Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Acho que isto, ainda, vai é ser cancelado! Não tem audiências! Não vai pegar! Ninguém vê! 

há 2 minutos, dankilaa disse:

Festa é Flop, Flop é Festa ou Flop é Flop?

Pode ser que se tenha uma surpresa, apesar de alguns aqui dizerem Sesta é Sesta.

• LOL 2

Eu não desgostei, houve alguns momentos interessantes e que me fizeram rir, mas não foi de todo perfeito. Pensei que iam apostar muito mais no humor e acho que estava tudo muito à toa (principalmente no início), nem parecia que era uma estreia onde tinham que actually apresentar a história...

Os atores estiveram todos bem, sendo que a família dos emigrantes, a rapariga do escritório e a Ana Guiomar são aqueles que mais me chamaram à atenção.

Resumindo: Não superou as expectativas, mas também não foi péssimo, a principal crítica que faço é mesmo não terem introduzido melhor a história e terem posto algumas cenas que em nada acrescentavam para um primeiro episódio. Mas tem potencial para melhorar :rezando:

Edited by bernardom3

Acho que isto vai ser mais um flop da Cristina. Ela que se demita e dê lugar a quem percebe do assunto. Produção do mais rasca e básico que já se viu. Zero impactante. Tal e qual o programa dela, uma mão cheia de nada. Que miseria. E tudo para dar as outras novelas mais tarde. Se a TVI já está na lama a perder por mais de 4 pontos para a SIC, a partir de hoje passa a perder por mais de 5. Que tragédia, Cristina. Limita-te a apresentar bons programas que alguém que perceba do assunto os prepare. De resto, é só flops que saem das tuas mãos. 

há 1 minuto, Dimitri disse:

Salvou-se o genérico, a única coisa que se aproveita. A Cristina não está boa da cabeça, definitivamente. Será que adormeceram todos no sofá? 

• Like 3
há 2 minutos, D91 disse:

Porque é que no genérico não diz que é uma ideia original da Cristina Ferreira?:ok:

Porque foi uma ideia dela, da Sobral e do Moniz. Mais fácil simplificar para TVI xD

• LOL 1
há 17 minutos, DOCA disse:

Porque foi uma ideia dela, da Sobral e do Moniz. Mais fácil simplificar para TVI xD

Realidade: Mandou corrigir o genérico ontem para a humilhação ser menor xD

Eu adormeci antes de começar e nem sequer me lembrava que isto começava hoje. Comecei a ver quando os avec se meteram no carro. Sorri 2 ou 3 vezes, Vê-se, mas nao nem me deu curiosidade de por o episódio de incio.

Edited by FLP
  • Like 2
há 19 minutos, D91 disse:

Porque é que no genérico não diz que é uma ideia original da Cristina Ferreira?:ok:

porque se flopar, a culpa é da TVI e não da Cristina. Se tiver sucesso, TVI=Cristina, como já disseram. :pinderica:

• LOL 1
agora mesmo, Faded disse:

Vivo numa aldeia do interior (muito isolada mesmo) e temos fibra e 3 pocs. :pinderica:

No distrito de Portalegre o que mais há é terras sem rede. Onde eu trabalho, na terra dos meus avós. Tudo péssimo :haha: 

• Like 3
  • Sad 1
há 5 minutos, EFernando disse:

O exagero deste tópico, mds. 

Eu não sei o que é que vocês esperavam. Isto é um Beirais 2.0. Não é nenhuma obra prima mas é uma obra de companhia. Tem potencial.

É engraçado ver a diferença entre a opinião neste fórum e nas redes sociais, o completo oposto :lol:

• LOL 4