Jump to content

No Limite


Gabriel C

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Tenho acompanhado isto pela Globo Portugal e estou extremamente desiludido. As provas são pouco arrojadas e algo repetitivas mas nem pego por aí, fosse esse o problema.

O grupo de concorrentes escolhido é na sua generalidade fraco, falta muito carisma e pró-atividade, onde raio está a estratégia/ alianças que são obrigatórias num Survivor? Praticamente não existem, o que há são 3 ou 4 concorrentes que não se nomeiam entre si mas não há nada articulado, não se vê combinação de votos, nada. Ou estão com medo de serem cancelados ou não sei. Os 2 únicos concorrentes que se mexeram e que conhecem o formato infelizmente foram os 2 primeiros a sair, podiam não ser grande coisa nas provas mas tentaram formar alianças, a Angélica enganou o Mahmoud como é comum vermos no Survivor, era isso que devia estar a acontecer todas as semanas em vez de desistências atrás de desistências.

Foi um erro escolherem malta do BB, estão mais preocupados em não saírem queimados e com os seguidores no Instagram do que em jogar o jogo. Com anónimos acredito que seria diferente para melhor.

Se isto não tivesse sido já tudo gravado apostaria no término das equipas passando a competição a ser individual, espalhavam uns ídolos da imunidade pela praia e a coisa talvez animasse, no entanto não devem ter feito nada disso, aliás até me parece que não tem meios para cobrir mais área, os concorrentes só podem andar pelo local das provas e pelo acampamento, deviam ter escolhido um sítio mais amplo que tivesse uma área mais escondida para poderem combinar votos e para espalharem os ídolos.

O apresentador foi um tiro ao lado, apático e parece mais cansado que os próprios concorrentes, eu nem costumo ver a entrevista dele com o expulso, é uma seca tremenda. Por fim, terem deixado vazar os finalistas com apenas 3 semanas de emissão não ajuda nada um programa que já está a correr mal.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 11/05/2022 at 14:56, Gabriel C disse:

Nossa por enquanto essa edição tá ótima, muito mas MUITO melhor que a do ano passado. 

há 5 horas, Gabriel C disse:

Essa temporada continua um primor, uma pena que a audiência não reflita isso...

Vale a pena assistir mesmo? Não é outro gato por lembre?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel C Já estou a assistir à edição; vou na eliminação da Shirley.

Pros:
- O Fernando é um bom apresentador para o formato, bem mais vivo e ativo do que era o André Marques
- A vida no acampamento e o lado sobrevivência a terem mais destaque do que as estratégias, algo raro hoje em dia no Survivor USA
- As provas; falta-lhes a grandiosidade da coisa, mas são bem feitas, puxadas e algumas originais

Contras:
- Excesso de concorrentes; 16 (ou 18) eram suficientes
- O edit está mal distribuído e é fácil prever quem é insignificante e importante no grande enredo da temporada
- O Portal é sofrível; sentam-se Kms uns dos outros, ouve-se todas as justificativas e lêem-se todos os votos sem o factor blindside

Potenciais vencedores:
- Lua: Victor Hugo, Rodrigo; Sol: Pedro, Pires, Flávia, Ninha
- Os restantes eu eliminaria porque mal aparecem ou não têm história positiva, ainda que goste de alguns deles (Guza, Janaron, Bruna, Tiemi)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Verde disse:

@Gabriel C Já estou a assistir à edição; vou na eliminação da Shirley.

Pros:
- O Fernando é um bom apresentador para o formato, bem mais vivo e ativo do que era o André Marques
- A vida no acampamento e o lado sobrevivência a terem mais destaque do que as estratégias, algo raro hoje em dia no Survivor USA
- As provas; falta-lhes a grandiosidade da coisa, mas são bem feitas, puxadas e algumas originais

Contras:
- Excesso de concorrentes; 16 (ou 18) eram suficientes
- O edit está mal distribuído e é fácil prever quem é insignificante e importante no grande enredo da temporada
- O Portal é sofrível; sentam-se Kms uns dos outros, ouve-se todas as justificativas e lêem-se todos os votos sem o factor blindside

Potenciais vencedores:
- Lua: Victor Hugo, Rodrigo; Sol: Pedro, Pires, Flávia, Ninha
- Os restantes eu eliminaria porque mal aparecem ou não têm história positiva, ainda que goste de alguns deles (Guza, Janaron, Bruna, Tiemi)

Mas no geral, acha "worthy watching"? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel C disse:

Mas no geral, acha "worthy watching"? 

Acho e vou ver até ao fim.

O programa seria melhor com episódios só de 45 minutos e com um elenco não tão grande (Andrea, Clécio, Lucas, Patrícia e Charles foram bem figurantes nos cinco episódios que vi), mas como está tem identidade própria em vez de parecer uma cópia tal e qual do Survivor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...