Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 9 minutos, EFMR disse:

É que o homem já não tem férias (acho) desde o ano passado. E com Dàs10 de segunda a sexta, este especial no sábado e o BB no domingo vai estar mais de 12-13 dias sem folga xD

Na segunda deve faltar ao 2as10. Porque a gala vai ser tardia devido às eleições.

Quer dizer, isto sou eu a supor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, pedroscunha disse:

Não dorme, não tem férias, não respira...

 

há 36 minutos, EFMR disse:

É que o homem já não tem férias (acho) desde o ano passado. E com Dàs10 de segunda a sexta, este especial no sábado e o BB no domingo vai estar mais de 12-13 dias sem folga xD

Estão preocupados? Eu não, ele é que aceita. Com tanto trabalho deve estar a enriquecer bem! Não é por acaso que comprou uma casa ainda agora. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um desperdício o Rui Porto Nunes despachado para uma personagem que serve para publicidade. Tem potencial para mais e tenho pena que não seja aposta. 

Expliquem-me uma coisa: houve um salto temporal na história que eu não tenha reparado? De repente a Ana Carolina e o Carlos acabaram a relação, ela mudou de cabelo... Óbvio que houve um salto no tempo, mas não me apercebi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Um desperdício o Rui Porto Nunes despachado para uma personagem que serve para publicidade. Tem potencial para mais e tenho pena que não seja aposta. 

Expliquem-me uma coisa: houve um salto temporal na história que eu não tenha reparado? De repente a Ana Carolina e o Carlos acabaram a relação, ela mudou de cabelo... Óbvio que houve um salto no tempo, mas não me apercebi.

Sim, foi no passado sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...