Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

Isso é uma série, amigx, mas tem um conceito bem engraçado :clap:

Mas Muito melhor que as chouricos em massa da tvi.

Atualmente a ficção da tvi esta muito pobre , só de relembrar que a tvi já produziu êxitos atras de êxitos e agora e só xaropadas atras de xaropadas cada uma pior que a outra , pouco se aproveita e os resultados estao a vista.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

Também estou a achar que isto está a avançar muito rápido e que pode ir para o final da tarde. Com os resultados estrondosos da SIC nas novelas das 18h-20h, e com o final do BB, a novela pode vir a fazer parelha com o Cristina Comvida.

Produzir ficção inédita para as 18H? Ainda por cima para estrear em pleno horário de verão? Seria estranhíssimo. 

Pode é estrear mais cedo e a TVI ter momentaneamente um trio de novelas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

Produzir ficção inédita para as 18H? Ainda por cima para estrear em pleno horário de verão? Seria estranhíssimo. 

Pode é estrear mais cedo e a TVI ter momentaneamente um trio de novelas. 

Se a CMTV já fez uma novela, e a RTP1 uma para a hora de almoço, não me admirava. Isto tem ar muito low cost.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Pouco se sabe e desse pouco é impossível saber se é ou não low cost. Não é por ser comédia que não pode ter investimento.

Eu só digo que seja low cost porque na notícia do Z dizem que vai ter um elenco pequeno.

Tendo em conta a importância que o acesso ao horário nobre tem ultimamente (é a grande muralha da liderança da SIC), eu não descartava que isto fosse para o final da tarde. Porque também não estou a ver a Cristina juntar dois talk-shows sem nada a separar. O que vai para as 18h? Um concurso? É uma dúvida pertinente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Da ni el disse:

Eu só digo que seja low cost porque na notícia do Z dizem que vai ter um elenco pequeno.

Tendo em conta a importância que o acesso ao horário nobre tem ultimamente (é a grande muralha da liderança da SIC), eu não descartava que isto fosse para o final da tarde. Porque também não estou a ver a Cristina juntar dois talk-shows sem nada a separar. O que vai para as 18h? Um concurso? É uma dúvida pertinente... 

Podem fazer algo assim

14h30 - AUM

15h30 - Goucha

17h30 - Cristina ComVida

19h - esta novela/sitcom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Podem fazer algo assim

14h30 - AUM

15h30 - Goucha

17h30 - Cristina ComVida

19h - esta novela/sitcom

Não acho provável. A Cristina vai querer reproduzir aquele resultado de sábado todos os dias da semana, vai lutar para entregar um milhão de telespectadores ao J8. E não é uma novela que vai liderar contra OPC. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Produzir ficção inédita para as 18H? Ainda por cima para estrear em pleno horário de verão? Seria estranhíssimo. 

Pode é estrear mais cedo e a TVI ter momentaneamente um trio de novelas. 

Eu acho que vai acontecer isso. Vai ficar brevemente Para Sempre, Bem Me Quer e Amar Demais. E depois quando Amar Demais terminar, vai estrear esta novela. Acho que esta está a andar muito depressa para vir só em setembro/outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...