Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A grande duvida é: Isto é mesmo uma novela ou outra coisa? Acho que só vamos saber mais tarde. Tirando Golpe de Sorte, o ator não costuma integrar elencos fixos de novelas. Mas pode ser esse o caso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o número de atores que estão no elenco não me parece que seja uma sitcom. Será mais uma novela, apelidada de serie, muito virada para a comédia e mesmo com os vilões em modo trapalhões. Será algo ao estilo de Doce Fugitiva? É que começo a prever ver isto antes das 22h00, arrancando pelas 22h00 Para Sempre e BemMeQuer pelas 23h00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ator que tem feito de mordomo em alguns especiais também deve estar aqui. No aniversário do canal a Cristina deu a dica que ele tem projeto . Estou para ver o que vai sair daqui com tanto ator virado para a comédia. Isto não será uns Batanetes que podem surgir tanto depois do Jornal das 8 como para tapar qualquer furo na grelha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

O ator que tem feito de mordomo em alguns especiais também deve estar aqui. No aniversário do canal a Cristina deu a dica que ele tem projeto . Estou para ver o que vai sair daqui com tanto ator virado para a comédia. Isto não será uns Batanetes que podem surgir tanto depois do Jornal das 8 como para tapar qualquer furo na grelha?

O Carlos M. Cunha tanto pode ser para aqui como para o Cristina ComVida, mas até fará mais sentido ser este último.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco confirmado (até ao momento):

Protagonistas |
Pedro Teixeira
Ana Guiomar

Elenco Principal |
Ana Varela 
Inês Herédia
José Carlos Pereira
Leonor Seixas
Manuel Marques

Sílvia Rizzo
Sofia Nicholson
Sara Barradas
Isaac Alfaiate
Rodrigo Paganelli
Vítor Norte
Pedro Alves
Marta Gil
Hélder Agapito
Luís Simões

Francisca C. Gomes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

É um elenco muito bom, por acaso.

Dá para entender que querem ter uma Beirais/GdS mas talvez mais brejeira. Acho que sai mico por causa do autor, mas pronto. E por amor de Deus, mudem o título :cryhappy:

Tão mico que escreveu os dois exemplos de séries que deste. :ok:

https://www.imdb.com/name/nm2299043/?ref_=nv_sr_srsg_0

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rvben disse:

Tão mico que escreveu os dois exemplos de séries que deste. :ok:

https://www.imdb.com/name/nm2299043/?ref_=nv_sr_srsg_0

 

Não foi o autor principal, criatura, foi só secundário em ambas. Os trabalhos mais recentes que ele tem como co-autor principal da história são o A Vida Lá Fora, Ai a Minha Vida e Patrões Fora. Beirais foi escrita pela Ana Vasques e Miguel Simal; GdS pela Vera Sacramento. :ok:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Não foi o autor principal, criatura, foi só secundário em ambas. Os trabalhos mais recentes que ele tem como co-autor principal da história são o A Vida Lá Fora, Ai a Minha Vida e Patrões Fora. Beirais foi escrita pela Ana Vasques e Miguel Simal; GdS pela Vera Sacramento. :ok:

Ainda que secundário, + de 500 eps em Beirais + 200 e tal em GdS devem ser uma escola melhor que meia dúzia de episódios em séries low budget.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...