Jump to content

Audiências de Domingo - 26-07-2009


Jorge

Posts Recomendados

Já era de esperar que a SIC ganhasse ao Domingo! Já faz parte da rotina!

Ainda assim, o programa que se encontra à cabeça da tabela das audiências pertence à TVI.

Quanto às reportagens, ambas (SIC e TVI) pareciam ser bastante interessantes, pelo que vi nos anúncios. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os números da MediaMonitor colocam a novela da TVI Sentimentos como o programa mais visto do dia, com o mesmo rating de TGV (10,3) e um share inferior (30,3 contra 31,3) mas um valor superior no público adulto (11,1/31,4 para Sentimentos contra 9,4/27,8 para TGV).

Shares do dia:

SIC 27,4 (+3,4), TVI 25,3 (-1,3), RTP-1 21,1 (-1,5), Cabo 20,8 (+1,1), RTP-2 5,4 (-1,7)

Cabo:

SIC 22,6 (+4,9), TVI 21,1 (-0,8), RTP-1 15,1 (-3,1), AXN 3,7, SIC Notícias 3,0 (-0,5), RTP-N 9º (2,3; -1,2), TVI24 fora dos 15 mais vistos.

quadro26072009.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era de esperar que a SIC ganhasse ao Domingo! Já faz parte da rotina!

Ainda assim, o programa que se encontra à cabeça da tabela das audiências pertence à TVI.

Quanto às reportagens, ambas (SIC e TVI) pareciam ser bastante interessantes, pelo que vi nos anúncios. :)

Ruben, «TGV« e «Sentimentos» empataram precisamente em rating ( o mesmo número de espectadores).

Claro que a Marktest não ia colocar os dois lado a lado. Algum teria que ficar primeiro.

Mas «TGV» teve um share maior, o que significa que tendo os mesmos espectadores, foi no entanto mais visto no horário do que «Sentimentos», já que teve 31,3% de share contra os 30,3% de «Sentimentos».

É preciso reparar que eu estou a comparar shares, quando o rating é o mesmo.

E a SIC lá ganhou o dia com 27,4%, liderando com o Jornal da Noite que foi o mais visto, a reportagem( que bateu a da TVI, tal como vem acontecendo).

Apenas o programa do Herman, que como flop que é já foi atirado para as 23 horas, conseguiu bater-se com um diferido( grande feito!), que até nem saíu prejudicado pelo programa do Herman, visto que mesmo assim conseguiu fazer quase 30%( 29,7%).

O Jornal Nacional em último.

«Há festa em Évora» bem colocada em 6º lugar.

Na cabo, a TVI 24 mais uma vez fora dos 15 mais vistos.

Portanto a SIC fez a dobradinha: Venceu o dia nas audiências, venceu o horário nobre e venceu na cabo. Venceu portanto em 3 vertentes. Aliás venceu em 4 vertentes, pois também conseguiu ser a mais vista por aquelas pessoas que calham a ter cabo. Nunca nenhuma televisão conseguiu essa façanha, além da SIC!

-- Segunda, 27 Jul 2009 22:29 --

E o que é que isso mostra João?

Que a novela «Sentimentos» juntou o público idoso,( o Jorge Mourinha chama-lhe adulto, mas nós sabemos qual é), que é o público da TVI, porque o público jovem, e o menos idoso, foi para a SIC.

Já todos sabemos isso pelos tops da Marktest, já que «TGV« é preferido pelas classes altas AB e pelos jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto a SIC fez a dobradinha: Venceu o dia nas audiências, venceu o horário nobre e venceu na cabo. Venceu portanto em 3 vertentes. Aliás venceu em 4 vertentes, pois também conseguiu ser a mais vista por aquelas pessoas que calham a ter cabo. Nunca nenhuma televisão conseguiu essa façanha, além da SIC!.

Sim Maria já tinhamos percebido que tu ias focar exactamente esse facto, o da tua SIC ter vencido acima de tudo a concorrência...não percebo essa tua estranha obsessão pela SIC e pela defesa acérrima que fazes da mesma e sim a SIC está de parabéns...

Que a novela «Sentimentos» juntou o público idoso,( o Jorge Mourinha chama-lhe adulto, mas nós sabemos qual é), que é o público da TVI, porque o público jovem, e o menos idoso, foi para a SIC.

Já todos sabemos isso pelos tops da Marktest, já que «TGV« é preferido pelas classes altas AB e pelos jovens.

Explica-me lá essa tua teoria que só os idosos veêm as novelas da TVI...porque eu que tenho 26 anos e até vejo a novela "Sentimentos" não me considero idosa (desculpa a ironia), essa teoria que jovens veêm isto e idosos veêm aquilo é um bocado retrógada não? Pensa lá melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, TaniaM, não te quero ofender mas tu aos olhos da Maria és idosa. Tenhas 10, 20 ou 30 anos.

Se formos a ver o cenário assim, uma criança de 14 anos que veja é também idosa.

Gosto desta teoria, pá. É uma teoria... É.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...