Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 51 minutos, Verde disse:

Ai não que não é; fia-te na virgem e não corras. Eu também pensava assim até ver o Palpitações:

 

mort, há quanto tempo eu não via este filme lendário :O

é off mas obrigado por postares :haha: Acabou por dar jeito kkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Segundo a Maria 

  Ocultar conteúdo

O padre é filho bastardo do filho (já falecido) da Corcovada. 

E ao que parece, a Florinda é apaixonada pelo padre desde a sua juventude, mas nunca aconteceu nada entre eles, no entanto ela rejeita o Bino tantas vezes por ainda gostar do padre. 

 

Spoiler

Isso não tem lógica nenhuma. Então o padre é neto da Corcovada? :nostalgia:

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rodrigo Soares disse:

Segundo a Maria 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O padre é filho bastardo do filho (já falecido) da Corcovada. 

E ao que parece, a Florinda é apaixonada pelo padre desde a sua juventude, mas nunca aconteceu nada entre eles, no entanto ela rejeita o Bino tantas vezes por ainda gostar do padre. 

 

bastardo usado em 2021. :nostalgia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bruno disse:

Não tenho visto Festa é Festa, mas noutro dia passei por uma cena em que o José Carlos Pereira desmaiava no bar. Só eu é que achei um bocado exagerado ninguém saber que podiam ligar para o 112? Eu percebo que é uma aldeia afastada de grandes cidades (o que poderia levar o INEM a demorar imenso tempo) e que é comédia pelo exagero e isso tudo, mas não acharam um bocado too much?

Se calhar foi por ter visto aquilo sem contexto que me fez confusão :riso_fatima:

Cada vez mais acho que é uma distopia e ninguém nos avisou. ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente ate me agrada o sucesso que a novela esta a ter por ser um produto diferente e talvez desperte os canais para a necessidade de diversificação. Mas sinceramente nao consigo entender... ja tentei ver e gostar, mas ou adormeço ou fico entediado ao ponto de fazer zapping. A ultima cena que vi, foi de um interrogatorio da GNR ao Pedro Teixeira que apenas achei demasiado forcada e sofrivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Roque Santeiro disse:

Sinceramente ate me agrada o sucesso que a novela esta a ter por ser um produto diferente e talvez desperte os canais para a necessidade de diversificação. Mas sinceramente nao consigo entender... ja tentei ver e gostar, mas ou adormeço ou fico entediado ao ponto de fazer zapping. A ultima cena que vi, foi de um interrogatorio da GNR ao Pedro Teixeira que apenas achei demasiado forcada e sofrivel.

Para além dessa cena, as cenas com o sôtor também são um valente miquinho :rofl:

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho quase tudo muito forçadinho. Só o Pedro Alves é que me está a surpreender pela positiva, está ótimo e eu não dava nada por ele, pensei que ia estar muito parolo, tinha imagem dele do Telerural. Aquilo até podia ter alguma piada mas era muito parolo e mauzinho. Boa aposta.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Mar-Vell said:

O Pedro Alves é o destaque disto. A Guiomar também está óptima. Para mim, a par da Rizzo e do Manuel Marques, são os quatro que têm a performance melhor conseguida e conseguem ter alguma piada. 

Acrescentaria a esta lista a Inês Herédia, também acho que está bem conseguida.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...