Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

há 51 minutos, Verde disse:

Ai não que não é; fia-te na virgem e não corras. Eu também pensava assim até ver o Palpitações:

mort, há quanto tempo eu não via este filme lendário :O

é off mas obrigado por postares :haha: Acabou por dar jeito kkkkkkkk

• Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Acho que isto, ainda, vai é ser cancelado! Não tem audiências! Não vai pegar! Ninguém vê! 

Não de me digam que a TVI finalmente descobriu que, se promover as novelas, elas estreiam com bons resultados.  #cristinabem  q

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Segundo a Maria 

Ocultar conteúdo

O padre é filho bastardo do filho (já falecido) da Corcovada. 

E ao que parece, a Florinda é apaixonada pelo padre desde a sua juventude, mas nunca aconteceu nada entre eles, no entanto ela rejeita o Bino tantas vezes por ainda gostar do padre. 

Spoiler

Isso não tem lógica nenhuma. Então o padre é neto da Corcovada? :nostalgia:

• Like 2
  • Thanks 1
há 39 minutos, Rodrigo Soares disse:

Segundo a Maria 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O padre é filho bastardo do filho (já falecido) da Corcovada. 

E ao que parece, a Florinda é apaixonada pelo padre desde a sua juventude, mas nunca aconteceu nada entre eles, no entanto ela rejeita o Bino tantas vezes por ainda gostar do padre. 

bastardo usado em 2021. :nostalgia:

• LOL 1
há 2 horas, Bruno disse:

Não tenho visto Festa é Festa, mas noutro dia passei por uma cena em que o José Carlos Pereira desmaiava no bar. Só eu é que achei um bocado exagerado ninguém saber que podiam ligar para o 112? Eu percebo que é uma aldeia afastada de grandes cidades (o que poderia levar o INEM a demorar imenso tempo) e que é comédia pelo exagero e isso tudo, mas não acharam um bocado too much?

Se calhar foi por ter visto aquilo sem contexto que me fez confusão :riso_fatima:

Cada vez mais acho que é uma distopia e ninguém nos avisou. 🤫

• LOL 1