Jump to content

Festa é Festa

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês a irem pelo sentido literal  Provavelmente a fala é exagerada "ah e tal só temos internet uma vez por ano" = a internet é péssima, pronto. Vocês também não acreditam quando eu digo que a Opto só tem 6 subscritores né. É ironia como é óbvio  Tem praí uns 14, vá... Vai ser interessante isto ser exibido durante a possível 4ª onda do covid 

Acho que isto, ainda, vai é ser cancelado! Não tem audiências! Não vai pegar! Ninguém vê! 

Pode não querer dizer nada, mas o Roberto Pereira segue agora a Joana Câncio, Liliana Santos, Marta Faial, Madalena Aragão, João Maneira, Ana Sofia Martins, Marta Melro, Margarida Corceiro, Daniela Melchior, Pedro Granger, Marafusta, Ortigão, Guilherme Filipe, Ana Varela, Diogo Martins, Inês Gonçalves...

Acredito que alguns estejam aqui e outros noutras produções TVI. E outros em lado nenhum, como o Maneira, que está a gravar A Serra, por exemplo.

• Like 4
há 1 minuto, Vieira disse:

Pode não querer dizer nada, mas o Roberto Pereira segue agora a Joana Câncio, Liliana Santos, Marta Faial, Madalena Aragão, João Maneira, Ana Sofia Martins, Marta Melro, Margarida Corceiro, Daniela Melchior, Pedro Granger, Marafusta, Ortigão, Guilherme Filipe, Ana Varela, Diogo Martins, Inês Gonçalves...

Acredito que alguns estejam aqui e outros noutras produções TVI. E outros em lado nenhum, como o Maneira, que está a gravar A Serra, por exemplo.

A Marafusta está em "PS"

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

A Marafusta está em "PS"

Assim como a Madalena Aragão. E a Ana Varela e o Diogo Martins também se falou que estão aqui. Não me importava de ver alguns daqueles nomes.

Edited by Vieira

Não gosto muito deste humor brejeiro que senti ali no Pedro Alves, mas a parte com a Maria do Céu Guerra deu-me esperança :cryhappy:

A apresentação foi chatinha, mas pronto, é o que é.

Isto deve estrear em breve, como já disseram, o dia 25 de setembro deve ser o dia da festa.

• Like 3

Não achei piada nenhuma e um pouco forçado. Mas para quem se estava sempre a queixar das promos básicas da TVI aos seus produtos, agora tem tido pelo menos uma forma original de os apresentar. 

• Like 4

Isto vai estrear brevemente e a Festa final será a 25 de Setembro como anunciado. 

A filha da Maria Cerqueira Gomes com uma entrada super confiante. 

• Like 3

Eu acho que o plot é engraçado, mas não me convencem que isto não é uma sitcom manhosa transformada em novela que só vai servir para passar vergonha. 

Dou a mão à palmatória se estiver enganado. 

• Like 2

Isto foi muito mico. Orçamento: 5€.

Como disse no outro tópico a novela é a preparação da festa, logo a novela deve estrear brevemente e o ultimo(últimos episódios) devem ser a 25 de Setembro - aquando a festa que tanto se preparou/aguardou.