasiado rápido... Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,992 Posted March 31 Share Posted March 31 Será cedo demais para dizer que já passei a amar a mulher que veio com o cavalo e o chicote? Porque foi precisamente isso que aconteceu. Link to post Share on other sites
Duarte com D 38,870 Posted April 1 Share Posted April 1 On 31/03/2021 at 15:33, Diogo Marreiros disse: Será cedo demais para dizer que já passei a amar a mulher que veio com o cavalo e o chicote? Porque foi precisamente isso que aconteceu. Sim, é cedo, essa c*bra. Link to post Share on other sites
Free Live 38,503 Posted April 2 Share Posted April 2 On 31/03/2021 at 15:33, Diogo Marreiros disse: Será cedo demais para dizer que já passei a amar a mulher que veio com o cavalo e o chicote? Porque foi precisamente isso que aconteceu. É a Anita? Se for a Anita, podes amar à vontade. Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,992 Posted April 2 Share Posted April 2 13 hours ago, Duarte com D said: Sim, é cedo, essa c*bra. 3 hours ago, Free Live said: É a Anita? Se for a Anita, podes amar à vontade. Seja como for, estou a amar neste momento. Não sei se é a Anita ou não e alguma coisa me diz que vou deixar de gostar tanto dela. Foi por isso que perguntei. Link to post Share on other sites
Maya 14,342 Posted April 2 Share Posted April 2 A entrada em cena da Anita, naquela cena na praia em que ela liberta os escravos, foi tão triunfal e ao mesmo tempo tão simbólica. Ela tem muito de Joana D'Arc na sua essência. Talvez por isso não consiga deixar de gostar dela, por mais que ame Manubaldi. 1 Link to post Share on other sites
srcbica 11,922 Posted April 3 Share Posted April 3 On 03/04/2021 at 00:12, Maya disse: A entrada em cena da Anita, naquela cena na praia em que ela liberta os escravos, foi tão triunfal e ao mesmo tempo tão simbólica. Ela tem muito de Joana D'Arc na sua essência. Talvez por isso não consiga deixar de gostar dela, por mais que ame Manubaldi. Também estou nessa parte. Mas acho que este fim de semana não vejo mais. 1 Link to post Share on other sites
Diogo O. 12,311 Posted April 5 Author Share Posted April 5 Vale a pena ver? Link to post Share on other sites
Duarte com D 38,870 Posted April 5 Share Posted April 5 há 4 horas, Diogo O. disse: Vale a pena ver? Sim. 1 Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,992 Posted April 7 Share Posted April 7 Identifico-me muito com a Manuela. Gosto mesmo muito dela (mais ainda separada do Garibaldi apesar de gostar muito do casal). "Quem escreve nunca está sozinho." E não sei o que hei de pensar em relação à Rosário. Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,992 Posted Saturday at 06:20 PM Share Posted Saturday at 06:20 PM Alguém sabe se ainda estão a cumprir os episódios de produção? É que passaram de uma hora e tal para 30 minutos... Link to post Share on other sites
Robalinho 151 Posted Saturday at 06:33 PM Share Posted Saturday at 06:33 PM 11 minutes ago, Diogo Marreiros said: Alguém sabe se ainda estão a cumprir os episódios de produção? É que passaram de uma hora e tal para 30 minutos... estão a dar como os originais, estas séries na altura variava um pouco a duração dependendo do dia da semana... talvez a certa altura tenham passado a ser mais curtos. 1 Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,992 Posted Saturday at 06:47 PM Share Posted Saturday at 06:47 PM Alguém me sabe dizer quando acaba? Btw estes episódios têm sido bombásticos! Link to post Share on other sites
Robalinho 151 Posted Saturday at 09:42 PM Share Posted Saturday at 09:42 PM (edited) 2 hours ago, Diogo Marreiros said: Alguém me sabe dizer quando acaba? Btw estes episódios têm sido bombásticos! vai no episodio 31, são 51. Edited Saturday at 09:43 PM by Robalinho 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts