Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Uau

Eu moro perto da aldeia, e aqui há até alguns cartazes. :haha: Eu gostei do que li do primeiro episódio, mas o gancho é bastante fraco, parecendo-se com o de Nazaré, até um pouco mais fraco. :ph34r:

Epá achei o genérico bem giro, bem feitinho até. A música é que não gosto muito, mas pronto é essa a proposta da novela. E achei interessante meterem ideia original TVI em vez da CF. Pode ser que isso impeça as pessoas de ignorarem ou mudarem de canal depois de ver que o nome dela não consta no genérico.

• LOL 1

O genérico não é de especial e tem algumas partes bem mico. Então aquele olhar entre o Pedro Alves e Pedro Teixeira :rofl: