Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

Gente, a liderança não vai durar muitos mais dias. Não vale a pena o esforço para essas ideias, digo eu...

• LOL 3
  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Acho que isto, ainda, vai é ser cancelado! Não tem audiências! Não vai pegar! Ninguém vê! 

3 minutes ago, Magazine said:

Gente, a liderança não vai durar muitos mais dias. Não vale a pena o esforço para essas ideias, digo eu...

Achas que para a semana perde a liderança? Depois de ter estado a primeira semana toda nos 14-15 só sexta fez 13? Até pode acontecer nunca se sabe mas acho pouco provável. 

Posted (edited)
há 7 minutos, John123 disse:

Achas que para a semana perde a liderança? Depois de ter estado a primeira semana toda nos 14-15 só sexta fez 13? Até pode acontecer nunca se sabe mas acho pouco provável. 

Pelo gráfico que foi publicado na página anterior, há uma clara tendência de descida durante a semana, vamos ver, se bem que acho que se vai aguentar

Edited by jt9
há 31 minutos, Magazine disse:

Antes de começar diziam q não ia liderar nunca, agora não vai durar muitos mais dias... :triste:

• Love 2
  • LOL 2
há 16 minutos, jt9 disse:

Pelo gráfico que foi publicado na página anterior, há uma clara tendência de descida durante a semana, vamos ver, se bem que acho que se vai aguentar

Cresceu de segunda a quarta, e quinta, sexta As concorrentes acompanham a descida. Não é expectável que deve de fazer bons resultados 

• Thanks 1

Vai liderar sim, pelo menos durante mais umas semanas.

Mas eu continuo a achar que a história tem de ser mais envolvente, senão a longo prazo é capaz de perder público.

• Like 1
há 3 minutos, juniorfcks disse:

Antes de começar diziam q não ia liderar nunca, agora não vai durar muitos mais dias... :triste:

Eu previ o regresso de Cristina Ferreira ao canal. Acho que não preciso de provar muito mais os meus poderes :angel:

• LOL 2
há 12 minutos, Magazine disse:

Eu previ o regresso de Cristina Ferreira ao canal. Acho que não preciso de provar muito mais os meus poderes :angel:

Acho que isso toda a gente previu. Só no “quando” é que estávamos enganados.

• Thanks 1
há 8 minutos, Evjg disse:

Acho que isto, ainda, vai é ser cancelado! Não tem audiências! Não vai pegar! Ninguém vê! 

Assim Bem me Quer voltava para o 1º horário :adoro_mask: muita gente ficava feliz :adoro_mask:

há 2 minutos, Vieira disse:

Assim Bem me Quer voltava para o 1º horário :adoro_mask: muita gente ficava feliz :adoro_mask:

E aí liderava... Ah espera, começou a liderar, entretanto 😂😂😂

Vá, agora enervem-se menos. Beijinhos 😘

há 9 minutos, Evjg disse:

O melhor é não ligar, senhora autora :read: Continuem-se a divertir enquanto escrevem e vai continuar a correr bem :clap:

• LOL 1

Concordo que os esticanços estragam histórias que estão previamente delineadas, mas resista senhora autora caso proponham esticar RESISTA.

• LOL 1
há 13 minutos, Evjg disse:

E aí liderava... Ah espera, começou a liderar, entretanto 😂😂😂

Vá, agora enervem-se menos. Beijinhos 😘

Não resisti a uma pequena provocaçãozinha, não leve a mal :) o produto até não é mau, não sei é se vai aguentar tantos episódios

há 2 horas, Vieira disse:

Não resisti a uma pequena provocaçãozinha, não leve a mal :) o produto até não é mau, não sei é se vai aguentar tantos episódios

Amigo, Festa é Festa é composto por variadíssimas peripécias da preparação da festa, situações de comédia até ao dia final da Festa da Aldeia, isso é o que vai se passando ao longo dos episódios. Não esperem a morte do protagonista e acontecer o quem matou, porque isso não a proposta da novela. Aliás a novela só é sucesso porque é uma comédia assumida. Vai aguentar até ao último dia que é quando termina, simples. 

• Like 1
  • LOL 1
Posted (edited)
há 11 minutos, Dinis F. disse:

Amigo, Festa é Festa é composto por variadíssimas peripécias da preparação da festa, situações de comédia até ao dia final da Festa da Aldeia, isso é o que vai se passando ao longo dos episódios. Não esperem a morte do protagonista e acontecer o quem matou, porque isso não a proposta da novela. Aliás a novela só é sucesso porque é uma comédia assumida. Vai aguentar até ao último dia que é quando termina, simples. 

Também fazes parte da equipa de escrita? :riso:

Obviamente não espero mortes, mas citando um membro "Na minha opinião, tem alguma graça, mas sem ser aos fanáticos, ao fim de algumas semanas vai acabar por cansar, porque como tu dizes, não tem sumo e a coisa mais difícil de escrever é humor e não tarda muito vai tudo começar a ser rebuscado". É mais ou menos isto. A novela até pode ter alguma piada, mas vai cansar facilmente porque tem muitos episódios, não tem uma história com sumo e envolvente e escrever comédia é muito difícil. Se calhar se fosse uma sitcom aguentava melhor.

Edited by Vieira
  • LOL 1

Vi hoje o primeiro episódio por curiosidade. Há muitos anos que não vejo uma novela. Posso dizer que adorei. Parece-me uma excelente proposta de comédia.

• Like 2

Vi o compacto disto no sábado e não esbocei sequer um leve sorriso. 

Não é o meu género de comédia, mas respeito quem aprecie. 

• Like 1
  • Thanks 1
Posted (edited)

Comparando os últimos 3 vídeos das 3 novelas tvi no YouTube até amar demais tem mais views que féf acho estranho ser líder de forma tao destacada e pouca expressão lá.

Edited by Dimitri
há 17 minutos, Dimitri disse:

Comparando os últimos 3 vídeos das 3 novelas tvi no YouTube até amar demais tem mais views que féf acho estranho ser líder de forma tao destacada e pouca expressão lá.

Parece-me claro que quem está a ver Festa é Festa é um público mais velo classe D e E, que não tem por hábito ir ao Youtube. O problema é que SIC e TVI ignoram que também há famílias que não querem ver porcarias destas. A TV privada em Portugal é feita para as classes baixas. Os conteúdos teriam de ser de baixa qualidade.