Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Eu acredito que faça um resultado simpático, mas liderar não me parece. A SIC tem um atractivo interessante para combater a estreia e AA tem andado nos 14% em episódios normais. Mas a ver vamos.

Misturar as duas novelas?

Se a TVI fizesse isso eu entrava por Queluz de Baixo a dentro com uma metralhadora.

• LOL 2
  • Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Uau

agora mesmo, DOCA disse:

Não é o tipo de novela que me enche o olho, mas dá para ter como som de fundo :haha: Entretém :haha: 

O problema é exatamente esse.

É mau? Não, estive entretido. Não envergonha. Sorri algumas vezes, há personagens carismáticos. Vai roubar a liderança? Duvido...

Parece que vi o primeiro episódio de Golpe de Sorte sem tudo aquilo que o fez ser um bom episódio.

A parte boa é que tem potencial para melhorar.

• Like 3
  • Thanks 1

Já é habitual os primeiros episódios das novelas da TVI serem fraquinhos.

Com Amar Demais e Bem Me Quer foi o mesmo. Mesmo assim não é o meu estilo de humor, passo.

• Like 2

O princípio foi mesmo mau mas começou a melhorar para o fim. Espero que fique melhor com o desenvolver. 

Edited by John123
  • Like 3

Acabou por ser fraquinho.

Pegaram numa novela e só puseram os núcleos cómicos. O texto tinha de ser bem mais forte para compensar esta estrutura.

Guardaram mesmo as piadas e a realização boa só para as promos, mort :rofl:

Resumindo: temos mais uma Oh My God/Padrões Fora com um nível de produção superior. É isso :read:

• Like 1
  • Thanks 1

Eu vinha com expectativas até boas, mas isto foi tão vazio, foi uma hora, sem nada de especial, tudo ali quase a acontecer algo, mas no fim nada de relevante passou

• Like 3
agora mesmo, Dimitri disse:

gente a novela ate pode ser razoavel mas nao da pra defender isto como um bom primeiro episodio :triste_teresa:

Para o produto que é, teve um primeiro episódio que cumpriu melhor que o de BmQ por exemplo. Esse sim, foi um desastre. 

• Like 2

Isto foi uma tentativa de fazer uma novela popular com musica popular como Amor Amor, foram por outro caminho mas a génese é igual, no entanto apesar de todos os momentos mico que AA tem e teve, o primeiro episódio foi mil vezes melhor

• Like 2