Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Acho que isto, ainda, vai é ser cancelado! Não tem audiências! Não vai pegar! Ninguém vê! 

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Não 

há 1 minuto, o-V disse:

Não. Nem está em últimos episódios ainda...

aff o entulho vai começar, atenção que não sou contra AD+ kk o problema é que depois vai se arrastar para tarde, e já tem pouco rat, e Mulheres ainda para mais tarde...

agora mesmo, Dimitri disse:

aff o entulho vai começar, atenção que não sou contra AD+ kk o problema é que depois vai se arrastar para tarde, e já tem pouco rat, e Mulheres ainda para mais tarde...

Estou confiante que vai sair isto

21;40 - FEF
22:25 - BMQ

23:25 - AD+
0:00 - Mulheres (R/)

Mas também nao gosto de ver 4 novelas. Nem fica esteticamente bem na grelha 

• Like 3

Acho que isto faria boa figura às 19h, tendo em conta inclusive que o fim de EMB está próximo.

Faria algo assim:
14h30 - AUM
15h30 - Goucha
18h - CCV
19h15 - FéF

• Pedro M. changed the title to Festa é Festa [estreia segunda]

Fiquei agradavelmente surpreendido com a linha de promoção.

No entanto, continuo com receio da abordagem que vão fazer à pandemia. Referi-la como se fosse algo pertencente ao passado é perigoso, ainda mais quando vão promover uma festa para setembro - quando muito provavelmente ainda não vão existir festas nessa altura. Não sei, mas vejo potencial para se queimarem.

• Like 3
  • LOL 1
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não sei até que ponto não era interessante estrear a novela no domingo pois podia apanhar público noveleiro da SIC... 

Pode ser que passem um trailer alargado da novela antes do ATN.

Spoiler

claro que não vai acontecer né :cryhappy:

• Like 2

No dia da estreia... Entevista ao Toni carreira! Com acompanhamento desde o acordar até ao momento da entrevista, organização de um "ajuntamento" de fãs à porta da TVI... Acho que já vi isto num canal concorrente 😂😂😂

há 5 minutos, Ru22 disse:

No dia da estreia... Entevista ao Toni carreira! Com acompanhamento desde o acordar até ao momento da entrevista, organização de um "ajuntamento" de fãs à porta da TVI... Acho que já vi isto num canal concorrente 😂😂😂

Mas isto é uma sugestão? 

há 1 hora, Ru22 disse:

E no final da noite vão todos ver a novela na prisão. :haha:

• Love 1
  • LOL 1
há 7 minutos, Mr. Carter disse:

Até podem estar a promover muito. Mas está a passar ao lado de toda a gente. Ninguém fala disto. 

Mas a verdade é que quando falam muito nas redes sociais, flopa. E quando não falam, é um hit. Vamos lá ver se a novela não desilude, a promoção que está a ter é soberba, não me lembro da TVI estar tão esmerada na promoção de uma novela, a inserir promos dentro das novelas, a uma semana da estreia. 

• Like 1
  • Ruben changed the title to Festa é Festa