Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Uau

@Buwayh expressas exatamente o que penso de forma clara. Eu às vezes tenho imensa dificuldade em expressar de forma objetiva o que é tão óbvio e rotineiro pra mim. És extremamente necessário!! 

• Thanks 1
há 1 hora, VINTAGE disse:

@Buwayh expressas exatamente o que penso de forma clara. Eu às vezes tenho imensa dificuldade em expressar de forma objetiva o que é tão óbvio e rotineiro pra mim. És extremamente necessário!! 

Oh, obrigado! :) Eu também tenho mais dificuldade do que pensas. 

• Like 1
há 24 minutos, Filipe disse:

Desde terça que vão trocando os atores que fazem a voz off das promos. Na terça foi o Rodrigo Paganelli, hoje foi o Pedro Alves e para o episódio de amanhã é a Sílvia Rizzo:

Para quando a substituição da voz do genérico? 😏

• LOL 3
  • Shock 1
há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Para quando a substituição da voz do genérico? 😏

E porque raio o haveriam de fazer? 

há 13 horas, Filipe disse:

Desde terça que vão trocando os atores que fazem a voz off das promos. Na terça foi o Rodrigo Paganelli, hoje foi o Pedro Alves e para o episódio de amanhã é a Sílvia Rizzo:

Uma ideia boa e que faz sentido tendo em conta a forma como foi montada a promoção.

Consoante a acentuação de determinado núcleo nesse episódio escolhem o “protagonista” da promo. 

• Like 1
há 5 minutos, Love disse:

Filho de Cristina Ferreira faz pedido especial à mãe sobre novela da TVI (msn.com)

Não aparece nada no link que colocaste.

No Festa é Festa não entendo é um carteiro analfabeto. Como é possível isso acontecer.

Sim, é novela, eu sei. Mas é sem sentido total.

Faz-me não gostar totalmente da personagem.

• Thanks 2
Posted (edited)
há 16 minutos, D91 disse:

Não aparece nada no link que colocaste.

Um pouco fora do contexto do tópico, agora quando colamos um link no Microsoft Edge dá sempre asneira (penso que foi o que aconteceu), têm de fazer shift+ctrl+v ou  colar como->texto simples.

Edited by dav01
  • Like 2
agora mesmo, Coné disse:

No Festa é Festa não entendo é um carteiro analfabeto. Como é possível isso acontecer.

Sim, é novela, eu sei. Mas é sem sentido total.

Faz-me não gostar totalmente da personagem.

Exato, foi o que referi no meu comentário. Muito mau. Os carteiros devem sentir-se ofendidos, porque é de uma estupidez total.

• Like 1
há 28 minutos, Vieira disse:

Exato, foi o que referi no meu comentário. Muito mau. Os carteiros devem sentir-se ofendidos, porque é de uma estupidez total.

Mas os carteiros não têm de se sentir ofendidos.

Ele não está a representar ninguém, pois é apenas um carteiro em milhares ou agora os carteiros são todos iguais? 

Isto é ficção não é suposto ser totalmente fiel à realidade. 

• Like 1
  • Thanks 3
há 20 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas os carteiros não têm de se sentir ofendidos.

Ele não está a representar ninguém, pois é apenas um carteiro em milhares ou agora os carteiros são todos iguais? 

Isto é ficção não é suposto ser totalmente fiel à realidade. 

epá um carteiro que mal sabe ler não deve haver muitos....

há 1 hora, dav01 disse:

Um pouco fora do contexto do tópico, agora quando colamos um link no Microsoft Edge dá sempre asneira (penso que foi o que aconteceu), têm de fazer shift+ctrl+v ou  colar como->texto simples.

Cá para mim, o user deve ter visto a notícia no portal do msn e deve mesmo ter colado esse link sem abrir o artigo primeiro :mosking:

Mas já agora que falaste nisso, não me digas que estiveram a usar isso assim este tempo todo? :haha: Foi uma mudança que eles fizeram há já alguns meses. Dá para reverter para o normal indo ao menu das definições: Definições > Partilhar, copiar e colar > mudar formato "Ligação" para formato "Texto simples"

• Like 1
  • Thanks 1
há 4 horas, joanna disse:

epá um carteiro que mal sabe ler não deve haver muitos....

Mas a questão é essa, é que não tem de existir. Isto é um produto de ficção e nos produtos de ficção é suposto haver espaço para mostrar algo que até pode não existir na realidade. 

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Mas a questão é essa, é que não tem de existir. Isto é um produto de ficção e nos produtos de ficção é suposto haver espaço para mostrar algo que até pode não existir na realidade. 

sim e não, tem que haver algum grau de credibilidade numa novela.
claro que há sempre coisas que são muito ficção, mas isto é demasiado inverosímil.

• Like 1
  • Thanks 2
1 hour ago, Rodrigo Soares said:

Agora tem começado por volta das 21:30/ 21:35

Finalmente a começar as novelas de horário nobre a horas decentes. Devia ser sempre assim.